Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nível dariam para esse combo?? quem poderia parar esse combo??

+2
Seijin
marcospain
6 participantes

descriptionQue nível dariam para esse combo?? quem poderia parar esse combo?? - Página 2 EmptyRe: Que nível dariam para esse combo?? quem poderia parar esse combo??

more_horiz
marcospain escreveu:
Busano No Tensei

:lol: :lol: :lol:

Ache que ninguém aguenta esse combo, não.

Digo, pelo que eu entendi, são 1000 socos do Shinsuusenju mais mil cortes da espada do Susanno mais mil Gojo Kibakufudas, tudo ao mesmo tempo, certo? Então, acho que qualquer um seria derrotado.

Mas seria um combo bem estúpido e nada prático se fosse executado no mangá. As explosões destruiriam os braços, que soltariam as espadas, e Hashirama, Madara e Tobirama provavelmente se prejudicariam tanto quanto os oponentes no meio dessa lambança. MAS, como um exercício de imaginação, seria um golpe poderoso, sim.

descriptionQue nível dariam para esse combo?? quem poderia parar esse combo?? - Página 2 EmptyRe: Que nível dariam para esse combo?? quem poderia parar esse combo??

more_horiz
Parabéns  Wally do Oeste você entendeu, e isso ai cara respondeu sem rodeios e diálogos

acho que seria algo parecido com isso

para os que insistem em não entender, seria algo como o Ultimate Justu do Hashirama no Naruto Storm Revolution

só que um nível absurdamente maior.

more_horiz
Origami escreveu:
Cara porque ao invés de você ficar falando abobrinhas você não responde o tópico?

Já respondi, você apenas não quer aceitar! e se vc não quer aceitar, eu não posso fazer nada até você me provar ao contrário.

Cara e tão simples você responde, mais oque você prefere e ficar falando que um destruiria
o outro e coisa e tal, cara sai dessa responde a porra do tópico pode ser?

É tão simples você admitir que fez um tópico com uma coisa, e não especificou NADA! e agora quer vim com 7 pedras na mão, eu respondi de acordo com o que tinha no tópico, onde os três golpes seriam juntos.
E não venha com comentários ofensivos, no fórum tem regras e é bom você cumpri-las, e priorizar o respeito.

não quero saber coisa algum que não daria certo ou não, e sim que aqui nesse tópico
as coisas iriam acontecer do jeito que eu propus ok?

Eu respondi exatamente o que está no tópico "suponhamos que em cada mão do Buda teria 1 Edo Bomba + 1 espada do Susano e Hashirama lançasse todas as 1000 mãos
do Buda em direção ao adversário, quem poderia bater de frente com esse combo?".

as 1000 mãos vão de encontro ao adversário e junto com as mãos estão as espadas do Tengu
e longo em seguida segundos depois os 1000 Edos se explodem, sera que agora você finalmente entendeu?
ou sera que isso e coisa demais para sua cabecinha?

Cara, você é que não entende nada, NÃO TEM CONDIÇÕES DESSE ATAQUE SER 100% ACERTADO NO INIMIGO VOCÊ QUEIRA OU NÃO!

O único jeito desse combo acerta 100% o inimigo, é só se o individuo ficar parado e receber o ataque 1 por 1 depois de MINUTOS E MINUTOS.

O que você quer, é que os personagens que for combater esse combo fique simplesmente PARADO!

Assim que o Buda vim para cima ele seria destruído.

Quando o Hashirama fizer isso:

Que nível dariam para esse combo?? quem poderia parar esse combo?? - Página 2 04

O Naruto simplesmente faria isso:

Que nível dariam para esse combo?? quem poderia parar esse combo?? - Página 2 05

Que nível dariam para esse combo?? quem poderia parar esse combo?? - Página 2 09

Com isso, adeus Buda, adeus espadas e adeus Edo Tensei's (Até se recuperar claro :V, o que levaria minutos).

agora sera que finalmente você pode responder o nível dessa técnica? e quem tem poder de fogo para bater de frente com ela?

Ela tem nível TOP TIER (low) e os combos que batem de frente e os que vencem são:

- Obito Jin venceria esse combo.
- Naruto Rikudou venceria esse combo
- Minato KCM2 + SM & Naruto KCM2 + SM venceria esse combo.
- Sasuke Rikudou + Minato KCM2 + SM venceria esse combo
- Killer Bee + Naruto KCM2 + SM poderia bater de frente e tem chances iguais.
- Killer Bee + Minato KCM2 + SM poderia bater de frente e tem chances iguais.
- Minato KCM2 + SM, Naruto KCM2 + SM & Killer Bee venceria esse combo.

Olha agora sim você começou entendeu, porem eu não disse que os taques teria que acerta o inimigo e sim que os ataques se colidem entendeu?

vou explicar melhor, suponhamos que o Naruto mande todas essas Rasen Bijuu Damas e o Hashirama mande os braços
com as espadas e os Edos certo? nesse momento os Edos explodiriam juntos ok? pode ser?
e ai o que acha? sem falar que massa x aceleração e igual a força né? então as espadas do Madara ficariam ainda mais potentes correto?

como você vê isso? acha mesmo que esse ataque do Naruto se equivale a esse combo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos