Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Parceria com outros fórums Empty[Sugestão] Parceria com outros fórums

more_horiz
Fazer aliança com outros fórum por que não? Já vi um tempo atrás nego fazia tipo... puts me falhou a memória aqui LOL!... esperai... faziam parceria...

Uma vez era isso que estava querendo promover, uma parceria ligando vários fórum de fandom ou random.

Fórum de fandom Otaku, Undertale, Minecraft, Tokusatsu, Bronies, HQs e Seriados.
Fórum de desenvolvedores de games, desenhistas, hardware e softwares.

Já imaginaram que loko iria ser?

Ou alguns pessimistas, acreditariam que a inclusão espalharia caos jamais vista, por toda parte, uma guerra web espalhando por um inúmeros exército de trolls por toda parte, levando flamewars, criando o Estado Trollamico (E.T)
[Sugestão] Parceria com outros fórums Et

Ignore essa parte... foi zuieira rsrs.... mas o que cham?

description[Sugestão] Parceria com outros fórums EmptyRe: [Sugestão] Parceria com outros fórums

more_horiz
Cara o fórum já fez inúmeras tentativas de parcerias e alianças, sendo que a maioria delas terminou de forma desastrosa, esses "términos" de relacionamento de forma nada agradável tornou o conceito de parceria mais "engessado" e difícil de ser aceito, mas, não duvido nada que se feito de forma correta a Staff do fórum estivesse disposta a tentar novamente algum tipo de aliança.

A questão é achar outros fóruns ativos, onde o nosso possa fazer propaganda de si mesmo para atrair membros sem que esses fóruns em si tratem dos temas anime, cinema e cultura pop em geral, nem eles e nem nós iriamos querer mais concorrência

Esses dias pensei a respeito desse assunto...

Minha conclusão é que a Staff poderia fazer mais marketing dos vídeos dos membros do fórum, por exemplo, um user do fórum faz um vídeo que possui 2 mil visualizações e 200 comentários, se o fórum ajudasse a divulgar o vídeo, esse vídeo poderia chegar a 20 mil visualizações, e, o dono do vídeo por sua vez bloquearia os comentários no Youtube e pediria para que os comentários fossem feitos em um tópico especifico aqui no fórum, ou seja, seriam mais pessoas acessando o fórum e mais comentários, movimento, visibilidade para o fórum

Discutir, comentar ou ate mesmo achar algo especifico nos post do youtube é difícil, já no fórum seria mais fácil, por exemplo

Ellos fez um vídeo "odeio uchihas" e nele os comentários estão bloqueados, deixo na descrição do vídeo que acessem o fórum NS animes e deixo o link de um tópico com o mesmo nome, quem quiser comente lá, mas, caso o Ellos não bloqueie os comentários no Youtube, ele perderia os privilégios e a Staff, membros e etc... do fórum não mais ajudariam a divulgar seus vídeos.

Outra coisa que pensei também é com relação a sites de humor e entretenimento como Minilua, cambalacho, mega curioso e outros, se o fórum fizesse uma aliança com um site como esse, só teria a ganhar, pois, em todos eles faltam espaços específicos para conversar em tempo real, já o fórum conta com o chat, e, cada matéria que eles fazem no site deles, poderia ser um tópico de discursao e comentários no nosso fórum

São muitas as formas de se aumentar a audiência de um fórum, parceria é uma delas mas acho que poderíamos tentar outras coisas também

description[Sugestão] Parceria com outros fórums EmptyRe: [Sugestão] Parceria com outros fórums

more_horiz
A sugestão tem boa ideia por detrás, mas como já dito acima, parcerias se tornaram cada vez mais complicadas. Só de parcerias que eu mesmo fechei, me lembro de cinco que deram errado, a maioria porque os fóruns não duram. É raríssimo fóruns terem a nossa estrutura, e os que tem dificilmente querem parceria, pelo medo de terem público sugado. "Recentemente" eu tentei dez, exatamente dez lugares, nenhum resultou. Obtive uma indicação para um Fórum de Pokémon, e desde então foi a última parceria que fechamos.

A real jogada é sair por meio as redes sociais, mas isso também depende dos membros. Atualmente nós temos menos de 10 curtidas diárias na nossa page do Facebook, mesmo divulgando, mesmo prometendo prêmios e etc para curtidas, há pouco resultado de volta, ou seja, levará um tempo considerável até atingirmos uma marca decente que então, e só então, servirá de fato para divulgação.

Eu instruí a equipe a postar conteúdos diversos, séries, animes, investi na área de estudos para trazer conteúdo mais sólido, estou guardando 4 super eventos apenas para termos foco no Clã Wars, abrimos a Loja NS que também deveria incentivar a postagem, amenizamos para privilégios como Rank, troca de nick e etc, enfim. Como pode ver, o processo de transição e descentralização do antigo mangá Naruto, está lento, porque depende também da vontade dos membros antigos, ao menos até que novos cheguem.

Enfim, a ideia é válida, mas depois de tanto tentar parcerias, vi que este não é bem o rumo. Se o senhor tiver sugestões específicas de sites, mande para mim ou qualquer outro Administrador via MP. Agradecemos a sugestão.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos