Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu sexy e.e EmptyJutsu sexy e.e

more_horiz
Qual seria a reaçao do seu personagem favorito ao jutsu sexy e.e

descriptionJutsu sexy e.e EmptyRe: Jutsu sexy e.e

more_horiz
Bom, meu Personagem favorito atualmente em Naruto é Tobirama, então...

Eu acho que ele diria algo do Tipo: "He, quem poderia criar algo tão Idiota assim? Eu riria se não fosse Degradável."

Serio, eu imagino perfeitamente ele dizendo isto.

more_horiz
Itachi - indiferente, faria a mesma cara que o Bee fez quando viu o jutsu

Tobirama - perderia a compostura e faria o mesmo que iruka, se exaltaria e perguntaria a utilidade de tal ato pervertido

Karin - versão mulher faria drama nível novela mexicana, versão homem faria o mesmo que sakura e kaguya

Minato - faria a mesma cara de constrangido que sasuke

more_horiz
Tenten - Iria morrer de vergonha!

more_horiz
No Storm 4 Hinata caga pro jutsu sexy, queria que ela tivesse desmaiado ou corado ao ver o Sasuke. Jutsu sexy e.e ZVztkMP

Kakashi iria cagar também.

CC perguntaria quem era seu pai. Jutsu sexy e.e ZVztkMP

more_horiz
Sasuke é praticamente imune ao jutsu sexy, mas, se for o Naruto peladão, bem, aí a história é outra. Jutsu sexy e.e ZVztkMP

Ele faria uma cara indiferente e tals. Talvez fizesse um comentário sobre o quão ridículo é o jutsu.

more_horiz
Atualmente é o Mitsuki, então acho que seria uma análise a fundo do jutsu e de como ele reflete a infantilidade e perversão do ninja que o usa auhsus seria engraçado.

more_horiz
Sakura acha a transformação ridícula mas seu nariz sangra para o Yaoi.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Sasuke é praticamente imune ao jutsu sexy, mas, se for o Naruto peladão, bem, aí a história é outra. Jutsu sexy e.e ZVztkMP

Ele faria uma cara indiferente e tals. Talvez fizesse um comentário sobre o quão ridículo é o jutsu.

Se o Sasuke vesse o Naruto a "ponto de bala" então... :GG: :ash:

Acho que ele não iria se segurar mais  Jutsu sexy e.e 1f602  Jutsu sexy e.e 1f602  Jutsu sexy e.e 1f602  :gorda: :ana: :okai:

@Topico

Neji - Iria pensar o qual ridículo é essa técnica e iria deduzir que o usuário é um tanto infantil, imaturo e até ridículo. Jutsu sexy e.e 1f609

more_horiz
Meu personagem favorito é o Itachi Jutsu sexy e.e 1f60e

Creio que não faria diferença nenhuma, o nariz dele não ia sangrar e ele ficaria pensando "Que ridículo".

more_horiz
Hagoromo -

Ele me parece ser calmo , acredito que ele iria sangrar um pouco pelo nariz mas ainda manteria a postura , depois do Jutsu desfeito , acho que ele daria um sorrisinho de lado e diria :

" Já vi de tudo nessa vida ... mas isso ? " :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos