Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara normal é mais forte que os Go Kages EmptyMadara normal é mais forte que os Go Kages

more_horiz
Vocês acreditam que o Madara normal (aquele que lutava contra o Hashirama) tem poder suficiente pra vencer os Go Kages?
Lembrando que o Madara normal só possui muito chakra (acredito que igual ou próximo do byakugou no in) e o Mangekyō Sharingan (sem enton), será que esse Madaria duas KG, uma KT, rainton e Yang elevado dos Go Kages?

P.S.
Não coloquei como VS ou na área de comparação, pois pretendo discutir o nível do poder de Madara.

descriptionMadara normal é mais forte que os Go Kages EmptyRe: Madara normal é mais forte que os Go Kages

more_horiz
Ele tinha o susanoo perfeito, e isso era a principal arma dele(na própria luta dos kages ele fala isso), então sim ele era mais forte.

descriptionMadara normal é mais forte que os Go Kages EmptyRe: Madara normal é mais forte que os Go Kages

more_horiz
Madara MS perderia para os 5 kages

Madara FMS venceria os 5 kages

Não tem muito o que questionar, ele não mostrou nada do MS dele, não teria como lidar com jinton, katsuyu, suna e etc... são vários combos possíveis e incrivelmente difíceis de lidar

Já o Megazord brutalizaria os kages, no máximo eles poderiam fugir

more_horiz
Madara Normal é aquele que com seus Próprios Olhos, ou seja, um Mangekyo Comum. E com isso não acredito que ele seja superior.

Agora, se estamos falando do Madara FMS pra cima, aí é Lógico que ele é Superior.

more_horiz
Madara normal e o Madara de MS.

os Kages estavam segurando 25 clones com Susano, lutar somente contra um Madara de MS seria fichinha para os Kages

aqui Tsunade nem precisaria ativar o Byakugou já que seria apenas um inimigo de MS.

os 5 Kages massacrariam o Madara MS.

sobre o Madara de FMS, nem preciso dizer nada, Madara FMS massacra os 5 Kages.

more_horiz
Com certeza não, pelo mostrado o Onoki sozinho ou o Gaara já tem plenas condições de vitória diante desse Madara.

E também não acho que o Madara FMS (sem Kurama) seja mais forte que os 5 Kages, eu acho que ele tem um estilo de luta muito mais vantajoso em batalha, mas não um NÍVEL DE LUTA que os Kages não consigam reproduzir estando todos em totais condições.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Com certeza não, pelo mostrado o Onoki sozinho ou o Gaara já tem plenas condições de vitória diante desse Madara.

E também não acho que o Madara FMS (sem Kurama) seja mais forte que os 5 Kages, eu acho que ele tem um estilo de luta muito mais vantajoso em batalha, mas não um NÍVEL DE LUTA que os Kages não consigam reproduzir estando todos em totais condições.

Cara Onoki junto de Muu foi derrotado pelo Madara sem o mesmo nem sequer usar o Susano'o Perfeito, também não da pra subestimar o Madara, ele sabe lidar com Jinton.

_

Madara MS é claramente inferior aos 5 Kages, mas ainda vejo ele levando a melhor contra qualquer um deles no 1x1, sendo o Gaara mais problematico devido ao seu estilo de luta.

more_horiz
marcospain escreveu:
Madara normal e o Madara de MS.

os Kages estavam segurando 25 clones com Susano, lutar somente contra um Madara de MS seria fichinha para os Kages

aqui Tsunade nem precisaria ativar o Byakugou já que seria apenas um inimigo de MS.

os 5 Kages massacrariam o Madara MS.

sobre o Madara de FMS, nem preciso dizer nada, Madara FMS massacra os 5 Kages.

FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:

Cara Onoki junto de Muu foi derrotado pelo Madara sem o mesmo nem sequer usar o Susano'o Perfeito, também não da pra subestimar o Madara, ele sabe lidar com Jinton.

_

Madara MS é claramente inferior aos 5 Kages, mas ainda vejo ele levando a melhor contra qualquer um deles no 1x1, sendo o Gaara mais problematico devido ao seu estilo de luta.

Dalvio e marcos claramente subestimando o Boss uchiha

Madara atropelou o Muu e Onoki, ate onde sabemos no mínimo um deles já era user de Jinton e mesmo assim o madara não teve problemas, se o madara enfrentasse os 5 kages só com o susano ele teria sérios problemas mas não quer dizer que o madara não seja incrivelmente chato de se lidar

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:

_

Mas nunca foi mostrado como ele conseguiu derrotar eles, ficou muito no roteirismo, tipo Sandaime Hokage foi o mais forte de sua geração e nesse caso o Madara tem que lidar com jinton, byakugou, Katsuyu, Yōton, Futton, raiton de alto nível e a suna especial de Gaara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:

_

Você sabe como foi a luta ?

Hanzou também lidou com folga com os 3 Sannins, mas não mostrou um nível que sequer supere o Jiraya SM.

Eu estou considerando o que o Onoki e o Madara tem a oferecer.

Nem sabemos se o Onoki já tinha grande maestria em Jintons e Doton, não fazemos a mínima ideia se o Muu já era sensor, tinha invisibilidade e etc.

Vejo Onoki e Gaara favoritos em um confronto contra o Madara MS ( no mostrado).

Eu eu não estou subestimando o Madara, só não sabemos muita coisa que ele possa utilizar que o deixaria em vantagem aqui. Tirando o fator chakra, não há absolutamente nada de especial nele. Se ele tem Amaterasu eu não considero, nunca mostrou, falou ou cogitou usar. Se ele tem o Tsukuyomi muito menos ( duvido nada que tem gente que ache que ele tem igual ao do Itachi).

Ou seja, com Katons potentes ( bom ponto para ele), Susano com pernas e sem pernas ( excelente ponto), Gunbai ( boa defesa) e status poderosos, vejo o Madara do mesmo nível do Gaara, Onoki, A, Kakashi 1 MS, entre outros, só que não tem um estilo de luta que o favorece perante muitos dentro do próprio patamar '' Kage Médio.'' E eu vejo o Onoki e o Gaara, nesse meio ai.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Você sabe como foi a luta ?

Hanzou também lidou com folga com os 3 Sannins, mas não mostrou um nível que sequer supere o Jiraya SM.
Eu estou considerando o que o Onoki e o Madara tem a oferecer.

Nem sabemos se o Onoki já tinha grande maestria em Jintons e Doton, não fazemos a mínima ideia se o Muu já era sensor, tinha invisibilidade e etc.

Você tambem não sabe como foi a luta. Eu considero tambem o maximo que Onoki tem a oferecer, e bom pelo encontro entre Onoki e Madara na guerra, não me pareceu que Onoki evoluiu tanto assim, Madara mostrou mais preocupação com a experiência do que com o poder do velhote.

Vejo Onoki e Gaara favoritos em um confronto contra o Madara MS ( no mostrado).

Gaara é até discutivel, agora é Onoki não velho, o cara tava apanhando do Muu, o mesmo que tomou uma sova do Madara junto até mesmo do Onoki.

Eu eu não estou subestimando o Madara, só não sabemos muita coisa que ele possa utilizar que o deixaria em vantagem aqui. Tirando o fator chakra, não há absolutamente nada de especial nele. Se ele tem Amaterasu eu não considero, nunca mostrou, falou ou cogitou usar. Se ele tem o Tsukuyomi muito menos ( duvido nada que tem gente que ache que ele tem igual ao do Itachi).

Katon Raijingakure + Shunshin e ele ja tira a visão do Onoki e ainda pode pegar o velhote na velocidade. Gunbai não só defenderia Madara do Jinton, como ainda o usaria contra Onoki podendo deixar o velhote sem defesa, ainda tem Taijutsu, Genjutsu, absorção de chackra, Susano'o, Katon's e etc, fica dificil pro velhote.

Ou seja, com Katons potentes ( bom ponto para ele), Susano com pernas e sem pernas ( excelente ponto), Gunbai ( boa defesa) e status poderosos, vejo o Madara do mesmo nível do Gaara, Onoki, A, Kakashi 1 MS, entre outros, só que não tem um estilo de luta que o favorece perante muitos dentro do próprio patamar '' Kage Médio.'' E eu vejo o Onoki e o Gaara, nesse meio ai.

Tipo tambem considero Madara MS Kage médio junto de todos esses que você citou, mas vejo ele em uma luta levando a melhor contra qualquer um desses(tirando Gaara e talvez Kakashi).

Mas de qualquer maneira é bem longe de tankar os 5 Kages, no maximo ele se sairia um pouco melhor que o Sasuke(que teve a felicidade de não enfrentar os 5 de uma vez).

more_horiz
Ellos disse Madara e incrivelmente chato de se lidar, eu respondo
Gaara tira o Madara MS de dentro do Susano e Kira A finaliza com o manto nível 2.

onde esta a dificuldade em entender isso? Madara não pode nem sequer defender do Jinton
tudo que ele tem que fazer e escapar, isso abre brechas para Kira A e Super velocidade + Gaara com a Suna + Mei Com elementos

os Kages lidaram com 25 Susanos, o que seria 1 Susano? o que seria apenas um Madara que sofre com os efeitos do MS?

Madara derrotou Muu e Onooki rapidinho certo? porque o Madara não fez o mesmo com o Onooki velho?

Madara derrotou um Onooki inexperiente perante ao MS Sharingan, para quem não conhece
o MS pode ser mais mortal ate mesmo que o Hiraishin.

sem falar que aqui os Kages estariam com a Tsunade curando qualquer ferimento que o Madara possa fazer.

Madara MS sofre com o MS, qualquer vacilo pelos efeitos colaterais e o Kira A fuzila ele.

os 5 Kages massacram Madara MS.

OBS 5 Kages e referencia de poder no manga, quando um Shinobi alcança um nível muito poderoso
eles faz questão de comparar com os 5 Kages,acha mesmo que e um Uchiha de MS cheio de bugs
que faria frente a eles?

OBS Madara MS sofre com os efeitos colaterais, portanto chakra aqui de nada adianta
quando tem dores e cegueira te impedindo de lutar.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Vocês acreditam que o Madara normal (aquele que lutava contra o Hashirama) tem poder suficiente pra vencer os Go Kages?

Não.

MR BOG escreveu:
Lembrando que o Madara normal só possui muito chakra (acredito que igual ou próximo do byakugou no in) e o Mangekyō Sharingan (sem enton), será que esse Madaria AGUENTA (faltou aqui) duas KG, uma KT, rainton e Yang elevado dos Go Kages?

Definitivamente não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos