Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Episódio 54 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 54 - Discussão

more_horiz
Dragon Ball Super Episódio 54 - Discussão Tumblr_obiwoalfNO1uoys10o1_540

Discussão sobre o episodio 54 de Dragon Ball Super

Herdeiro do Sangue Saiyajin, A Decisão de Trunks

Estou enganado ou serão 2 semanas sem Dragon Ball Super? Ai meu coração não aguenta.

descriptionDragon Ball Super Episódio 54 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 54 - Discussão

more_horiz
Então o Zamasu não é pura maldade, isso é meio decepcionante, a personalidade dele combina perfeitamente com a de um vilão badass, mas um vilão badass deve ser completamente mal.

Será que em todos aqueles gabinetes tem um item mistico poderoso igual o anel do tempo ? Se tiver tá explicado porque os Kaioshin são fracos fisicamente, eles possuem uma porrada de itens poderosos. O Zeno-sama da bastante liberdade para os Kaioshin, deixando eles com todos esses itens poderosos e andando livremente através do tempo, mas teve um idiota que usou o anel de uma maneira burra, será que foi isso que irritou o Zeno e fez ele destruir vários universos.

Como foi massa ver o Ultra Super Sayajin.

Trunks " pode se transformar em SSJ 3 papai"

Vegeta

Dragon Ball Super Episódio 54 - Discussão Latest?cb=20151017080432&path-prefix=es

descriptionDragon Ball Super Episódio 54 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 54 - Discussão

more_horiz
Então o Zamasu não é pura maldade, isso é meio decepcionante, a personalidade dele combina perfeitamente com a de um vilão badass, mas um vilão badass deve ser completamente mal.

O Whis falou que ele não era tão mal ainda.Eu acredito que,provavelmente,depois desse encontro com Goku,Zamasu ficou ainda mais malvado(nesse ep ele já tinha ficado vendo os habitantes do Planeta Babari),e com Gowasu explicando o funcionamento do Anel,ele foi pro futuro,pegou o corpo do Goku,fez o caos lá,e seguiu Trunks até o passado,o que resultou na ida do Goku ao encontro do Zamasu no 10 Universo gerando tudo isso de novo.

Ou podemos explicar com o fato de Zamasu ainda não estar com tanto ódio da humanidade,mas depois de ver o Goku ele simplesmente ficou mais malvado e piorando ainda mais
_____

Achei interessante o episódio.Explicou o porque de ter outros Anéis de cores diferentes.
Esses anéis foram criadas com as viagens temporais,então cada vez que uma linha do tempo nova é criada,um anel também é criado.Provavelmente os causadores de tudo isso sejam Trunks e Cell.

Zamasu está criando ainda mais ódio da humanidade depois de ver os habitantes daquele planeta continuarem brigando depois de 1000 anos.
Legal ver o funcionamento do Anel do tempo,e como Zamasu recebeu aquele brinco.
Só quem é Kaioshin pode usar aqueles brincos aparentemente.

Gostei do treinamento do Vegeta com o Trunks.Eu esperava que fosse mais longo porque queria que ele ficasse mais forte,mas acho que por enquanto eles não vão treinar desse jeito.
Muito bom mostrarem a Saga Cell,com um Flashback inédito do Vegeta mostrando o Ultra SSJ pro Trunks.

Trunks trollou o Vegeta perguntando sobre o SSJ3 haushaushauha.
Essa música de fundo quando eles se transformam em SSB é muito boa,tem um ar bem ''divino'',combina.
O Trunks reconheceu o Ki divino,pelas falas do Bills,não sentir entre outros.Achei muito bom,mas queria que o Vegeta explicasse mais.

Gostei que Trunks não se contentou em Goku e Vegeta derrotarem Black só porque eles já tão mais fortes,ele tem que ficar mais forte por si mesmo pra supera-lo.
Uma boa lição que o Vegeta ensinou ai.

Episódio bem interessante.

more_horiz
Breno escreveu:
Dragon Ball Super Episódio 54 - Discussão Tumblr_obiwoalfNO1uoys10o1_540

Discussão sobre o episodio 54 de Dragon Ball Super

Herdeiro do Sangue Saiyajin, A Decisão de Trunks

Estou enganado ou serão 2 semanas sem Dragon Ball Super? Ai meu coração não aguenta.
1 semana sem ep.

more_horiz
Tenho a sensação que muitos pormenores passaram despercebidos neste episódio... Ou pelo menos ninguém quis fazer referência a eles.

- Pilaf demonstrando de novo que sempre foi um personagem de grande intelecto (quem não se lembra dele no clássico?) ao melhorar o programa da Bulma. Acho que foi um bom pormenor lembrar essa questão dele.

- Não sei se muitos repararam mas Goku teve um grande momento de maturidade neste episódio que muitos não perceberam. Ao sentir que Trunks e Vegeta estavam a lutarm ele propositadamente levou para lá a Bulma para ela ver a interação deles pois já sabia o que aconteceria no final. Que eles teriam um bom momento de pai-filho. Isso deixaria a Bulma maravilhada. Ele teve uma atitude bem diferente e adulta neste episódio (meio como um mestre a dar uma lição). Gostei disso

- Tivemos grandes referências ao passado também no treino mental (quem não lembra Gohan e Kuririn lutando mentalmente no caminho a Namek?). Achei um treino bem diferente daquilo que estamos habituados e que não víamos à bastante tempo.

- Cenas inéditas como Vegeta a mostrar a Trunks pela primeira vez o ASSJ.

- Trunks realmente é um personagem muito inteligente e carismático. Por mim poderia substituir Gohan até ao final do Super. As suas tácticas como a mudança repentina de transformação demonstram que ele é também um génio em batalha. Além do mais, a parte psicológica dele é bem forte. Basta ver a sua reação no final do discurso de Vegeta quando disse com convição que superaria o seu pai (as palavras que ele queria ouvir de Kyabe) e venceria Black com a suas próprias mãos. Não sei se pensaram muito nisso mas Vegeta virou costas sem dizer nada e foi-se embora mas na minha cabeça, ele foi embora com um sorriso de orgulho no rosto por ouvir o seu filho dizer palavras tão orgulhosas e corajosas. Só a atitude inicial de Vegeta ao dizer a Trunks para ir treinar com ele (comparativamente à saga Cell onde apenas o via como um estorvo) já demonstra novamente a sua evolução enquanto personagem.

- Foi bom conhecermos mais sobre os brincos Potara ,que além de permitirem fusão, permitem controlar anéis temporais para viajem no tempo e alteração de linhas temporais. Isso explica o porque de Black conseguir usar o Anel, pois tinha um dos brincos (será que foi roubado? Será que foi dado?).

Enfim, um episódio muito bom mesmo com boas referências, pormenores discretos e situações de exploração de personagens.

9/10

more_horiz
@Dorigon

Eu não tinha percebido de começo que esse treinamento mental do trunks pudesse seria igual ao do Gohan e do Kuririn.Mas vi outras pessoas falando e percebi que faz muito sentido,e é bem legal terem trazido de volta.Eu me perguntava como seria esse treinamento mental,mas agora acho que sei mais ou menos.
Depois que Kuririn e Gohan terminam de treinar mentalmente,Kuririn parece ofegante,ficando do mesmo jeito que o Trunks após imaginar ele sendo golpeado pelo Black.E após isso Gohan diz que o Kuririn conhece muitas técnicas.Acredito que eles estavam realmente ''lutando'' entre si ali,como mostraram no ep 54,o que foi bem legal.

Pra falar a verdade,eu me surpreendi quando Goku impediu Bulma de interferir na luta de trunks e Vegeta,falando que aquele era o jeito dos Saiyajins(o que faz sentido,já que Goku conheceu esse jeito de VÁRIAS formas kkkk).Mas depois de ver sua explicação,realmente foi uma boa demonstração de maturidade do Goku sim.

more_horiz
Teve uma coisa que estive pensando, os anéis do tempo só existem no 10º universo ou os kaioshins do 7º também tem, achei estranho nunca terem falado algo sobre isso, já que se o Shin da saga buu que todos conhecemos tivesse esse anel seria bem fácil evitar o despertar do Buu.

more_horiz
Os kaioshins não podem alterar o tempo e nem eliminar as ameaças, exceto, quando a ameaça ataca diretamente, você não leu nenhuma explicação sobre os kaioshins ? Foi por isso que o Kaiohshin do Leste pediu ajuda para o Goku.

Sobre as outras dimensões terem anéis, eu não diria que eles tem exatamente anéis, mas sim outros itens misticos com a mesma função.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos