Então o Zamasu não é pura maldade, isso é meio decepcionante, a personalidade dele combina perfeitamente com a de um vilão badass, mas um vilão badass deve ser completamente mal.
O Whis falou que ele não era tão mal ainda.Eu acredito que,provavelmente,depois desse encontro com Goku,Zamasu ficou ainda mais malvado(nesse ep ele já tinha ficado vendo os habitantes do Planeta Babari),e com Gowasu explicando o funcionamento do Anel,ele foi pro futuro,pegou o corpo do Goku,fez o caos lá,e seguiu Trunks até o passado,o que resultou na ida do Goku ao encontro do Zamasu no 10 Universo gerando tudo isso de novo.
Ou podemos explicar com o fato de Zamasu ainda não estar com tanto ódio da humanidade,mas depois de ver o Goku ele simplesmente ficou mais malvado e piorando ainda mais
_____
Achei interessante o episódio.Explicou o porque de ter outros Anéis de cores diferentes.
Esses anéis foram criadas com as viagens temporais,então cada vez que uma linha do tempo nova é criada,um anel também é criado.Provavelmente os causadores de tudo isso sejam Trunks e Cell.
Zamasu está criando ainda mais ódio da humanidade depois de ver os habitantes daquele planeta continuarem brigando depois de 1000 anos.
Legal ver o funcionamento do Anel do tempo,e como Zamasu recebeu aquele brinco.
Só quem é Kaioshin pode usar aqueles brincos aparentemente.
Gostei do treinamento do Vegeta com o Trunks.Eu esperava que fosse mais longo porque queria que ele ficasse mais forte,mas acho que por enquanto eles não vão treinar desse jeito.
Muito bom mostrarem a Saga Cell,com um Flashback inédito do Vegeta mostrando o Ultra SSJ pro Trunks.
Trunks trollou o Vegeta perguntando sobre o SSJ3 haushaushauha.
Essa música de fundo quando eles se transformam em SSB é muito boa,tem um ar bem ''divino'',combina.
O Trunks reconheceu o Ki divino,pelas falas do Bills,não sentir entre outros.Achei muito bom,mas queria que o Vegeta explicasse mais.
Gostei que Trunks não se contentou em Goku e Vegeta derrotarem Black só porque eles já tão mais fortes,ele tem que ficar mais forte por si mesmo pra supera-lo.
Uma boa lição que o Vegeta ensinou ai.
Episódio bem interessante.