Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Com já vimos, a raiva é um gatilho direto para mostrar a verdadeira força dos Sayajins, todos ou quase já tiveram esse momento e mostraram sua verdadeira força ou quase toda ela.
Mas pelo que eu me lembro, o Goten nunca teve um acesso de raiva verdadeiro, se tiver tido postem o video.
Acham que se tivesse um acesso de raiva mostraria todo seu potencial?
Acho que raiva mesmo,só quando Boo matou a Chichi.Talvez raiva suficiente pra fazer ele virar SSJ2 naquele momento,mas acho que o Akira não queria que ele virasse SSJ2 com 7 anos(já não bastava ser SSJ nessa idade).Também tem o fato de que o Boo veria ele se transformando e iria percebe-lo ali.
Acho que se ele ficasse com raiva poderia se tornar muito forte,e poderia mostrar seu verdadeiro potencial pois ele foi pouco explorado.
Por que uma criança que não entende nada sobre nada, vai ter raiva ?
Não tinha considerado isso, ele já demonstrou sim ter raiva, como o Igor lembrou, nessa cena ele mostra sim raiva.
Foi por causa do Piccolo que ele não partiu pra cima do Boo, e talvez nessa ocasião ele poderia ter se transformado.
@Boss, por que vc gosta do Goten ? Isso esta me intrigando
Porque eu gosto ué, acho um personagem legal com grande potencial, não sei muito o que falar, apenas gosto dele, talvez seja porque ele é filho do Goku, que na infância era meu personagem favorito em DB, mas achei que a personalidade inocente a qual os dois compartilham meio zuada em um cara adulto com as responsabilidade que o goku tem.
É obvio que vc sabe que o Gt é um fíler né ? aquela personalidade de adolescente babaca que ele mostrou no Gt, não existe.
Qualquer pessoa inteligente o bastante sabe disso.
E não sei pq citou isso, acha mesmo que eu prefiro a versão adolescente a versão original criança? Eu gosto de DB justamente pelas lutas, não teria porque eu gostar de um personagem que não gosta de lutar e tá mais preocupado com namoro.
@Boss, a pergunta não foi para provocar não, eu realmente fico intrigado quando uma pessoa gosta de um personagem que não possui nenhum atrativo, como é o caso do Goten, que é só uma cópia do Goku Kid, sem ter aquela parte engraçada e hentai.
Foi por causa do Piccolo que ele não partiu pra cima do Boo, e talvez nessa ocasião ele poderia ter se transformado.
Ele não sentiu raiva, quando uma pessoa sente raiva ela perde completamente a razão, o que o Goten sentiu ali foi um sentimento mais forte, eu diria que foi angústia.
Goten mesmo sendo novo e bem inocente,não seria frio assim
Ver a mãe dele morta na frente dele não poderia desencadear um sentimento que fosse apenas angústia.Ele chorou,ficou com muita raiva,mas acredito que não aconteceu nada mais por enredo.Quando ele soube que Gohan tinha ''morrido'' ele também chorou bastante.
Mas acho que ele era bem novo pra virar um SSJ2 também,mas teria mostrado seu verdadeiro potencial.