Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sarada fillha da karin

+7
Cadan
SenjuIchizoku
Naruto
Ellos
Doido De pedra
Sasukebestuchiha
Seijin
11 participantes

descriptionsarada fillha da karin - Página 2 EmptyRe: sarada fillha da karin

more_horiz
Concordo com o @Crowley, Sarada foi posta com mais chakra que Boruto por se dedicar mais como Shinobi até a época, apenas isso. Se houverem próximas pontuações, na ficha do Boruto serão inclusos: Rasengan, Byakugan, chakra roxo + amarelo, possível up em velocidade e aumento de suas reservas pelo treinamento. Aí então poderemos fazer um comparativo mais justo entre os dois. Na minha opinião a possibilidade de Sarada permanecer com mais chakra que seu companheiro de time são mínimas, acredito que ela se sobressairá mais em outras áreas como genjutsu, controle de chakra, iryu ninjutsu (possível), entre outras.

Quanto ao tópico, ficou óbvio que foi uma tentativa de plantar treta, mas já foi desmentido de N maneiras Sarada ser filha da Karin, até mesmo pela própria, então seria perda de tempo discutir.

more_horiz
Cadan escreveu:
Tbm nao acho q Sarada seja filha da Karin, ate pensei nisso depois q vi q a Uchiha tem mais chakra q Boruto mas ela é filha da Sakura mesmo.

É serio q tem nego comparando Madara com Sarada? So pq Madara é uma exceçao?
Madara passou a vida toda treinando e lutando alem de ser o vilao principal e ter como "inimigo" o Hashirama(q tem chakra pra caral...) vcs acham mesmo q o autor colocaria ele com pouco chakra pra enfrentar Hashirama todos os dias? Madara é exceçao da exceçao

Ficou me perguntando como esse pessoal faz uma prova de interpretação...

Madara lutava contra o Hashirama na barriga de sua mãe???Só pode tá de sacanagem né

Ele JÁ NASCEU com chakra mais forte do que os outros Uchihas,qual a dificuldade de entender isso?? Os Uchihas são conhecidos por não terem bom nível de chakra ,mas nem por isso todos vão nascer seguindo essa """"regra"""" , o mesmo pode vir acontecer com a Sarada (Pode vir)

Vou conversar com meu cão Bob que sem dúvidas ele vai entender melhor 👌👌

A própria Karin já disse que a Sakura é mãe da Sarada
O Sasuke já disse
O Luffy já disse
O jornal das 12:00hrs também

Essa brincadeira já perdeu a graça faz tempo ,parece aquelas pessoas que não se tocam que não têm a mínima graça e mesmo assim continua a fazer "piadas"

more_horiz
De novo essa história??? :aliens:

Sério que o motivo da Sarada ter bastante Chakra é por ser filha da Karin?

Já cogitaram a ideia da Sarada ter nascido com um Chakra natural acima da média? Simples assim. Isso já aconteceu com outros ninjas. Ela provavelmente não deve ser uma Uchiha qualquer. Preferem criar essas teorias para causar tretas.

Sarada não é filha da Karin. Isso já foi confirmado de diversas formas. Kishimoto quis criar uma novelinha mexicana de "quem é a mamãe?" e conseguiu. Tem gente que ainda fica nessa ilusão. Sarada é filha da Sakura e ponto.

Tantas personagens de mais importância na história...Sakura, Hinata, Ino, Temari. Mds, quem é Karin na fila da padaria?

Mostrar Sarada com mais Chakra que Boruto também não quer dizer nada. Pode ter havido um erro qualquer, ou talvez porque ela treinava mais que ele no início, e se desenvolveu mais rápido, tanto faz. O mangá está no começo e ambos tem muito que evoluir. Ainda é cedo para afirmar quem será o mestre do Chakra.

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Ficou me perguntando como esse pessoal faz uma prova de interpretação...

Madara lutava contra o Hashirama na barriga de sua mãe???Só pode tá de sacanagem né

Ele JÁ NASCEU com chakra mais forte do que os outros Uchihas,qual a dificuldade de entender isso?? Os Uchihas são conhecidos por não terem bom nível de chakra ,mas nem por isso todos vão nascer seguindo essa """"regra"""" , o mesmo pode vir acontecer com a Sarada (Pode vir)

Vou conversar com meu cão Bob que sem dúvidas ele vai entender melhor 👌👌

Digo o mesmo pra vc.. no meu post disse q Madara tinha um chakra alto por lutar e treinar muito

Nao lembro se no mangá fala q Madara tinha bastante chakra quando era criança, se tem algo falando isso sinceramente nao lembro

more_horiz
Nao lembro se no mangá fala q Madara tinha bastante chakra quando era criança, se tem algo falando isso sinceramente nao lembro

Vc não se lembra simplesmente pelo fato de que não existe isso no mangá.
Explicação sobre o Chakra de Uchihas e Senjus :

É perfeitamente possível elevar o Chakra Base Treinando, afinal quem define a Quantidade de Chakra é o Corpo de cada um, este se bem Treinado vai produzir mais Chakra do que normalmente produziria.
Pensem no Kisame, Raikages e Tsunade tem em comum.
Ambos tem uma força super elevada não? Para conseguir isto, ou ele já nasceram com seu Corpos Fortes, ou Treinaram para isso. E qual a outra Semelhança? Ambos não te chakra pra Car4lho? Capacidade Física quase que todas as vezes estão ligadas a quantidade de Chakra.

Enfim, eu já perguntei no outro Tópico e Pergunto aqui outra vez, Aonde Madara mostrou todo esse Chakra que alguns Users parecem achar que ele tem? Lembrando que não estou falando da versão Edo do mesmo em que ele estava Entupido de Células Senju, é ele normal mesmo.

more_horiz
Esse lance do madara é bem difícil de se provar, mas, de fato existe mesmo no manga a citação do madara ter nascido com o melhor e mais poderoso chakra entre os uchihas, ou seja, ele já o tinha desce a infância

sarada fillha da karin - Página 2 18
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/398/18.png

Dai nasceu a ideia do madara ter nascido com mais chakra que a maioria dos uchihas, ele seria uma aberração like kisame, nagato, hashirama (isso levando em conta a devida proporção)

É como se o madara fosse uchiha mas tivesse nascido com quantidade de chakra nível senju
E o hashirama apesar de ser senju, nasceu com quantidade de chakra nível bijuu

Disso e da informação no DB 4 surgiu a ideia do Megazord não ser um jutsu do FMS, só seria possível ter o megazord com Up no chakra (você por ter FMS não ganharia automaticamente o megazord), porque o Databook 4 informa que apenas o madara possuía o megazord excluindo o sasuke e kakashi

O susano do MS de uchihas normais = http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/484/09.png
O susano do FMS de uchihas normais = http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/14.png
O susano do FMS de uchihas anormais = http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/16.png

Mas isso é teoria, mas, seja como for, realmente existe uma citação do madara ser mais especial que os demais uchihas

@Topico

Quanto a esse lance da karin, apenas fã boy não percebe que a verdadeira mãe da sarada é a karin :GG:

Quem discorda disso é hater, falo mermo :sam:

more_horiz
Sim @Ellos, existe como eu disse a Citação de Obito dizendo que Madara tinha um Chakra mais Poderoso que os Demais Uchihas, assim como tem a Kyubi dizendo que o Sasuke tem um Chakra tão Poderoso quanto o dela, sendo assim Sasuke possui tanto chakra quanto a Kyubi?

Hashirama e Naruto tem mais Chakra que a Maioria dos Membros de seus Clãs por causa de Asura.
Sasuke e Madara tem um chakra mais Poderoso por conta de Indra.

Eu não acho que Madara seja Low Chakra, mas já vi pessoas dizendo que ele tem Chakra Biju, o que pra mim soa Absurdo.
Tipo, feitos dele contra Hashirama:
- Invocar algo do Tamanho de uma Biju( Kyubi ), blz, Naruto Clássico também fazia isso.
- Usar Susanno durante a Luta? Itachi Semi-Morto mandou um abraço. Eu não acho que Liberar Chakra, Moldar e pronto gaste grande coisa em questões de Chakra, ainda mais para quem tem o Controle de Chakra do FMS.
- Usar Gen na Kyubi? Hummmm, sera que gasta tanto assim?

Eu seilá, para mim não é grande coisa não.

more_horiz
Sarada é minha filha!

more_horiz
Mitsuki e dito ter grande quantidades de chakra e tem o SM, isso já diz que tanto Sarada como Boruto, tem quantidades de chakra elevados.

Boruto só e uma criança uzumaki, então ele está na media de chakra do clãn!
Sarada uma uchiha com chakra base maior por treinamento.

Alguém reparo que Tsunade, Killer Bee, Naruto, Kushina, Mito e Kisame, tem chakra base elevados, mais se esqueceram que todos eles tiveram ups gigantesco em chakra.

Tsunade sua adolescência quase toda para fazer o BK. Então ela ganhou um up em chakra bem grande do BK.

Killer Bee, Naruto, Kushina, Mito e jinchuurikis são conhecidos por terem seus chakra muito mais elevados para níveis espetaculares, por causa das bijus.

Kisame parte da sua grande reserva de chakra veio da Semehada e suas habilidades.

Agora se for para reparar mesmo, vão ver que os clãn conhecidos por chakra não são uma tsunade da vida, nem uma mito ou kushina do seculo.

Por exemplo qualquer senju dificilmente chegara a ter chakra nível Tsunade, Tobirama ou Hashirama. Que além de serem exceções no mudo shinobi tiveram grande ups, como SM e o BK.

Agora os uzumakis dificilmente chegariam, a ter a mesma quantidade de chakra que naruto, mito e Kushina. No máximo chagaram a ter nível de chakra da Karin que como sabemos e uma uzumaki que está acima da media uzumaki sem Ups.

Agora todo mundo tá fazendo um furacão num copo da água.

Boruto sem treinamento chegou a nível de um usuário de SM :paola2: , se ele treinar ou ter um objetivo ele vai ter sua base de chakra elevada
sarada fillha da karin - Página 2 2b06. Então DBzinho não está errado e sim que ninguém está vendo o porque de boruto tirar nota menor que sarada.

Mais aí vocês fazem confusão por que sarada tirou uma pontuação maior que boruto.

1ºMotivo: Sarada Treinou e como sabemos quem treina pode elevar seu chakra.
2ºMotivo: Sarada tem um objetivo ( se torna hokage) e boruto ate o momento não que nada da vida, e pelo que parece não vai ser agora que ele vai querer.
3ºMotivo: Sarada parece ser uma exceção uchiha em chakra tem ate MS Fake
4ºMotivo: Nunca se ouviu falar em herança de chakra, só aconteceu com os filhos de Kaguya e com os Filhos de Hagoromo e suas reincanações.

Então vão tirando isso do Boruto ganha chakra hagoromo ou da Kyuubi. Se não fica nocence :paola:.  

:flora:

more_horiz
Adoro ver fanfic de iludidas

essa comunidade esta cheio de Alices sonhando com o país das maravilha

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos