De fato existe o clã( Família ) Haruno, mas não é uma família de ninjas, não no mostrado.
Em Naruto existem Clãs Shinobis e Clãs Randons, estes Ultimos não possuem KG, Hijutsus ou aptidão para com Genjutsu, Ninjutsu e etc.
Afinal mesmo em Naruto existem outros Trabalhos que não envolvem ser shinobis. Existem Famílias Nobre( Não Shinobis ), famílias de agricultores, padeiros, pedreiros e etc, na cultura Japonesa é muito comum isso.
Não sei de onde as pessoas tiraram que o clã haruno não existe, é claro que ele existe e possui ao menos senninka, por isso o símbolo do clã haruno é o mesmo que o do Sennin Mōdo do shodaime hokage, mas eu ainda aposto que eles tem genjutsu hiden das rosas... todo mundo vai dizer que se esse clã existisse seria mais explorado, mas os senjus são bem mais importantes e nem sabemos que fim levou...
Você é Fake...
Tu já vez umas 5 contas, e tu sempre fala algo como "Não sei de onde Tiraram", além de ser obvio por conta da Teorias sem pé nem cabeça.
Quer um conselho? Crie uma Conta sólida( Se é que já não tem uma ), pare com de criar 676474 Fakes, e com esses tópico malucos.
Com o tempo vc aprende, eu mesmo quando entrei no forum fiz uma ou duas teorias loucas que nem essas tuas, nas quais eu me envergonho até hoje, mas enfim...