Hiruzen, Konan, Tsunade, Sakura pode tankar o Sasori de igual pra igual, só a Mei que fico em dúvida, aliás Hiruzen ainda pode bater de frente com Kakashi 1ms, Orochimaru e Jiraiya.
Como você vai deixar Sasori em um nivel onde o nivel abaixo vários pode lidar com ele, e no nivel que vc colocou todos são superiores a ele?
Sakura e Tsunade não possuem a menor resposta ao Satetsu e ao veneno. Células nervosas não sofrem processo de mitose, por isso uma vez afetadas, nem mesmo o Sozou Saisei seria útil para evitar que elas fossem atingidas. Por isso, a paralisia quase que imediata, logo após a pessoa ser contaminada.
Apesar de vê-los no mesmo nível, eu vejo o Sasori com mais chances. Um mísero arranhão já é suficiente para deitar o Sandaime, enquanto que não vejo muito do mesmo que possa oferecer perigo ao Akatsuki, uma vez que ele esteja com a marionete do Sandaime Kazekage em campo.
Konan tem um estilo de luta útil para lutar contra o Sasori, o que não significa que ela tenha o mesmo nível que ele.
Também não vejo Mei tendo condições nem de lidar com o Sandaime, tampouco com as 100 marionetes.
Vejo Sasori tranquilamente podendo lidar tanto com o Orochimaru ( Sem Edo), quanto com o Jiraya (apesar de achar que o Jiraya venceria em SM). Já Kakashi, eu concordo, Kamui e o sharingan o deixam em amplas vantagens.
E Hiruzen tem tantas chances quanto ele, em uma luta contra qualquer um dos 3 acima.
Mas também não acho justo colocá-lo no mesmo nível que o Muu, Gengetsu, Kisame e Danzou.
Logo, eu o colocaria com aquela tarjinha colorida lá que você colocou, sinalizando que apesar de ser Kage Médio, ele é um dos mais fracos e próximo ao nível Kage Baixo. Tal como Deidara, Hiruzen, Kakuzu, Hanzou.
Gaara eu mudei de opinião, acho ele um pouco mais forte, ou ao menos mais destacado que os 5 acima.