Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nível vocês acham que o Tobirama chegaria?

+4
MatheusGeneration
Mugetsu
Victor
marcospain
8 participantes

descriptionQue nível vocês acham que o Tobirama chegaria? EmptyQue nível vocês acham que o Tobirama chegaria?

more_horiz
Bom pessoal quero saber da opinião de todo mundo ate dos Haters

Na opinião de vocês se o Tobirama tivesse as células do Hashirama + 6 Edos andando com ele
tipo na formação Pain

suponhamos que graças as células do Hashirama o Tobirama pudesse realizar o Gojou Kibakutufa
de todos os 6 Edos simultâneo e pude-se fazer isso inúmeras vezes

e suponhamos também que seus Edos pudesse usar todos os Jutsus do Tobirama
qualquer Jutsu, incluindo o Hiraishin.

a pergunta e que nível o Tobirama chegaria?

peço que releiam tudo que eu escrevi, e vejam do que eu estou falando e me respondam o nível ok?

descriptionQue nível vocês acham que o Tobirama chegaria? EmptyRe: Que nível vocês acham que o Tobirama chegaria?

more_horiz
Bem, ele estaria no mesmo nível de Madara, talvez quase a altura de Kaguya, entretanto não seria Tobirama, mas sim outro personagem, porque disso que você citou a única coisa que é viável são os edo tenseis, mas transforma-los em caminhos da dor? Isso não tem lógica, ao menos que ele portasse o rinnegan e mesmo assim, eles não poderiam utilizar todas as técnicas de Tobirama.

descriptionQue nível vocês acham que o Tobirama chegaria? EmptyRe: Que nível vocês acham que o Tobirama chegaria?

more_horiz
Ele ficaria em um nível muito elevado mesmo, tipo poderia bater de frente
com ninjas como Sasuke Rikkudou, ou Madara Jin com facilidade.

Acho que seria nível God já que os Edo-Tensei tem chackra ilimitado, mais
infelizmente essa não é a realidade e o Tobirama seria nível kage médio.

more_horiz
Julgando a possibilidade quase infinita que 6 Edos com corpos imortais+todos os jutsus do Tobirama que ainda teria um possivel Mokuton, diria que ele seria nivel o suficiente para bater de frente com o Naruto no auge.

Pensa só ele podendo manda 6 GKF de uma vez ou qualquer outro jutsu 6 vezes e todos usando Hiraishin simultaneamente e tbm podendo eles ter a aquela "sinergia" fazendo combos melhores que Tobirama fez com Minato, ia parecer um Zed( personagem de League of Legends ) em dia de URF, se é que me entendem.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Bem, ele estaria no mesmo nível de Madara, talvez quase a altura de Kaguya, entretanto não seria Tobirama, mas sim outro personagem, porque disso que você citou a única coisa que é viável são os edo tenseis, mas transforma-los em caminhos da dor? Isso não tem lógica, ao menos que ele portasse o rinnegan e mesmo assim, eles não poderiam utilizar todas as técnicas de Tobirama.

acho que você não entendeu, eu não disse que eles seriam como Pains
e sim que o Tobirama ficaria com eles o tempo todo com eles entendeu?

tipo pra todo lado que o Tobirama fosse eles estariam com ele entendeu?

Some 6 Edos + todos os jutsus do Tobirama para os Edos + Células do Hashirama para o Tobirama
e me diga em que nível o Tobirama chegaria?

more_horiz
marcospain escreveu:

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

@Tópico
Acho que ele seria nível Madara Jin, não acredito que iria além disso, pois o nível acima de Madara é god level. Mas se for pensar, 70% dos ninjas se tivessesm todos esses buffs seriam um nível 5x maior do que já são.
  Até a Karin coitada :deus:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
marcospain escreveu:

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

@Tópico
Acho que ele seria nível Madara Jin, não acredito que iria além disso, pois o nível acima de Madara é god level. Mas se for pensar, 70% dos ninjas se tivessesm todos esses buffs seriam um nível 5x maior do que já são.
  Até a Karin coitada :deus:

Claro ate porque a Karin inventou o Edo Tensei né? Inventou o Gojou Kibakufuda né? inventou o Hiraishin né?

do jeito que você fala ate parece que o Tobirama ganhou tudo de mão beijada
ao contrario ele não ganhou nada, e o máximo que estou colocando nesse post e teoricamente possível
caso Tobirama realmente quizesse.

Karin quem e Karin?

more_horiz
Não seria mais fácil você ter perguntado qual seria o nível de 7 Tobiramas juntos ? :aliens: 

Pq basicamente é isso que você tá querendo, com um acréscimo das células do Hashirama dando mais vitalidade.

Ao meu ver ele seria um pouco mais forte que o Hashirama full, mesmo nível do Obito Jinchuuriki e do Naruto Rikudou.

Ainda assim, seria inferior a Kaguya, Madara Jin e Hagoromo.

Sem contar que com 6 GK explodindo, só sendo tensei mesmo para não morrer para sua própria técnica.

more_horiz
Não seria mais fácil você ter perguntado qual seria o nível de 7 Tobiramas juntos ? :aliens: 

Pq basicamente é isso que você tá querendo, com um acréscimo das células do Hashirama dando mais vitalidade.

Ao meu ver ele seria um pouco mais forte que o Hashirama full, mesmo nível do Obito Jinchuuriki e do Naruto Rikudou.

Sem contar que com 6 GK explodindo, só sendo tensei mesmo para não morrer para sua própria técnica.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

OK vamos la, Tobirama possui o Hiraishin para que mesmo? para sair do raio da explosão certo?
outra coisa, Tobirama aqui estaria vivo.

sobre os comentário de 7 Tobiramas, bom Tobirama disse que criou o Edo Tensei e Técnicas para ser realizadas com ele
ate onde eu sei não e impossível do Tobirama fazer os Edos usar seus Jutsus
já que ele obrigava eles a realizar o Gojou Kibakufuda, outros Jutsus não seria obrigatoriamente impossível

o próprio Kabuto fez o Muu realizar a Kuchiyose no Jutsu, porque com Tobirama upado com células do Hashirama
outros Jutsus seria impossível?

sem falar que pelos comentários parece que eu estou querendo upar o Tobirama com coisas impossíveis
não tem nada de impossível nisso.

creio que se o Tobirama fosse um cara ambicioso ele teria conseguido, já que o reservatário de células do Hashirama
estava a seu dispor...

OBS as células do Hashirama aqui seria só para aumentar vitalidade e chakra do Tobirama.

portanto esqueçam Jutsus de Mokuton.

more_horiz
Esse tobirama seria bem forte mesmo. Mas não chegaria a bater de frente com Kakashi 2MS e Naruto Rikudou que pode usar vários clones.

Mas bateria de frente com sasuke rikudou, madara rikudou. Mas não bate de frente com Hashirama, devido mokuton poder neutralizar as habilidades do Edo, e demorar para se reconstituir.

Hashirama pode controlar o resultado da luta, criando uma floresta, e abrir 6 frentes de luta, também.

Também não bateria de frente com Orochimaru pós 4º guerra.

Não mataria Kaguya, por ela ser imortal.

nivel dele é Obito Jin // Gai 8º Gate. Não mais que isso.

more_horiz
Olha para min dependeria demais dos Edo tenseis que ele fosse usar

Tobirama sozinho já pode bater de frente com qualquer akatsuki
Tobirama com 1 edo tensei randon pode bater de frente fácil com nagato
Tobirama com 6 edo tenseis randon seria favorito para min contra o nagato

Agora se você der 6 edo tenseis bem top para o tobirama, o nível dele pode ir muito além

Imagina o tobirama com:
- hashirama
- madara
- muu
- gengetsu
- kin
- gin

Uma coisa é ele com esses 6, outra bem diferente é ele com randons

Fora que o tobirama com células do hashirama ganharia não apenas mais controle, mas, também ganharia um possível senjutsu, pegaria mais força (nível okashou), resistência (nível aguentar soco de bijuus), fora o mokuton em si

Se ele tiver 6 edo tenseis randons, para min ele seria favorito contra o Madara do vale do fim e sasuke sharinnegan
Se ele tiver 6 edo tenseis top (os que citei) ele seria favorito contra o Obito jin, não acho que ele faria frente ao madara jin ou kaguya, muito menos o naruto

more_horiz
Ellos escreveu:

Agora se você der 6 edo tenseis bem top para o tobirama, o nível dele pode ir muito além

Imagina o tobirama com:
- hashirama
- madara
- muu
- gengetsu
- kin
- gin

Fora que o tobirama com células do hashirama ganharia não apenas mais controle, mas, também ganharia um possível senjutsu, pegaria mais força (nível okashou), resistência (nível aguentar soco de bijuus), fora o mokuton em si

Se ele tiver 6 edo tenseis randons, para min ele seria favorito contra o Madara do vale do fim e sasuke sharinnegan
Se ele tiver 6 edo tenseis top (os que citei) ele seria favorito contra o Obito jin, não acho que ele faria frente ao madara jin ou kaguya, muito menos o naruto

Só a parte mais engraçada é que os usuários daqui não admitem que Orochimaru tem mokutom, e ignoram esse argumento em sua defesa.

Mas o Tobirama com celulas do Hashirama teria Mokutom?

Enfim, só um desabafo.

more_horiz
@Heisenberg

Heisenberg-Sama, cuidado com o double-post (͡° ͜ʖ ͡°)

Tópico:

Acho que Tobirama chegaria a ficar mais forte que Hashirama SM, nivelando com Obito Jin.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Ellos escreveu:

Imagina o tobirama com:
- hashirama
- madara
- muu
- gengetsu
- kin
- gin

Só a parte mais engraçada é que os usuários daqui não admitem que Orochimaru tem mokutom, e ignoram esse argumento em sua defesa.

Enfim, só um desabafo.

zenzyr0ex escreveu:
Ellos escreveu:

Imagina o tobirama com:
- hashirama
- madara
- muu
- gengetsu
- kin
- gin

Enfim, só um desabafo.

Orochimaru é um bom exemplo

Ele possuía 4 edo tenseis top, ele sem duvidas poderia bater de frente com o Obito Jin

Assim como o Kabuto (modo sennin ativo) poderia facilmente peitar o Obito Jin, Madara vale do fim e etc...

Ambos, orochimaru e kabuto apesar de fortes e serem ate favoritos contra o madara do vale do fim, sasuke sharinnegan e Obito jin, não os vejo peitando madara Jin, naruto, kaguya todos são outro nível, precisaria mais que senjutsu comum do hashirama, precisaria de senjutsu do rikudou

Tobirama poderia superar o nível god baixo e medio de ninjas como nagato, madara FMS, sasuke Sharinnegan, Obito jin e etc.... mas ele não pega o nível dos deuses mais apelões do manga, não só com edo tensei, mokuton, hiraishin e modo sennin

Isso de citar kaguya e madara jin é doidera
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos