*vert escreveu: Ela deu um trabalha considerável para Tobi mas não podemos esquecer que o Tobi a subestimou, o próprio Tobi reconheceu isso. Mas foi realmente impressionante.
Konan deu trabalho para o Obito pelo mesmo motivo que Naruto sm deu trabalho ao Pain e ainda além:
Konan tinha conhecimento sobre o ponto fraco do oponente, preparou várias estratégias, manipulou todo o ambiente ao seu favor para só então ter uma luta mais balanceada, então tem que ter cuidado ao analisar Obito vs Konan.
Esse Tier 2 Super então significa superior ao nível Jounin ? Tipo um ninja lendário ?
As Tier's Super são para transição, um ninja que está proximo do
nivel God, mas ainda está acima do
Nivel Kage se torna SUPER, o mesmo vale para um ninja que está acima
de Jounin e proximo porém ainda abaixo
de Kage.
Classifica melhor os
personagens, e reduz a diferença
de niveis entre
personagens da mesma Tier.
Vou esperar mais opiniões, mas acho que Konan fica como Tier 1-Low. Se Hiashi está como Kage baixo, não vejo o porquê de konan também não poder ocupar essa Tier.
Hiashi tem feitos que o coloca como acima
de Konan(não por muito).
- Primeiro que Konan continua possuindo tenketsus mesmo em sua forma Kami, em uma luta
dos dois Hiashi poderia feri-la, e eu vejo ele no 1x1 levando a melhor contra Konan.
- Segundo Hiashi derrotou literalmente dezenas
de Jounin's/Chuunin's
de Takigakure e Sunagakure, em quanto Konan venceu alguns Chuunin's/Jounin's mas ficou em um impasse com outros 3Jounin's/Chuunin, mas ok aqui podemos dizer que Konan pegou inimigos mais dificeis
de lidar.
- Terceiro, ao meu ver Hiashi daria muito mais dificuldade ao Jiraiya do que Konan.
- Quarto, Hiashi sozinho rebateu uma cauda do Juubi vindo contra ele, com um ataque na mesma intensidade ele rebateria um Bijuu inteiro, não acho que Konan tenham habilidades que chegam a esse patamar.
Então ao meu ver se for analisar cada um vejo Hiashi mais completo, mesmo que por pouca coisa.
Sério que estão considerando Sasori e Kakuzu como Kage/baixo ? Acho que eles se encaixam melhor como kage/médio. Esse negócio de ficar avaliando o nível do personagem em um X1 com fulando e bertano acaba distorcendo o nível dos personagens, há muitos fatores decisivos em uma luta, como estilo, campo e conhecimento.
Concordo, mas ao meu ver mesmo se compararmos aos 2 Kage baixos eleitos até agora, vejo Konan um pouco abaixo deles.
Origami escreveu: Vejo a Konan no mesmo nível de um Tier 2 Super.
Grupo composto por Hiashi, Sakura, Hidan e etc..
Vejo a Konan possuindo até mesmo vantagens sobre esses shinobis, visto que seu estilo lhe dar uma certa vantagem contra usuários especializados em Taijutsu.
Hiashi e Sakura ficaram como Kage baixo.
Bad Blood escreveu: Konan é uma das mais inteligentes da akatsuki, e vejo ate semelhanças com o Itachi, Konan desventou o kamui do Obito, coisa que poucos shinobis fizeram, preparou uma estratégia para pega-lo, era a 3° no comando da Akatsuki e comandou uma vila.
Cara Torune e Foo entenderam o Kamui sem nenhuma experiencia com a técnica e nem por isso possuem semelhanças com Itachi.
Konan conhecia Obito muito bem
''Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada, eu sei exatamente porque seu teleporte tridimensional falhou''. Ou seja ela só foi capaz
de fazer aquilo porque teve a oportunidade
de conviver um bom tempo com Obito, imagina que Fuu e Torune conseguiram arrancar um braço do Obito sem nem mesmo ter conhecimento
de suas habilidades.
Estilo próprio
Pegando gancho na parte da inteligência, Konan ainda criança criou um jutsu e nele todo seu estilo de luta, um jutsu único e exótico, e foi aperfeiçoando com o tempo(lembrando que Jiraya ensinou ela apenas a moldar chakra, já que o mesmo nunca mostrou ter jutsus de origami), podemos afirmar que ela é um produto de esforço nato e claro talento, quantos ninjas podem dizer que fizeram isso ainda quando novos?
Eu acho que isso é irrelevante, deve ser considerado oque ela é capaz
de fazer com esse estilo próprio.
Ela foi a única Kunoichi que teve direito a umx1 com um dos Bosses do mangá, e ainda além ela conseguiu mata-lo, Obito se salvou porque usou uma 2° vida, se não fosse isso, acho que capaz da guerra nem acontecer. O que foi um baita evolução, pra quem era mais subestimada que o Hidan.
Deixo Konan no kage médio.
É igual eu disse, se não analisar com atenção essa luta Obito x Konan, acaba superestimando completamente o
nivel da Kunoichi.
Deixar Konan como Kage médio é absurdo, então para você Konan esta no mesmo patamar
de Jiraiya que inutilizou ela facilmente?
De Kakashi 1ms e Orochimaru? Acho que tu viajou nessa.
_
Contagem de votos:
Tier 1 Low(Kage baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, The terceiro, *Vert, Sarada Uchiha Hanuro.
Tier 2 Super (Jounin altissimo) - FrutosDoMar, MarcosPain, Origami, Victor.
Tier 1 Mid (Kage médio) - Bad Blood.