PedroFross escreveu: Fuguki Tier 2 Mid.
Se bem me lembro tivemos um filler sobre ele?mas enfim ele foi derrotado facilmente por kakashi que se não me engano não precisou usar o kamui e afins.Ele tem a samehada então deve ter uma boa base de chackra.
Sugestão Kakashi kid e Anbu.
Ele foi derrotado, mas ele tambem estava sem a principal arma dele, dizem que o Kisame sem a samehada perde 50% do seu poder, então no minimo o mesmo vale para esse camarada ae.
Mesmo sem a Samehada ele foi o penúltimo espadachin a ser selado, então acho que ele merece os créditos por isso.
zenzyr0ex escreveu: Fuguki Suikazan é Tier 2 Super.
Ele perdeu para Kisame, deixou-se ser acorrentado, então não o vejo como Hokage.
Não sei, sinceramente, se teve algum dedo do Obito nisso, para facilitar essa suposta emboscada.
Mas a vista dos fatos, não o vejo acima de um super jounin.
Será que é justo coloca-lo junto de Kimimaro, Suigetsu(em campo aquatico) e Hiruzen? A samehada é uma espada muito apelona, mas vejo Kakashi e Juugo batendo de frente com ele de boa.
marcospain escreveu: Acho que ele poderia que sabe vim a ser o Tier 1 Low, já que reservas grandes de chakra e Fusão com a Samaehada
com uma suposta absorvição de chakra e Suitons gigantes, poderia fazer dele um Tier 1 Low dos mais fracos
porem como isso só fica na teoria, no mostrado e com a Samehada ele fica no máximo em Tier 2 Super dos mais fracos
Tier 2 Super porem um dos mais fracos.
Não da pra considerar a fusão com a Samehada, só observar Killer Bee que usa a samehada mas não se fundi a ela, agora absorção de chackra e cura é obvio que ele possui, Suitons gigantes tambem não da pra saber.
Tier 1 low ja é inpensavel, Tier 2 super é de se discutir bem, eu não vejo ele acima de Kakashi e Juugo...
Atualização:Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Jacked, Zenzyr0ex, MarcospainTier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMarTier 2 Mid (Jounin médio) - Heisenberg, PedroFross