Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o clã Haruno

+5
Palladino
Doido De pedra
SenjuIchizoku
Victor
mito haruno
9 participantes

descriptionSobre o clã Haruno EmptySobre o clã Haruno

more_horiz
Não sei de onde as pessoas tiraram que o clã haruno não existe, é claro que ele existe e possui ao menos senninka, por isso o símbolo do clã haruno é o mesmo que o do Sennin Mōdo do shodaime hokage, mas eu ainda aposto que eles tem genjutsu hiden das rosas... todo mundo vai dizer que se esse clã existisse seria mais explorado, mas os senjus são bem mais importantes e nem sabemos que fim levou...

descriptionSobre o clã Haruno EmptyRe: Sobre o clã Haruno

more_horiz
todo mundo vai dizer que se esse clã existisse seria mais explorado, mas os senjus são bem mais importantes e nem sabemos que fim levou...

Mais cara o Clã Haruno definitivamente não existe. :zeca: 

E mesmo que por milagre e puro filler ele existisse, não teria
nada de especial, apenas um controle de chackra bom.

Em fim, só comentei pra ganhar pontos de participação '-'

more_horiz
Existe (ou pelo menos existiu) um clã Haruno, mas isso não quer dizer que ele seja um clã combatente ou algo do tipo, também existem civis em Naruto e eles tem clãs que é o mesmo que família

more_horiz
De fato existe o clã( Família ) Haruno, mas não é uma família de ninjas, não no mostrado.

Em Naruto existem  Clãs Shinobis e Clãs Randons, estes Ultimos não possuem KG, Hijutsus ou aptidão para com Genjutsu, Ninjutsu e etc.

Afinal mesmo em Naruto existem outros Trabalhos que não envolvem ser shinobis. Existem Famílias Nobre( Não Shinobis ), famílias de agricultores, padeiros, pedreiros e etc, na cultura Japonesa é muito comum isso.

Não sei de onde as pessoas tiraram que o clã haruno não existe, é claro que ele existe e possui ao menos senninka, por isso o símbolo do clã haruno é o mesmo que o do Sennin Mōdo do shodaime hokage, mas eu ainda aposto que eles tem genjutsu hiden das rosas... todo mundo vai dizer que se esse clã existisse seria mais explorado, mas os senjus são bem mais importantes e nem sabemos que fim levou...

Você é Fake...

Tu já vez umas 5 contas, e tu sempre fala algo como "Não sei de onde Tiraram", além de ser obvio por conta da Teorias sem pé nem cabeça.

Quer um conselho? Crie uma Conta sólida( Se é que já não tem uma ), pare com de criar 676474 Fakes, e com esses tópico malucos.
Com o tempo vc aprende, eu mesmo quando entrei no forum fiz uma ou duas teorias loucas que nem essas tuas, nas quais eu me envergonho até hoje, mas enfim...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
De fato existe o clã( Família ) Haruno, mas não é uma família de ninjas, não no mostrado.

Em Naruto existem  Clãs Shinobis e Clãs Randons, estes Ultimos não possuem KG, Hijutsus ou aptidão para com Genjutsu, Ninjutsu e etc.

Afinal mesmo em Naruto existem outros Trabalhos que não envolvem ser shinobis. Existem Famílias Nobre( Não Shinobis ), famílias de agricultores, padeiros, pedreiros e etc, na cultura Japonesa é muito comum isso.

Você é Fake...

Tu já vez umas 5 contas, e tu sempre fala algo como "Não sei de onde Tiraram", além de ser obvio por conta da Teorias sem pé nem cabeça.

Quer um conselho? Crie uma Conta sólida( Se é que já não tem uma ), pare com de criar 676474 Fakes, e com esses tópico malucos.
Com o tempo vc aprende, eu mesmo quando entrei no forum fiz uma ou duas teorias loucas que nem essas tuas, nas quais eu me envergonho até hoje, mas enfim...

Eu sou obrigada a criar várias contas, porque sempre sou banida e cala-te! Minhas teorias são apenas teorias e possuem base, todo mundo sabe que Boruto herdou o chakra de Kurama e da vadiazinha da mãe, então porque Sakura não pode ter um sharingan?

more_horiz
mito haruno escreveu:
Eu sou obrigada a criar várias contas, porque sempre sou banida e cala-te! Minhas teorias são apenas teorias e possuem base, todo mundo sabe que Boruto herdou o chakra de Kurama e da vadiazinha da mãe, então porque Sakura não pode ter um sharingan?

Minhas reações: :mmedo: :vergonha: :wth: :facepalm2/: :paola3:

Serião, porque não usa a cabeça e faz teorias embasadas de VERDADE. É difícil...

more_horiz
Sobre o clã Haruno I1h3yf

Ok que o clã haruno exista, ja que é uma família comum de Konoha. Porém, não é um clã de ninjas, são trabalhadores normais.. acho que a Sakura é uma das poucas integrantes da família que é ninja. Em relação ao sharingan, impossível, só se ela implantasse.

more_horiz
Esse usuário pensa que Sharingan é igual aids, é transmitida sexualmente. Olha aí, bom nome de teoria, Sharingan é uma DST...

more_horiz
Ainda reclama de ser banido olha do que chamou a hinata?
Outro e que é fora de questão esse negocio de genetica e chakra ser passada através de relação sexual.
Então sakura não terá sharigan. Se for por essa logica minato teria as correntes adiamantinas.

more_horiz
Sua teoria só é valida se sharingan for um vírus coisa que ele não é, porque um exemplo se o pai tem olhos verdes, e a mãe de olhos castanhos da a luz uma filha de olhos verdes, isso não ira fazer a mãe ter olhos verdes...

Tipo a Karui vai ficar gorda por ter dado a luz a Chou chou, a Temari vai poder usar as sombras do Naras por ter dado a luz ao Shikadai, a Hinata vai ter chakra nivel Uzumaki por ter dado a luz ao Boruto... Não tem nada a ver :v

Boruto não tem o chakra da Kurama, ele no maximo vai ter um pequena parcela da genetica de um meio Uzumaki e uma parte da genetica de uma Hyuuga.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Esse usuário pensa que Sharingan é igual aids, é transmitida sexualmente. Olha aí, bom nome de teoria, Sharingan é uma DST...

Sharingaids Sobre o clã Haruno W6zsXGN

Poar Mencou, pra que ficar Criando Fakes? Sobre o clã Haruno W6zsXGN

Clã Haruno só tem a Sakura, e talvez os Pais dela, e são só Pessoas Comuns (Provavelmente), e não Ninjas.

Clã Haruno ter Sharingan? Serem decendentes dos Senjus? Sério? :aliens:

Tudo aí, e tudo a respeito do Clã Haruno não passa de Fan Fic :zeca3:

more_horiz
Faz todo o sentido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos