Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível dos ninjas e seus patamares enquadrados ! EmptyNível dos ninjas e seus patamares enquadrados !

more_horiz
Bom, vejo que sempre há uma certa discórdia aqui nesse fórum e em demais locais quanto aos níveis de determinados personagens, mas que comumente há um consenso ao patamar que tal ninja pertence.

Patamar: God, Kage Alto~Médio~Baixo, Jounnin de Elite e etc

Nível: Posição em que determinado personagem se encontra dentro do patamar

Eu não entendo como que para alguns, personagens tão heterogêneos podem ter exatamente o mesmo nível de luta.

Mesmo que determinado fator seja sutil, se existe algo de importante que possa diferir dois personagens, ele TEM que ser levado em conta.

Eu particularmente acho o Nagato um nível acima do Tobirama, mas não discordo que eles estejam no mesmo patamar.

O que isso significa ? Que ambos possuem ritmos de luta, feitos e capacidades gerais de um ninja ( habilidades defensivas~suportes~ofensivas) SEMELHANTES, o que lhe permitem ser enquadrados dentro de um mesmo padrão de ninja. 

Mas isso não significa que ambos tenham EXATAMENTE as mesmas habilidades, a mesma condição de se adaptar a batalha, o mesmo poder de fogo, a mesma letalidade e imprevisibilidade, a mesma durabilidade em batalha ( status), entre outros fatores.

No patamar Kage Médio isso é ainda mais visível.

Eu considero o Muu e o Sasori, ambos Kage Médios. Ambos tem bom status, tem ritmos de luta semelhantes ( padrões de ataques fortes e fracos), mais de um ataque finalizador poderoso mas inferior aos Kages Altos, etc. 

Mas quem vocês consideram um shinobi mais perigoso no geral, o Muu ou o Sasori ? Não me refiro somente a questão de letalidade, mas sobre também quem seria mais difícil de lidar, quem consegue causar mais perigo para a maioria dos ninjas e etc.

Não sei vocês, mas eu particularmente evito ao máximo colocar personagens do mesmo patamar,no mesmo nível. 

Obs: Eu só dei exemplos citando Muu \ Sasori e Nagato \ Tobirama. Não to falando que to certo ou errado, então por favor, não desviem o foco do tópico.

descriptionNível dos ninjas e seus patamares enquadrados ! EmptyRe: Nível dos ninjas e seus patamares enquadrados !

more_horiz
Olha Heisenberg sobre Tobirama e Nagato, bom o nível do Tobirama no auge ainda e muito vago
mesmo vendo ele em sua forma Edo, Madara fez questão de ressaltar que o Tobirama era mais do que aqui-lo

enfim posso ate concorda que o Nagato solo saudável seja 1 nível acima do Tobirama com 2 Edo Tensei
porem e como você falou pelas Habilidades os dois estão no mesmo patamar de dificuldade.

agora sobre Sasori e Muu discordo completamente de você, Muu e um Shinobi muito mais poderoso que o Sasori

Sasori perdeu para uma velha e uma garota que juntas não tinham o nível de Kage médio
Muu estava metendo o coro no Gaara e no Onooki ambos Kages, Muu ainda desviou do ataque do clone do Naruto  

Muu e um Shinobi muito mais completo e versátil, alias versatilidade e o que falta ao Sasori

Muu por exemplo pode varrer todo o campo de batalha com um Jinton, pode ficar invisível e matar geral com Kenjutsu
possui Sensor dos mais tops do manga, possui poder de Voo que complica para 90% do manga

enfim Muu e o mais próximo do nível Kage alto, enquanto Sasori pelo menos na minha opinião e Kage Baixo

ninjas como Sandaime Raikage, Kira A, Gaara, Onooki, Muu, Nidaime Mizukage se realmente quisessem limpariam o chão com o Sasori

já o Muu tem vantagens sobre todos esses Shinobis citados.

descriptionNível dos ninjas e seus patamares enquadrados ! EmptyRe: Nível dos ninjas e seus patamares enquadrados !

more_horiz
Obs: Eu só dei exemplos citando Muu \ Sasori e Nagato \ Tobirama. Não to falando que to certo ou errado, então por favor, não desviem o foco do tópico.

Marcos, eu não quero saber se concordam ou não com o que eu disse e sim se concordam no que eu enquadrei como definições diferentes para patamar e nível.

O fato de 50 ninjas ocuparem o mesmo patamar não os coloca em 50 níveis iguais.

Isso que eu quis abordar e queria saber se concordam comigo e não quem personagem X vence ou deixa de vencer. Como eu disse, era apenas um EXEMPLO.

more_horiz
você pergunto quem seria mais perigoso Muu ou Sasori, você perguntou quem daria mais dificuldades para outros ninjas

e eu só respondi o que você pergunto, e não não concordo de você colocar o Sasori no mesmo patamar do Muu

Muu e Sasori são completamente diferentes a diferença de poder e grande.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos