Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a sua atitude mais ridícula? EmptyQual foi a sua atitude mais ridícula?

more_horiz
Convenhamos: não somos santos. E mesmo os santos têm o direito de errarem. Em certos casos, às vezes até por pura vontade, cometemos atitudes que nos grudam até hoje, dizendo: "Você realmente fez algo tão absurdo?" "Por quê?" "O que você ganhou com isto, afinal?"

Nós perguntamos a nós mesmos, respondemos, mas deixamos nossas atitudes desprezíveis guardadas em nosso baú de ego. Eu quero que vocês abram esse baú e joguem tudo para fora. Diga-me: qual foi a atitude mais ridícula que você já tomou?

#ClanWars2016

descriptionQual foi a sua atitude mais ridícula? EmptyRe: Qual foi a sua atitude mais ridícula?

more_horiz
Pegar o estilete pra atacar um moleque que tinha falado da minha mãe!
Até hoje eu lembro que fiz o maior "fuzuê" na sala: já cheguei gritando e o estojo de um colega tava aberto e eu lembro que eu só mandei a mão e peguei e apontei! Se a prof não tivesse segurado e todo mundo gritado... Qual foi a sua atitude mais ridícula? 1f60a Qual foi a sua atitude mais ridícula? 1f605 Qual foi a sua atitude mais ridícula? 1f60b Alguém ia se machucar, agora se seria ele ou eu, difícil dizer.
Mas eu era criança e levei o ato dele me provocar se transformar numa tempestade, quando era um simples copo d'água! Qual foi a sua atitude mais ridícula? 1f635
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos