Origami escreveu:Sim! Frutos eu estou usando o bom senso, agora você está esquecendo que o Objetivo do Nagato era devastar Konoha, ele concentra o Chou Shinra tensei no centro e só depois o jutsu vai se expandindo, é justamente por esse motivo que muita gente foi salva e mesmo assim MUITAS pessoas morreram, e o pessoal que a tsunade salvou custou a ela ficar em coma por vários dias, ela teve que gastar todo o chackra dela, se o Chou Shinra tensei não fizesse grandes danos a tsunade nunca ficaria em coma, e isso porque o jutsu foi se expandindo empurrando todo o pessoal para o muro de Konoha.
Me mostra uma pessoa que morreu devido ao CST.
E o Chou Shinra Tensei fez um buraco com quantos metros de profundidade ? 100m ? acho que não ein..
Eu diria que o Chou Shinra Tensei no MINIMO tem um alcance (EM LINHA RETA COMO É O CASO DA ESPADA) igual a espada do Kanzentai, no minimo..
É justamente oque eu disse, sempre considerei o CST nivelado com o Golpe do Susano'o Perfeito, nem estou falando de alcance, estou falando de poder de ataque.
Sabe qual é o ponto que você está esquecendo de analisar ? é justamente o alcance do Chou Shinra Tensei TOTAL, você está pegando apenas a distancia percorrida dos jutsus, vamos aos exemplos:
Coloque Madara no mesmo lugar onde o Tendo estava na hora do Chou Shinra Tensei, O Madara solta uma pressão de espada do Kanzentai, quem faria mais estrago em konoha, a espada ou o Chou Shinra Tensei ?
Coloque dezenas de sapos em Konoha, quem Mataria/Machucaria mais sapos ?
Ambos fariam estragos de maneira semelhante, só que o Susano'o Perfeito mataria/Machucaria mais sapos devido ao fato de ser um corte.
Os golpes do Susano'o atravessaram um deserto inteiro, em uma distancia muito maior que o Kajukai Kourin.
Vamos lembrar que o Kajukai Kourin em extensão deve ser bem proximo de Konoha.
Kajukai Kourin :
E o corte do Susano'o não só ultrapassou facilmente essa distancia como chegou a outro bioma, diria que em extensão o corte supera o CST, porém como eu disse, isso é irrelevante aqui.
Você fala pra mim parar de considerar o efeito no ambiente, mas também ignora totalmente que o pessoal de konoha só se safou porque o Chou Shinra Tensei estava focado no centro de konoha e só depois foi se expandindo fazendo com que o pessoal foi empurrado pro lado e não sobre pressão do solo.
Se fosse um golpe do Susano'o Kanzentai POUCAS PESSOAS morreriam no processo nas mesmas circunstâncias que o tendo.
Tinha centenas de pessoas no centro de Konoha que sobreviveram ao CST.
Não é que o CST foi se expandindo, ele simplesmente causa mais efeito na materia mais proximo do epicentro que libera a pressão, como o centro de Konoha estava mais proximo, ele recebeu o CST com maior potencia, o resto sofreu menos efeito justamente por estar mais distante.
Se fosse o golpe do Kanzetai todo mundo iria morrer mano, quem vai sobreviver a um corte do Susano'o Perfeito?
Só esse corte ja levaria Konoha para os ares.
Nagato contra exércitos de Anbus, jounis, líderes de clãs e etc..
Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou sozinho contra Naruto ou Kakashi.
Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou com seu principal jutsu por vários minutos
Tudo de uma vez o Nagato fez:
Nagato lutou: contra Chunins
Nagato lutou: contra Jounins e Jounins de elite
Nagato lutou :contra Anbus
Nagato lutou: contra os líderes de clãs,
Nagato lutou: contra Kakashi, Chouza e Chouji. kakashi saiu morto da luta, Chouza (só não morreu porque Nagato não quis), e Chouji fugiu.
Nagato forçou: Tsunade ficar em coma por dias, por ter gastado chackra de anos e anos acumulado, e ficando sem chackra até para se manter jovem
Pausa de 2 minutos e chega Naruto.. Daí...
Uma dúzia de Jounin's + Chuunin estavam empatados com Gakido.
Shurado enfrentou a divisão de Inteligencia mas tambem não os derrotou.
Clã Inuzuka botou Gakido pra correr.
Clã Aburame estava pau a pau com a Konan.
Konohamaru nocauteou o Naraka.
Divisão de inteligência e 4 Anbu's ficaram em um impasse com as Kuchiyoses do Chikoshudo.
Shurado + Tendo derrotaram Chouza + Kakashi, e Ningendo derrotou Shizune.
Fim, é um feito relevante, mas conheço vários shinobis(alguns até inferiores ao Nagato) com capacidade de repetir ou que ja repetiram esse feito.
O resto é random e não vale a pena considerar.
Nagato luta contra Naruto SM, mais 3 Gama's guerreiros extremamente fortes, mais Fukkasaku e Shima, e ainda por cima o Nagato estava sem seu principal jutsu.. Resultado ? Nagato sendo bastando pressionado.
Dai passa alguns minutos e Nagato recupera seu principal jutsu.. Daí..
Nagato faz os 3 Gama's voarem quilômetros de distancia e deixa eles com todos os seus ossos quebrado a ponto de morrer.
Nagato mata Fukasaku
Nagato derrota Naruto SM
Nagato deixa a Hinata a beira da morte
Nagato luta contra a Kyuubi 6 tail
Nagato Derrota a Kyuubi 6 tail
Dai Naruto recebe ajuda da Kyuubi 8 tail para fujir do Chibaku Tensei, logo depois é ajudado por Minato e volta para a Batalha, só depois de tudo isso, Naruto consegue lutar novamente com o Tendo e derrota-lo...
Logo depois o Naruto vai até Nagato que ta com bastante chackra, chackra suficiente para fazer outro chibaku tensei MAIOR, e por fim Nagato é convertido e se sacrifica por Konoha.
Mas quem garante que Naruto não seria derrotado, ou não perderia o SM durante a luta com o Nagato esquelético ? quem garante que Naruto derrotaria o Nagato ali ? O Nagato tem a disposição jutsus como Shinra Tensei, Bansho Tein, Gakido e etc,,, que seria o suficiente para vencer o Naruto SM ?
Cara, Onoki e Kira A sozinho ja seria mais do que o suficiente para fazer oque Nagato fez em Konoha, e digo mais os 25 Mokubunshins que Onoki + Tsunade destruiram humilhariam Konoha em uma luta.
Ninguém garante, por isso eu to analisando oque é garantido, não oque nunca existiu.
você diz que Naruto não lutou junto com o pessoal de konoha, mas coloque o Naruto e ele continuaria sem resposta ao Chou Shinra Tensei.
Você diz que o Chou Shinra tensei não é um jutsu que causa muito danos, apenas porque foi usado NO SOLO e não no inimigo em SÍ, mas esquece que o Shinra Tensei usado nos sapos que é inferior ao Chou Shinra Tensei, foi capaz de manda-los para quilômetros de distancias fazendo com que se chocasse com entulhos e ficados com seus ossos quebrado (mesmo sendo usuários de senjutsu).
Naruto continuaria sem resposta ao CST, mas vamos lembrar que esse mesmo Naruto derrotou 5 Pain's em 10minutos, basicamente se Naruto estivesse junto de Konoha, em quanto Kakashi e companhia rodava para o Tendo e Shurado, Naruto ia deitando o resto dos Pain's.
Cara é um fato inegavel, Pain só conseguiu nivelar com Konoha porque Kishimoto nerfou a vila, e separou os únicos shinobis nivel Kage presentes ali, não da pra comparar com os 5 Kages, 4 Edo Kages, aliás só o Nidaime Mizukage sozinho ja seguraria Konoha pelo menos até a chegada de Naruto.
É igual dizer que a Taka peitou os 5 Kages, quando eles tiveram a sorte de enfrentar um por um(e se não fosse por Obito e Zetsu num passariam do terceiro).