Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku pink confirmado  EmptyGoku pink confirmado

more_horiz

A saga tá tão boa, por que diabos o Akira escolheu um vilão tosco desses.

descriptionGoku pink confirmado  EmptyRe: Goku pink confirmado

more_horiz
Ultimo vídeo que assistir desse canal, o youtuber falou que Trunks iria treinar com Gohan na sala do tempo por 3 fuckin meses... kkkkk, não sei se acredito nesse Pink Ssj.

more_horiz
As cores não tem explicação nenhuma, então não vejo problemas em ser rosa. Azul, amarelo, vermelho... :fem:

more_horiz
Não engulo o fato de um vilão denominar-se Goku Black, tendo uma transformação rosa, por mais que os motivos do Goku Black sejam toscos e clichê, isso acaba com o ar obscuro do vilão.

Ainda bem que o Zamasu vai salvar essa saga.

more_horiz
Pelo que eu li, o nome da transformação será 'Super Saiyajin Rose'.

Vamos ver até que nível o Black alcançará com essa transformação. No aguardo.

more_horiz
Bem possível que se iguale ao Azul, já que é uma versão do mesmo. Parece

Como disse no outro tópico, preferia mil vezes o branco, combinava mais com o estilo dele, esse rosa ficou MUITO estranho.

more_horiz
Hum perigosa, quer dizer que o black é uma "diva" rosa. :huumm:

Ao menos o Goku Black é bem metrofashion :fera:

Acho que ficaria mais legal se o cabelo dele fosse branco ou ficasse maior. Ainda assim não vejo problemas com as cores, que sabe no futuro possam surgir outros tipos de sayajins, com cores como verde, laranja, vermelho, seria algo interessante, apesar de que o anime ficaria muito colorido.

Única coisa estranha é o cara se chamar black e ficar rosa.

more_horiz
Como já disseram, o cabelo ficar branco seria muito mais foda, ou simplesmente ficar maior like a ssj3 e tal.

Mas pra quem já teve vilões totalmente rosas, o que é um cabelo rosa? :fem:

Imagina Black e Goku se fundindo :leo2:

Goku pink confirmado  Image

more_horiz
Fiquei um pouco decepcionado,porque acho bem desnecessária uma transformação pro Black,pra mim não combina com o estilo dele,ainda mais que é quase certeza de que Zamasu está por trás,ou seja,ele seria uma marionete.

Não me importo com a cor do cabelo,já disse isso,mas espero que não fique sem explicação.Eu até achava que podia ser a cor do Ki dele que fez o cabelo ficar rosa,mas lembrei que nenhum SSJ teve seu cabelo alterado apenas pelo cor do Ki.
Também quero ver como vão colocar o nível dele próximo do Goku e do Vegeta com essa transformação,já que parece apenas ser um SSJ comum(não vejo como seria uma forma divina).
E esse lance de copiar transformação,acharia bizarro se tivesse(já vi gente falando isso).

Bem,vamos esperar pra ver,mas não to com muitas expectativas pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos