Heisenberg escreveu:
Você sabe como foi a luta ?
Hanzou também lidou com folga com os 3 Sannins, mas não mostrou um nível que sequer supere o Jiraya SM.
Eu estou considerando o que o Onoki e o Madara tem a oferecer.
Nem sabemos se o Onoki já tinha grande maestria em Jintons e Doton, não fazemos a mínima ideia se o Muu já era sensor, tinha invisibilidade e etc.
Você tambem não sabe como foi a luta. Eu considero tambem o maximo que Onoki tem a oferecer, e bom pelo encontro entre Onoki e Madara na guerra, não me pareceu que Onoki evoluiu tanto assim, Madara mostrou mais preocupação com a experiência do que com o poder do velhote.
Vejo Onoki e Gaara favoritos em um confronto contra o Madara MS ( no mostrado).
Gaara é até discutivel, agora é Onoki não velho, o cara tava apanhando do Muu, o mesmo que tomou uma sova do Madara junto até mesmo do Onoki.
Eu eu não estou subestimando o Madara, só não sabemos muita coisa que ele possa utilizar que o deixaria em vantagem aqui. Tirando o fator chakra, não há absolutamente nada de especial nele. Se ele tem Amaterasu eu não considero, nunca mostrou, falou ou cogitou usar. Se ele tem o Tsukuyomi muito menos ( duvido nada que tem gente que ache que ele tem igual ao do Itachi).
Katon Raijingakure + Shunshin e ele ja tira a visão do Onoki e ainda pode pegar o velhote na velocidade. Gunbai não só defenderia Madara do Jinton, como ainda o usaria contra Onoki podendo deixar o velhote sem defesa, ainda tem Taijutsu, Genjutsu, absorção de chackra, Susano'o, Katon's e etc, fica dificil pro velhote.
Ou seja, com Katons potentes ( bom ponto para ele), Susano com pernas e sem pernas ( excelente ponto), Gunbai ( boa defesa) e status poderosos, vejo o Madara do mesmo nível do Gaara, Onoki, A, Kakashi 1 MS, entre outros, só que não tem um estilo de luta que o favorece perante muitos dentro do próprio patamar '' Kage Médio.'' E eu vejo o Onoki e o Gaara, nesse meio ai.
Tipo tambem considero Madara MS Kage médio junto de todos esses que você citou, mas vejo ele em uma luta levando a melhor contra qualquer um desses(tirando Gaara e talvez Kakashi).
Mas de qualquer maneira é bem longe de tankar os 5 Kages, no maximo ele se sairia um pouco melhor que o Sasuke(que teve a felicidade de não enfrentar os 5 de uma vez).