Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKankuro vs Kabuto  EmptyKankuro vs Kabuto

more_horiz
Local: Caverna da Akatsuki
Condição: Kabuto da luta contra Tsunade - Kankuro atual
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Restrição: Marionete Sasori 
Distância: 10 metros

descriptionKankuro vs Kabuto  EmptyRe: Kankuro vs Kabuto

more_horiz
Eu aposto no Kabuto.

Ele no clássico já era comparado ao Kakashi e podia bater de 
frente com a Tsunade e ainda desviar de todos os seus Golpes.

O único problema aqui seria a marionete do Kankuro que o Kabuto
pode se livrar delas cortando o fio de chackra. Além de ele ser
bem superior em inteligência.

more_horiz
Kabuto e bem superior aqui.
Mais aqui e um kankuro mais experiente e tem vantagem por luta a longa distância.

Vamos lá como e um lugar fechado e onde não se pode escode-se kankuro perde a vantagem.

Kabuto ganha total vantagem além de ser um luga escuro ele ainda pode atacar de surpresa usando a técnica da toupera.

Kabuto aqui tem prevenção de dano e poderia se prevenir de qualquer ataque feito por kankuro. E no final só destruir as marionetes, e check M.

Final triste para kankuro.

Obs: se kabuto quiser pode ate se fingir ser o ninja do exame chunnin que aida sairia dando taca.

more_horiz
Kabutovence
Kabuto ganha porque ele tem o Mogrugakure e pode adentrar solo abaixo, esquivando de quaisquer jutsus e golpes do Kankuro. A formiga negra não vai impedir nenhum golpe
do Kabuto porque o estilo dele é Corpo a Corpo.

Ele ainda possui o Chakura no Mesu que pode cortar as linhas de chakra e Kankuro facílmente.

more_horiz
Gente, os fios de chakra do Kankuro que se ligam a marionete ficam na parte posterior delas, não acho que seja fácil os cortar, mas caso consigam, bastaria o Kankuro criar outras no lugar [1] [2]

Ainda falando dos fios de chakra, o Kankuro como um bom estrategista, poderia deixar alguns fios de chakra ocultos no chão para pegar o kabuto de surpresa [3], se páh, o transformar em uma "marionete" humana [4]

Quanto a questão do Moguragakure do Kabuto; A Tsunade nerfada conseguiu ter reação, então não vejo isso como um problema para o Kankuro, que de contrapartida também possui uma técnica que pode surpreender por baixo o oponente [5], que alias pode servir como uma boa defesa.

Enfim, o Kabuto mesmo sendo do clássico é um pouco chato de se lidar por conta das suas habilidades médicas, bisturi, e intelecto, porém eu aposto no Kankuro.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Gente, os fios de chakra do Kankuro que se ligam a marionete ficam na parte posterior delas, não acho que seja fácil os cortar, mas caso consigam, bastaria o Kankuro criar outras no lugar [1] [2]

Ainda falando dos fios de chakra, o Kankuro como um bom estrategista, poderia deixar alguns fios de chakra ocultos no chão para pegar o kabuto de surpresa [3], se páh, o transformar em uma "marionete" humana [4]

Quanto a questão do Moguragakure do Kabuto; A Tsunade nerfada conseguiu ter reação, então não vejo isso como um problema para o Kankuro, que de contrapartida também possui uma técnica que pode surpreender por baixo o oponente [5], que alias pode servir como uma boa defesa.

Enfim, o Kabuto mesmo sendo do clássico é um pouco chato de se lidar por conta das suas habilidades médicas, bisturi, e intelecto, porém eu aposto no Kankuro.

Kankuro não é tão inteligente como você acha.
Reveja as ações dele até hoje. Kankuro vs Sasori - Kankuro vs Edo Tenseis - Kankuro comandando o esquadrão na Guerra - Kankuro no arco da Akatsuki...

Ele na maioria das vezes, é muito convecido e se acha o tal(Naruto Clássico inteiro - Kankuro vs Sasori - Kankuro vs Edos) e acaba não percebendo armadilhas e jutsus fatais. Além disso, quando não está sendo convencido, ele acaba se precavendo demais e acaba errando muito(Kankuro vs Edos - Kankuro comandando o Esquadrão) o estilo dele é semelhante ao Naruto, com exceção de que o Naruto não tem um ego muito grande.

Duvido que se Kabuto cortasse os fios de chakra do Kankuro, ele usaria de novo. Para que fazer algo novamente vendo que esse "algo" não funcionou? A menos que Kankuro fosse uma pessoa teimosa e insistente e movido a emoções(A não ser quando envolvem seus irmãos em algo).

Kabutosim é inteligente.
Ele tem um conhecimento imenso sobre drogas,antídotos,venenos,jutsus,habilidades e outras coisas, não vamos nos esquecer que ele era um pesquisador extremamente útil para Orochimaru.

Os suitons dele podem facílmente deitar Kankuro/ou suas marionetes com exceção da Formiga Negra visto que tem um poder de defesa incrível. O Suiryudan no jutsu é prova disto. Kankuro sim tem chances aqui, devido as suas marionetes se mexerem rápido demais para Kabuto acompanhar, mas devido a sua inteligência duvido que ele seja pego na marionete de Kankuro.

Se formos analisar, todos os inimigos que Kankuro prendeu na sua marionete eram "burros" demais. Lembrando que o Mogrugakure pode pegar Kankuro de surpresa.

Não vou subestimar o Kankuro aqui, pode ser que ele note o Mogrugakure, porém como ele iria fazer isso sendo que ele teria que prestar atenção no Kabuto, e em 3 marionetes respectivamente, Kabuto pode abrir uma brecha com os Suitons e depois pegar Kankuro.

Mesmo que Kankuro note, ele não conseguirá atacar Kabuto devido a sua grandevelocidade.
Kankuro vs Kabuto  Naruto1647972
Kankuro vs Kabuto  Tsunade65_zpsf2cc65c0
Kankuro vs Kabuto  Tsunade66_zps3459ca52(Aqui Tsunade consegue acertar Kabuto, mas ele é tão rápido que conseguiu aplicar o Chakra no Mesu durante o soco.

Kankuro vs Kabuto  P_00011

Kabuto é tão inteligente que também conseguiu decifrar o Ranshinsho em minutos, então ele não seria pego em armadilhas tão fácil.
E também consegue usar o Mogrugakure rapidamente

Kankuro vs Kabuto  TL8f
Além disso ele também poderia tentar esse genjutsu > Kankuro vs Kabuto  AA3UjJp
Técnica do Templo de Nirvana.

Kabuto chegou a ser comparado com Kakashi e era um execelente ninja.
Portanto na minha opinião:
Kabuto 7/10

more_horiz
Marionetes entram no solo também, né. 

Kabuto seria envenenado... não basta cortar as linhas, a marionete pode atacar de longe, além de que Kankuro pode conectá-las novamente. 

Sakura Clássico burlou o Genjutsu de Kabuto, por que Kankuro atual não? 

Kankuro vence.

more_horiz
Cara, eu concordo a respeito da arrogância do Kankuro no clássico, mas eu não acho que ele tenha deixado a desejar: Em sua luta contra o Tsurugi Misumi ele foi totalmente arrogante, mas ainda assim trollou lindamente TODOS com sua substituição com a marionete "Corvo", deste modo fazendo da sua fraqueza, seu triunfo, o curto alcance [1]

Contra o Shino: Mesmo tendo perdido, ele ainda assim se mostrou tático, onde procurou ler o estilo de luta do adversário [2] [3]; se ocultar [4]

No inicio do shippuden, o Kankuro mesmo falhando contra o Sasori, conseguiu tirar uma vitória do mesmo, ao fingir um ataque, quando na verdade estava mesmo tentando apanhar um pedaço da sua vestimenta, para assim o rastrear [5]

E por último na guerra, onde o Kankuro se mostrou prudente [6]; leitura do oponente  ["O jeito que ele está se mexendo . .. não pode ser!]

Não acho o Kankuro um Shikamaru da vida, mas pelo pouco de lutas que ele teve, eu acho até sacanagem o chamarem de Naruto 2.0
Duvido que se Kabuto cortasse os fios de chakra do Kankuro, ele usaria de novo. Para que fazer algo novamente vendo que esse "algo" não funcionou? A menos que Kankuro fosse uma pessoa teimosa e insistente e movido a emoções(A não ser quando envolvem seus irmãos em algo).

O Kankuro se baseia no estilo de luta com marionetes, se ele não usar dos fios, não existe luta. Caso o Kabuto conseguisse cortar os fios que ligam as marionetes (Oque eu já acho improvável), o Kankuro simplesmente os reconectaria, e ficaria mais precavido.
Os suitons dele podem facílmente deitar Kankuro/ou suas marionetes com exceção da Formiga Negra visto que tem um poder de defesa incrível. O Suiryudan no jutsu é prova disto. Kankuro sim tem chances aqui, devido as suas marionetes se mexerem rápido demais para Kabuto acompanhar, mas devido a sua inteligência duvido que ele seja pego na marionete de Kankuro.

Que suiton? Esse Kabuto é o do clássico, e esse não tinha mostrado nenhum suiton, antes de assumir a forma sábio.
Não vou subestimar o Kankuro aqui, pode ser que ele note o Mogrugakure, porém como ele iria fazer isso sendo que ele teria que prestar atenção no Kabuto, e em 3 marionetes respectivamente, Kabuto pode abrir uma brecha com os Suitons e depois pegar Kankuro.

O Kankuro no clássico usava duas marionetes simultaneamente em campo, e atualmente usa 4; acho que essa questão de percepção ele já melhorou faz tempo: Kankuro prestando atenção no Deidara + Shin + Omoi + Sasori (Sua marionete), e ainda assim conseguindo ativar sua outra marionete escondida, assim pegando o Shin

more_horiz
Kankuro pode sim usar mais de uma marionete em batalha e atacar com elas
consecutivamente, porém elas podem ser facilmente pegas, assim como o Sasori
em forma de Hiruko fez:

Spoiler :

E pra quem diz que ele não lidaria com elas, ele conseguiu lidar facilmente com as investidas
da Tsunade e contra atacar ao mesmo tempo.

Enquanto ninjas como Kankuro são fracos no Taijutsu e um toque do Kabuto com a bisturi
de chackra pode cortar os nervos e causar danos enormes que causariam a derrota do
próprio Kankuro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos