Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcompanhamento do mangá brasileiro EmptyAcompanhamento do mangá brasileiro

more_horiz
Fico pensando se não seria possível um tópico pra discutirmos o mangá lançado pela Panini.
Sei que muita gente acompanha diretamente o mangá através dos episódios semanais, mas eu por exemplo, ainda tô no mangá acho que volume 34. Algumas pessoas pegam a estória diretamente da internet mas eu gosto de comprar o mangá. Acho que seria legal pro pessoal que se inicia no mangá. Eu por exemplo só passei a companhar o mangá no ano passado. Ah, seria proibido fazer comentários sobre outros volumes que não o do lançado mensalmente.

descriptionAcompanhamento do mangá brasileiro EmptyRe: Acompanhamento do mangá brasileiro

more_horiz
Hm...
Acho uma Good Ideia!
Alem do mais qe pode ter mais membros no forum
que tambem comprar eu
xDD
Mais assim seria bom pra discutir o brasileiro e não
so o mangá original ^w^

Gostei da Ideia :D

descriptionAcompanhamento do mangá brasileiro EmptyRe: Acompanhamento do mangá brasileiro

more_horiz
bom, se pudia criar um tópico na área de naruto e colocar o n°do volume,aew no seu post se coloca '' mangá lançado mensalmente pela editora... '' ,e começar uma discussão sobre o volume,
eu tb custumo a comprar,eu tenhu os volumes 25/26 (no caso naruto x sasuke e kakashi gaiden),aki na minha cidade deve está no volume 30 ou + (dependendo do estado,o volume varia,em São paulo é + atualizado)

more_horiz
Achei uma ótima idéia, apesar de eu estar lendo os últimos capítulos do mangá pela internet, axo uma boa comentar sobre os q são lançados pela Panini ; )

more_horiz
Essa ideia parece ser boa, mas tem suas "falhas". Primeiro, porque fazer uma área só para mangás lançados pela Panini se há outras trocentas editoras que lançam mangás muito bons? Até acho que se botar outras editoras rendem mais assunto do que a da Panini, mas como o pessoal "puxa-saco" demais de Naruto deve não ser bem assim.

Outras coisa também, tópicos com discussões assim, chamam a atenção de todos os fãns de naruto, principalmente os que leem pela net e estão nos capitulos atuais.Eles irão passar a comentar e irão postar muitos "spoilers", assim você irá ficar sabendo de tudo que acontece no mangá. A não ser que tu goste de saber com antecedência o que acontece. (Famosos Spoilers). E mesmo se tiver escrito bem grande: Não pode comentar Spoilers dos outros Capitulos que não foram lançados aqui.

Isto não irá adiantar, porque o povo deste Fórum não gosta de ler, e vão ignorar esta frase \o/

more_horiz
Mas não precisa ser só pros mangás da Panini. É que eu gostaria de discutir a estória mensal do Naruto, as impressões que ela deixou etc. Eu também tô acompanhando os capítulos pela internet, mas nem leio direito, dou uma olhada bem apressada de propósito!

Também postei este tópico pra perguntar onde eu postaria o dito tópico sobre o mangá mensal e também ser seria permitido, se já era postado - embora não tenha encontrado nada do gênero aqui no fórum. O forista Tsunade.sam sugeriu colocar o tópico na área de Naruto. Farei isso e vamos ver o que é que dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos