Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sobre o Hamura, a única coisa que temos certeza é que ele era muito inferior ao irmão.
Foi muito pouco explorado, é difícil falar sobre ele. Mas por possuir gododama e ter ajudado o Hagoromo a selar Kaguya, além do chakra e resistência herdados de sua mãe, parece que ele teve o Tenseigan também em algum momento.

Hamura ao meu ver é God baixo na melhor das hipóteses.

descriptionDiscuss�o  Nivel de for�a dos personagens - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Pois bem, no dito Hamura possui:

✔ Chakra equivalente 1/2 Juubi.
✔ Gudoudamas
✔ Byakugan
✔ Juuken
✔ Selo Yin dos Seis Caminhos
✔ Teleporte, uma vez que podia ir e vir da Terra para a Lua e da Lua para a Terra.
✔ Senjutsu, uma vez que possuía gudoudams
✔ Teisengan, com todo o arsenal demonstrado por Toneri.
✔ Algumas Kekei Mora's não mostradas conforme DB.

Hamura ao meu ver é Top Tier High (God Alto), um pouco abaixo de Hagoromo e Kaguya e acima de Shinobis como Naruto (auge), Sasuke (auge), Madara Jin, Toneri e MomoKin.

more_horiz
Hamura mesmo não sendo explorado é nível God Alto. No caso ele teria o mesmo nível que Hagoromo sem ser Jin, e abaixo de Kaguya, Hagoromo Jin e Madara Jin.

- Byakugan
-Tenseigan e técnicas derivadas
- Gudodamas (Todos os Elementos)
-Jukken
- Chakra level Hagoromo
- Fuins
Etc.

more_horiz
Hamura Top Tier Mid, no mesmo nível do Naruto auge, Madara Jin 1 Rinnegan, Obito Jin e Sasuke auge

more_horiz
Ele é Basicamente a mesma coisa que o Rikudo antes de virar Jin do Juubi.

Até onde sabemos ele possui Gudodamas, Selo Ying e KG dos Ossos...

Qual level consideram o Hagoromo sem Juubi?

Acho que Hagoromo sem ser Jin seria God Alto, não? Já que Kaguya seria God Super [último nível], portanto acho que o hype do Hamura fica no God Alto.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
de zoeira, né Frutos? Você mal postou isso e já encerrou? nem 48h para discussão.

Orochi é Tier 1 Super

Hamura é Tier 1 High. Qual diferença dele para o Hiasi?

Po mano tava todo mundo escolhendo compartilhando da mesma opinião, então preferi fechar a votação logo do que enrolar em algo que ja era claro.
Carl Grimes escreveu:
Ele é Basicamente a mesma coisa que o Rikudo antes de virar Jin do Juubi.

Até onde sabemos ele possui Gudodamas, Selo Ying e KG dos Ossos...

Qual level consideram o Hagoromo sem Juubi?

Acho que Hagoromo sem ser Jin seria God Alto, não?  Já que Kaguya seria God Super [último nível], portanto acho que o hype do Hamura fica no God Alto.

Concordo, sem contar que Naruto e Sasuke não venceram Kaguya sozinhos, diferente dos irmãos Hamura e Hagoromo, pra mim é cabivel que Hamura como God alto.

_

Top Tier High(God Alto) - FrutosDoMar, Carl Grimes, Sam D. Ricardo, 
Top Tier Mid(God médio) - Marcospain
Top Tier low(God baixo) - *Vert, RedChili385

Vamos votar no Hamura minha gente!!

more_horiz
Voto em Tier Hight para Hamura.

more_horiz
Em que estado exatamente Hamura está sendo classificado, Hamura com o Tenseigan na Lua ou Hamura com Byakugan na batalha contra Kaguya?

Nos dois casos, é necessário considerar verídico informações tanto do anime quanto do filme The Last, pois está sendo usado neste Tópico especulações como o Tenseigan.

Ao meu ver, no início da batalha contra Kaguya, Hamura não passou de um Kage-baixo em habilidades, mas com o decorrer da luta, ele adquiriu o selo yin e aparentemente um domínio sobre senjutsu e as Gudōdamas elevando este à categoria God-Baixo, sendo ainda inferior ao Obito Jin por este possuir um arsenal bem maior de técnicas, Juubi e conhecimento atual de batalhas.

Ao ir para a Lua, desenvolveu lá em algum momento o Tenseigan e o pleno controle sob as Gudōdamas, apresentando possuir um nível ainda maior que Toneri, que deu um certo trabalho em naruto pós-guerra.

Mas como Hamura mesmo com o Tenseigan não possui tanto chakra quanto um jinchūriki do Juubi nem conhecimento atual de batalha, então neste modo HYPE dele, altero o meu voto para GOD MID, sendo ainda muito inferior ao Obito Jin, Madara Jin e Hagoromo.

more_horiz
Redchilli385 escreveu:
Em que estado exatamente Hamura está sendo classificado, Hamura com o Tenseigan na Lua ou Hamura com Byakugan na batalha contra Kaguya?

Ali ele ja estava velho e não vimos ele cair pro pau com ninguém, consideramos o Hamura que caiu dentro contra a Kaguya.
Nos dois casos, é necessário considerar verídico informações tanto do anime quanto do filme The Last, pois está sendo usado neste Tópico especulações como o Tenseigan.

Ta querendo levar chute no saco e bolada na cara né mano? :fogo: 

Ao meu ver, no início da batalha contra Kaguya, Hamura não passou de um Kage-baixo em habilidades, mas com o decorrer da luta, ele adquiriu o selo yin e aparentemente um domínio sobre senjutsu e as Gudōdamas elevando este à categoria God-Baixo, sendo ainda inferior ao Obito Jin por este possuir um arsenal bem maior de técnicas, Juubi e conhecimento atual de batalhas.

Pelo que aparece no mangá e Databook ele ja tinha Senjutsu, Gugou Damas e Byakugan, o cara bateu de frente com a Kaguya mano.
 Não da pra saber o arsenal de técnicas do Hamura, mas foi o suficiente para selar a Kaguya mano, lembrando que Naruto e Sasuke por si só não estavam aguentando a Kaguya em cima deles, como esse cara pode ser inferior a Obito Jin?

____

Top Tier High(God Alto) - FrutosDoMar, Carl Grimes, Sam D. Ricardo, SenjuIchizoku
Top Tier Mid(God médio) - Marcospain, Redchili385
Top Tier low(God baixo) - *Vert
Acho que vou ter de esperar até amanhã para prosseguir com a proxima votação, poxa gosto de terminar a votação quando tem pelo menos 3 votos de diferença.
:UH:

more_horiz
Acho que vou ter de esperar até amanhã para prosseguir com a proxima votação, poxa gosto de terminar a votação quando tem pelo menos 3 votos de diferença.

xD

TOP TIER (High)

Vejo Hamura muito subestimado (@Ellos que o diga), o que muita gente se baseia é em Filler's (nada contra eles tem uns que são ÓTIMOS, mas esses dai não caíram muito bem), tinha users que estavam tratando Hamura como um shinobi Kage Alto no MÁXIMO, enfim... muito subestimação.

O Sam já demonstrou os principais pontos que fazem o Hamura God Alto, então não preciso justificar muito

more_horiz
O que faz portanto Hamura (Byakugan) superior ao Obito Jin?

Obito possui diversas vantagens sobre Hamura, como o Rinnengan, Sharingan, ser jinchūriki do Juubi, possuindo alta regeneração, mobilidade e resistência, além de um conhecimento de jutsus e batalhas muito maior do que Hamura e Kaguya.

Hamura por outro lado mesmo sendo HyperUpado pela maioria, possui apenas o selo Yin de vantagem, que somente apareceu inexplicavelmente no final da batalha.

Kaguya ao meu ver não é tão sábia e poderosa em batalha para upar Hamura à esse Tier tão elevado. Obito jin + selo yin no lugar de Hamura na batalha contra a Kaguya a derrotaria facilmente.

more_horiz
Obito Jin era Basicamente Gudodama, Reflexos, Sensor, Força e Velocidade. Nada que Hamura( Pelo Hype ) não pudesse Lidar.

more_horiz
Redchili385 escreveu:

Obito possui diversas vantagens sobre Hamura, como o Rinnengan, Sharingan, ser jinchūriki do Juubi, possuindo alta regeneração, mobilidade e resistência, além de um conhecimento de jutsus e batalhas muito maior do que Hamura e Kaguya.

Hamura por outro lado mesmo sendo HyperUpado pela maioria, possui apenas o selo Yin de vantagem, que somente apareceu inexplicavelmente no final da batalha.

Kaguya ao meu ver não é tão sábia e poderosa em batalha para upar Hamura à esse Tier tão elevado. Obito jin + selo yin no lugar de Hamura na batalha contra a Kaguya a derrotaria facilmente.

Hamura sozinho fez o trabalho que, Sasuke Rikudou, Kakashi 2 MS, Sakura fizeram.. Isso porque foi contra uma Kaguya mais fraca, do que a Kaguya que Hagoromo e Hamura lutaram.

Para colocar o Hamura em uma posição, vai depender de cada um.. Uns vão dizer que Hagoromo fez a maior parte e o Hamura ficou como Random, outros vão dizer mais coisas e etc.

Vai de cada um, para mim ele lutou igualmente ao lado de Hagoromo.

more_horiz
eles lutaram com kaguya + arvore divina transformada no dez caudas na minha opiniao ele e god ALTO.

more_horiz
Redchili385 escreveu:

Cara não da pra saber, mas você acha que Obito Jin tankaria a Kaguya?

Mas se você pegar bem, essa Top Tier é complicada.
Gai é Top Tier Low mas bateria de frente com Sasuke rinnegan(Top Tier Mid).
Hashirama é Top Tier Low mas tambem bateria de frente com Sasuke Rinnegan(Top Tier mid).

Eu acho que além de se basear apenas em técnicas, tem que se basear em feitos, o Obito jin foi ultrajado pelo combo Kyuusano, Hamura foi um cara que junto de seu irmão bateu de frente com a Kaguya, então o Hype em cima do Hamura acaba por ser maior do que o hype em cima do Obito jin.

____
Top Tier High(God Alto) - FrutosDoMar, Carl Grimes, Sam D. Ricardo, SenjuIchizoku, Origami, Madara@sixpathsBR/ 6
Top Tier Mid(God médio) - Marcospain, Redchili385/ 2
Top Tier low(God baixo) - *Vert/ 1
6 contra 3 ta bom, da pra nois continuar com o prox personagem vou esperar mais uma alma felizarda votar.

more_horiz
Voto em Jiraiya para a próxima votação. Ero-Sennin.:s2:

more_horiz
Também voto no Jiraiya. Um dos meus personagens favoritos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos