Episódio tenso como sempre. A morte do Erwin foi uma sacanagem e concordando com o @DNZT, eu também acho o Erwin um dos melhores e talvez o mais bem construído dos personagens de SNK.
Espero um discurso ou "esporro" do Levi no Armin, falando que ele foi escolhido no lugar daquele que era o líder da humanidade e que o loiro faça o esforço e a decisão do Levi serem compensados. E que Armin tome vergonha na cara e comece a agir como um líder, pois ele deu uma vacilada na batalha contra o Colossal, embora tenha compensado sendo a chave para a vitória sobre o monstro, Armin agora deverá assumir mais os riscos e não se desesperar por bobeira, tomando decisões mais rápidas. To ansioso pra ver o que a genialidade do Armin combinada com tanto poder será capaz de realizar, ainda que demore um pouco pra ele dominar o poder.
Quanto ao conflito interno da tropa, confesso que fiquei muito bolado mesmo foi com a Mikasa que só pensou no Eren e um pouco no Armin(talvez eu esteja sendo equivocado), até pq ela, ao menos pra mim se importa mais com o Armin pelo fato de Eren ser amigo dele, já que lá no começo quando aquele louco/covarde mandou apontarem os canhões para Eren, Mikasa e Armin, ela pegou o Eren e correu, quem puxou e salvou o Armin foi o Eren.
Ainda assim, Levi e Hanji perderam muito mais amigos do que Eren e Mikasa, e pela loucura que ela fez, a Ackerman estava disposta a ferir e até mesmo matar o soldado mais forte, o que provavelmente jogaria as esperanças da humanidade no ralo, já que tanto Eren quanto ela, na minha humilde opinião nem se comparam ao Levi no quesito combate.
Agora temos 3 monstros de cada lado, Levi, Eren e Armin vs Reiner, Beast Titan e Titã quadrúpede, quem será que o Reiner enfrentaria, já que Armin devorou seu miguxo Bert??