Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Vamos Fanficar] Crie a sua Terra alternativa Empty[Vamos Fanficar] Crie a sua Terra alternativa

more_horiz
[Vamos Fanficar] Crie a sua Terra alternativa Hqdefault

Nessa sua Terra o Obito pode ser herói do povo, o Naruto pode ser hétero e a Sakura pode não ser puta.

[Vamos Fanficar] Crie a sua Terra alternativa Naruto__journey_across_universes_cover_art_by_arbymaster458-d6yyfs1

Spoiler :

description[Vamos Fanficar] Crie a sua Terra alternativa EmptyRe: [Vamos Fanficar] Crie a sua Terra alternativa

more_horiz
Não consegui ter um entendimento do tópico, mais pelo que
eu entendi é pra criar uma mini-fic?!

Bem na minha "Fic" todos os personagens de Naruto seriam 
aproveitados e se superariam e mesmo os mais apagados 
teriam seu brilho e chance de ajudar.

description[Vamos Fanficar] Crie a sua Terra alternativa EmptyRe: [Vamos Fanficar] Crie a sua Terra alternativa

more_horiz
Fácil

Quando o madara lançou o mugen tsukuyomi, todos caíram no genjutsu

Sasuke não conseguiu salvar o naruto, kakashi e sakura do genjutsu, tal cena já era parte da ilusão

Todos no universo naruto estão presos no genjutsu do madara e ele dominou o mundo shinobi

Fim.

A partir dai, você pode libertar eles do mugen tsu ou dentro do mugen tsu mostrar o sasuke casado com naruto, naruto casado com sakura, sasuke casado com karin, hinata junto do kakashi, trio sexual com tsunade, kira e bee, além de apelar para doideiras como fusão do juugo com kimimaro, amor lésbico da kurenai e shizune ou kakashi e iruka

Naruto deixo um ótimo gancho para qualquer reboot, retcon ou o que for que é o mugen tsu

#DESLIGUEMATRIX

more_horiz
Na minha a Sakura revolucionará o clã Uchiha  e encontrará a cura para a cegueira do Mangekyou Sharingan.Seus pais lutarão até o fim para não deixar sua filhinha cega. :ownx:

more_horiz
Eu mudaria a historia praticamente toda.

Não existiria o Rikudou, seria somente uma lenda/religião que ninguém teria certeza se existiu. Significa que com isso o shippuuden inteiro seria jogado no lixo.
Não teria FMS, Itachi continuaria mau, Naruto não salvaria o mundo (pelo menos até virar Hokage, mas aí ja estaria no fim da historia). O clã Uchiha seria o maior do mundo( em quantidade de pessoas), seria uma mini-vila dentro da vila da folha, e com isso alguns outros Uchihas se salvariam do massacre, uns 5 no maximo e ficariam desaparecidos.

Exploraria bem as outras vilas e seus respectivos clãs, colocaria mais doujutsus.
Niveis equilibrados de poder, nada de nivel deus. O nivel de poder das lutas seriam mais ou menos como a luta do sasuke x itachi, gaara x sasori (nada muito alem disso), então o susano'o,amaterasu etc seriam usados com muita cautela assim como o itachi usou. Ninguem conseguiria ficar no nivel de poder do Madara e Hashi. Talvez eu tiraria as bestas da historia mas se existissem seria irracionais (nada de ficar conversando), e os jin não seriam capazes de domina-los ou virarem amigos, e sim treinar para usarem o maximo de poder das bestas que o corpo deles suportassem e continuariam a serem dominados por elas.

Como os poderes seriam nerfados, os samurais e aqueles monges carecas(pleonasmo?) :horak:  do país do fogo lutariam páreo a páreo com os ninjas.
Os Anbus seriam focados, não seriam fantoches só pra dizer que quem os matou eram fortes.
Personagens esquecidos como Orochimaru,Anko,Neji etc seriam focados.
O kakashi "mataria" a Rin quando ele fosse adulto, talvez deixaria o Tobi ser o Madara e não ser o Obito.

Devo ter esquecido algumas coisas, mas resumindo.
Naruto seria um anime, em maioria, de lutas aleatorias como se fossem mercenarios praticamente e de vez em quando aconteceria algo diferente.
Como a invasão à Folha, A guerra ninja(mas seria entre as vilas) etc
E quando a historia estivesse bem saturada, o Naruto Hokage salvaria o mundo e fim.

Se alguém leu essa bíblia até o final, percebeu que eu gostei de poucas coisas no shippuuden.

more_horiz
Quê isso amigo, quanta amargura com o "Shippuuden".

Eu nem mudaria tanta coisa assim, acho.

Eu não deixaria os níveis de poderes irem muito além de Pain/Nagato. O que ele mostrou seria o "topo" do Ninjutsu.

O Modo Bijuu do Naruto não seria uma massa de chakra indolor, e sim uma manifestação de carne, osso, nervos e pelos do Kurama, igual à transformação do Bee no Gyouki.

Nem Izanami ou Izanagi existiriam. Susanno só iria até o nível esqueletinho.

Naruto usaria Kuchiyose de sapos mais comumente, para reforçar sua relação de mestre/aprendiz com o Jiraya. Ele também voltaria do time-skip podendo usar braços de chakra livremente, seria um bom up.

Não terminaria o mangá no 700. Entendo o simbolismo do número, mas não vale a pena deixar tanta história em aberto só para fechar o gibi em uma edição cabalística. Mostre o Kakashi sendo Hokage e o Naruto se tornando um.

Genjutsus seriam a ilusão que pode ser quebrada que teoricamente deveriam ser, ao invés da Kryptonita inescapável de todos os Shinobis e Bijuus do mundo.

Transmigração = Bullshit. Esqueçam isso.

Rikudou não apareceria mil anos depois para distribuir poderes de graça para seus descendentes. A mãe do Hagoromo também não daria as caras.

Kawazu Kumite seria usado mais vezes. Não entendi o Naruto aprender um Taijutsu tão exótico e mais perigoso que o Jyuuken e só o usar em batalha uma única vez. Além de ser visualmente bem legal.

Basicamente, é isso aí.

more_horiz
Fanfic é comigo mesmo

Alteraria algumas personalidades.
Trataria todos os personagens da forma mais justa e eu jamais iria diminuir um personagem pra acrescentar o outro como o Kishimoto vive fazendo.
Mudaria muitos visuais do anime. ( Kishimoto anda pecando nisso )
Exploraria os romances da forma mais decente possível.
Exploraria os personagens e os vilões ( até os que eu não gosto )
Naruto seria menos clichê.
Os vilões vão ser vilões até o fim ( chega dessas Maria Madalena )
Iria tirar uma grande parte do poder do Madara pra ele durar até o final 😢

Naruto nas minhas mãos seria um GOT da vida. :magoei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos