Sabem quando a emenda sai pior que o soneto? Então...
@Ellos, desculpe, mas isso já passou do limite. Já viu a quantidade de bobagens em que qualquer um teria de acreditar para concordar com você? Eu mostro.
Cara se quer postar alguma coisa, posta paginas do manga
Você pode falar que é bobagem a vontade, o problema é que tudo isso esta no manga
1 - Todos os Shinobis mais fracos do que Lee/Gai (basicamente quase todo mundo do mangá, incluindo alguns Kages) só são fracos por terem tomado a decisão consciente de serem ninjas fracos, e poderão se tornarem fortes no momento em que desejarem.
Flash, você é o mais rápido do mundo, porque não usa essa velocidade toda para procurar uma pagina de manga que me contrarie ?
Existe algo que impeça o kakuro, kiba, haku de treinar tanto quanto o lee e abrir gates ?
Eu só quero saber se existe algo no manga que diga que precise além de esforço para abrir os gates, eu digo que eles podem ficar fortes quando quiserem e soa ridículo, ok, agora você que é o esperto e diz que além de esforço precisa de algo mais, não consegue achar a pagina do manga que comprove isso
Por mais ridículo que você ache que é, esta de acordo com o manga, tanto é que tem o Last para provar... eu já citei nesse tópico que um batalhão de randons de konoha que abre o gate 5 no filme ?
2 - O real trabalho de um Kage é manter a vila meio fraca (). Ninjas fortes? Não, obrigado.
Leu as paginas de manga que postei ?
Se é essa a sua interpretação, parabéns
3 - Na ocasião de um ninja forte surgir em alguma das vilas, o próprio Destino tomará providências para fazer com que ninjas igualmente fortes surjam nas demais aldeias, assim mantendo o equilíbrio de forças.
Apareceu um senju pika (hashirama) brotou um uchiha pika (madara)
Se konoha tinha um gênio inventor de ninjutsus (tobirama) as outras vilas tiveram um cara que inventou o jinton (muu), um outro que inventou um jutsu que explode sem parar (gengetsu), outro que inventou jutsus com suna e um negao com o lance de A/B que se manteve ate no mínimo a quarta geração
E por ai vai
4 - Shinobis que dominam as mesmas técnicas possuem, invariavelmente, o mesmo nível. Da mesma forma que o Naruto de 13 anos era tão forte quanto o Minato (por ter aprendido o Rasengan), todos os membros do Batalhão de Gates são tão fortes quanto o Lee.
Sua logica poderia ate ser verdadeira se o Lee não possuísse apenas uma técnica e essa técnica dependesse apenas de preparo físico
Todos os users de gate são top preparo físico
Todos os users de gate 5 treinaram muito para isso
E nossa, como já disse, para min o lee em questão de nível ate perderia, já que os outros users de gate além dos gates teriam outras técnicas como ninjutsu, genjutsu, sensor...
Lee é um randon com gate 5 (aceite)
Outro randon qualquer com gate 5 e sensor..
Outro randon misterioso novo com gate 5 e katons...
Outro randon novo chegando na festa com gate 5 e kekkei genkai...
Lee só tem treino físico e portões de chakra, por isso qualquer outro com o mesmo treino físico que ele pega o mesmo nível e também não é impossível superar o nível dele
Já o minato além do rasengan, possui hiraishin, fuuinjutsus, kuchiyoses, inteligência e etc...
Lee = 1 técnica que depende só de treino físico intenso
Minato = 10 técnicas que depende de controle de chakra e varia coisas
Por isso o lee não casa perfeitamente com seu exemplo do minato, sacas ?????????
5 - Dai era Gennin só de zoeira. Isso foi provado em um filler () sobre OUTRO personagem ().
Ue se você prefere acreditar que o cara com gate 7 e possivelmente 8 era um incompetente que não merecia ser promovido a chunin que seja, só porque alguém é um gennin, não quer dizer que ele seja fraco
Naruto na guerra estava chutando o Obito, Madara, Kaguya carregando o titulo de gennin
Sasuke ate hoje pelo o que sabemos ele é um gennin oficialmente
E deuses como Rikudou, Ashura, Kaguya, Hashirama nem mesmo gennins eram já que esse rank ninja não existia em suas épocas
Você acha que ser gennin é uma vergonha para o Dai
Apenas dei exemplos de como o titulo de gennin não quer dizer nada
6 - Dai MENTIU quando disse que iria usar o Portão da Morte, por razões desconhecidas e misteriosas. Talvez o mangá do "Boruto" nos responda o porquê.
Olha eu estou achando bem lesho e fraco sua argumentação
Jamais disse que o Dai mentiu, apenas disse que não vimos ele abrir o gate 8, mas, o que pode ter acontecido ?
Veja a cena do naruto falando que vai usar o poder da kyuubi, ele conseguiu ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/06.png
Veja a cena do muu pensando em usar o jinton, ele o usou ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/07.png
Veja a cena do minato diz que vai usar o jutsu de nome impronunciável, ele o fez ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/07.png
Veja a cena do itachi se prepara para usar o amaterasu, diga caro amigo, ele conseguiu ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/389/01.png
E apenas para finalizar o exemplo de pessoas que pretendem fazer um jutsu, mas, de fato não o fazem, eis tsunade e seu "modo sennin"
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png
Onde você me viu dizer que Dai mentiu ?
Além disso
Só de curiosidade, você lembra que o minato alega que o Dai não conseguiu usar o gate 8
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png
A varias coisas que poderiam ter acontecido que impediriam o Dai de abrir o ultimo gate, seja velhice, kunai voando ou outro motivo qualquer, o que eu sei é que com essa sua argumentação sem provas, fica fácil para min te colocar no bolso
Dai terá gate 8, quando alguém afirmar que ele ativou o gate 8 ou for mostrado ele o usando
7 - A despeito de ser motivo de chacotas e risos na vila por sua falta de habilidade, Dai tinha os mesmo atributos físicos do Gai, que é conhecido e respeitado em Konoha por suas habilidades.
Cara você pode facilmente comparar ele a personagens como:
- Saitama (motivo de risos, não liga para a opinião alheia e nem é apelão)
- Aquaman (tenho serias duvidas se existe um personagem que sofreu mais bulliyng q ele)
- Freakazoid (esse é lendário, mito, nostalgia total)
Depois de ler sua opinião a respeito de tudo isso e principalmente esse últimos pontos 7 e 6, para min ficou mais que claro que apesar de você se determinado e querer defender os personagens, você simplesmente não os entende
Dai ser ridicularizado em konoha não o afetava, qualquer um que já assistiu o anime One Punch-Man ou leu a HQ do Aquaman entende como um personagem mesmo sendo motivos de piadas pode ser extremamente poderoso
Gente que vive de aparência e jamais ira entender a essência desses personagens
Sinceramente, eu acho difícil concordar com apenas um desses pontos. Concordar com todos os sete está além da capacidade humana. Foi hackeado pelo Daniel Hidan, cara?
Acho que é bem óbvio que mantenho a minha opinião.
No dia que eu falar alguma bobagem e não postar a pagina do manga, é porque fui hackeado
Enquanto eu falar bobagens e postar paginas de manga, é porque é o user original
E peço que foque no 6 e 7