Cara porque ao invés de você ficar falando abobrinhas você não responde o tópico?
Já respondi, você apenas não quer aceitar! e se vc não quer aceitar, eu não posso fazer nada até você me provar ao contrário.
Cara e tão simples você responde, mais oque você prefere e ficar falando que um destruiria
o outro e coisa e tal, cara sai dessa responde a porra do tópico pode ser?
É tão simples você admitir que fez um tópico com uma coisa, e não especificou NADA! e agora quer vim com 7 pedras na mão, eu respondi de acordo com o que tinha no tópico, onde os três golpes seriam juntos.
E não venha com comentários ofensivos, no fórum tem regras e é bom você cumpri-las, e priorizar o respeito.não quero saber coisa algum que não daria certo ou não, e sim que aqui nesse tópico
as coisas iriam acontecer do jeito que eu propus ok?
Eu respondi exatamente o que está no tópico "suponhamos que em cada mão do Buda teria 1 Edo Bomba + 1 espada do Susano e Hashirama lançasse todas as 1000 mãos
do Buda em direção ao adversário, quem poderia bater de frente com esse combo?".
as 1000 mãos vão de encontro ao adversário e junto com as mãos estão as espadas do Tengu
e longo em seguida segundos depois os 1000 Edos se explodem, sera que agora você finalmente entendeu?
ou sera que isso e coisa demais para sua cabecinha?
Cara, você é que não entende nada,
NÃO TEM CONDIÇÕES DESSE ATAQUE SER 100% ACERTADO NO INIMIGO VOCÊ QUEIRA OU NÃO!O único jeito desse combo acerta 100% o inimigo, é só se o individuo ficar parado e receber o ataque 1 por 1 depois de MINUTOS E MINUTOS.
O que você quer, é que os personagens que for combater esse combo fique simplesmente
PARADO!Assim que o Buda vim para cima ele seria destruído.
Quando o Hashirama fizer isso:
O Naruto simplesmente faria isso:
Com isso, adeus Buda, adeus espadas e adeus Edo Tensei's (Até se recuperar claro :V, o que levaria minutos).
agora sera que finalmente você pode responder o nível dessa técnica? e quem tem poder de fogo para bater de frente com ela?
Ela tem nível TOP TIER (low) e os combos que batem de frente e os que vencem são:
- Obito Jin venceria esse combo.
- Naruto Rikudou venceria esse combo
- Minato KCM2 + SM & Naruto KCM2 + SM venceria esse combo.
- Sasuke Rikudou + Minato KCM2 + SM venceria esse combo
- Killer Bee + Naruto KCM2 + SM poderia bater de frente e tem chances iguais.
- Killer Bee + Minato KCM2 + SM poderia bater de frente e tem chances iguais.
- Minato KCM2 + SM, Naruto KCM2 + SM & Killer Bee venceria esse combo.