Vampira é uma ótima personagem e, apesar de ter várias aparições nos primeiros filmes dos mutantes, ela foi extremamente mal aproveitada, se tornando só mais uma mocinha indefesa, quando ela na verdade sempre foi extremamente independente (isso é um apelido pra alguém que já venceu os Vingadores duas vezes). É minha personagem favorita e definitivamente merece um filme solo. Eu, pessoalmente, adoraria ver sua participação em X-Men Legacy adaptada, mas tentar mostrar um lado vilã como em suas primeiras aparições também seria bem interessante.
Psylocke (Elizabeth Braddock) Pelos vídeos e imagens de Olivia Munn treinando com sua espada, eu esperava uma aparição fantástica em X-Men Apocalypse, mas ela se rebaixou a quase-figurante, sem uma única cena digna de luta. Sua história foi pouco aprofundada e tenho certeza que, através de um filme solo, eles poderiam inserir a X-Factor no universo Marvel da Fox.
Falando sério, eu não consigo imaginar um único motivo pra isso ainda não ter acontecido. Jason Todd, Dick Grayson, Damian Wayne, tantas pessoas passaram por esse manto e nenhuma delas foi levada aos filmes do morcego. Qualquer Asa Noturna renderia um ótimo filme, disso tenho certeza. Tudo que peço é um ator com uma bunda digna.
Menções Honrosas: Viúva Negra (vai acontecer), Demolidor e Lanterna Verde (merecem algo melhor).