Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto e do clan hatake? EmptyKabuto e do clan hatake?

more_horiz
Nunca falaram o verdadeiro clan do kabuto no manga pelo oque me lembro,mas ele demostro ter caracteristica do clan hatake(cabelo branco)
Ele e um hatake?

descriptionKabuto e do clan hatake? EmptyRe: Kabuto e do clan hatake?

more_horiz
Ele pode ser um Hatake, já que se eu me lembre ele era um órfão.
Mas se estivermos analisando só a cor do cabelo, eu apostaria muito mais em ele ser Senju.
Ele se parece um pouco com Tobirama, além de compartilharem um jutsu, esse Kabuto tem uma Resistência bem fora do Normal.

Os Senjus não sumiram, eles simplesmente se juntaram a outros clãs, ou pararam de usar seu Sobrenome.

Tsunade usava Senju em seu Nome?
Nawaki?

Até o Jiraya( outro com Cabelo Branco ) não tinha Sobrenome, sera outro Descendente do Clã da Floresta?

Enfim, ele pode ser Hatake, pode ser de Clã Randons ou de Clã de Nenhum, mas é muito mais Plausível ele ser um Senjuizo.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ele pode ser um Hatake, já que se eu me lembre ele era um órfão.
Mas se estivermos analisando só a cor do cabelo, eu apostaria muito mais em ele ser Senju.
Ele se parece um pouco com Tobirama, além de compartilharem um jutsu, esse Kabuto tem uma Resistência bem fora do Normal.

Os Senjus não sumiram, eles simplesmente se juntaram a outros clãs, ou pararam de usar seu Sobrenome.

Tsunade usava Senju em seu Nome?
Nawaki?

Até o Jiraya( outro com Cabelo Branco ) não tinha Sobrenome, sera outro Descendente do Clã da Floresta?

Enfim, ele pode ser Hatake, pode ser de Clã Randons ou de Clã de Nenhum, mas é muito mais Plausível ele ser um Senjuizo.

Ou entao a mae do tobirama fosse uma hatake.
E eu tambem pensei na possibilidade do kabuto ser um senju por causa do prorpio tobirama(imagina ele ser tataraneto do tobirama  :deus: ) e tambem do irmao  do tobirama que tinha cabelo branco e preto(esqueci o nome dele),mas ai nao tem muita caracteristica senju em bora ele e especializado em medicina assim como a tsunade...

more_horiz
Não existe clã Hatake, existe família Hatake, Kabuto é um órfão de guerra, pode ser que ele tenha algum parentesco com o Kakashi, assim como pode ter com Tobirama ou com Dan, todos esses tem cabelo branco, ou pode ser que ele seja filho de algum randon o que é mais provavel.

more_horiz
Ele pode ser um Hatake, uma vez que Kishimoto adora tornar órfãos membros perdidos de certos clãs importantes, como Karin e Nagato serem Uzumakis por exemplo. E sim existe um clã Hatake, aliás não existe essa coisa de ser família ou clã, em Naruto todo "sobrenome" é na verdade o nome de clã, mas isso não quer dizer necessariamente que esse clã seja um clã shinobi, uma vez que existem inúmeras atividades no universo de Naruto, o clã Otenki é um bom exemplo disso, aparentemente não são shinobis, mas vivem do uso de uma técnica ninja, há ainda a possibilidade de seu clã não ter nenhuma relação com o mundo ninja em si, mas acho que o clã Hatake é um clã ninja uma vez que eles possuem uma espécie de chakra branco e uma relação com cachorros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos