Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDatabook EmptyDatabook

more_horiz
Pessoal qual é o Databook que fala dos últimos mangás do Naruto, Tipo de alguma número até o volume 72 ? Eu ouvi falar que esse Databook não é muito bom alguém sabe me dizer ? Eu tava querendo saber um pouco sobre o Susano'o do Kakashi e talz mas eu também tava querendo saber sobre isso, Eu vi algumas pessoas reclamando dele e queria saber por que ?

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
O databook que fala sobre o volume 72 do manga é o DB 4

Entretanto, ainda não lançaram esse Databook traduzido, o que rola é muita tradução de fã (que geram controvérsias) porque nem mesmos sites como o Naruto Project disponibilizaram ainda esse DB traduzido

O que se pode reclamar do novo databook é que não tem as antigas pontuações dos status (força, velocidade, inteligência, genjutsu e etc...) também apareceu os elementos dos personagens e vários possuem 5, 4, 3 elementos quando antigamente era raro terem 2, fora alguns outros detalhes como o DB vir dizendo que sasuke não possui megazord, endeusamento de jutsus como hobi e por ai vai

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Não tem uma Versão Oficial, tem várias Traduções feitas por fãs, cabe a cada um ver o que Bate ou não com o Realidade.

Tipo antes tinham as Supostas Pontuações do Databook IV, que depois que foram mostradas as Paginas em Japones, não tinha nada disso. Ou seja, essas Pontuações eram Invenções de Fã.

Eu acredito em Traduções que eu vejo como Confiáveis e Coerentes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos