Eu sempre fiquei com essa duvida do GK,o tobirama pode usar o GK sem o edo tensei ou o ET e obrigatorio para o GK?
xCharizard escreveu:Ah certo,mas tipo,vamos supor que o tobirama usar o GK em uma bola de futebol daria certo? so um exemplo mesmo.
marcospain escreveu:Olha acho sim que e obrigatório o Edo Tensei, afinal o próprio Tobirama disse que criou o Edo Tensei e técnicas pára ser realizadas com ele
ou seja se o Tobirama pudesse usar Bunshins pra que ele precisaria dos Edos?
e bem obvio que de todos os Jutsus do Tobirama, Gojou Kibakufuda e o único que seus Bunshins não podem usar
alias creio que nem mesmo o Tobirama possa usar o Jutsu sozinho, afinal Kishi quis com esse Jutsu explicar o porque dos Edos serem feitos de papel
já sabem muito bem que o Kishi gosta de explicar o porque das coisas no seu manga, e com o Gojou Kibakufuda ele automaticamente
explicou o porque do Papel em Edos.
Madara também disse que o Edo Tensei foi criado para varrer mapa, portanto sim Tobirama precisa dos Edos.
Não é obrigatorio o Edo Tensei para Tobirama usar o GKF
pluuuuffff escreveu:Não é obrigatorio o Edo Tensei para Tobirama usar o GKF
Onde está isso escrito, @FrutosdoMar ?
É que a técnica que você mostrou do Hanzou, não tem nada mas mesmo nada a ver com o Gojuu Kibakuu Fuda. A única semelhança é a utilização de tarjas explosivas.
No caso do GKF as tarjas multiplicam-se à medida que explodem... No caso da técnica do Hanzou, elas estavam simplesmente escondidas, e assim que explodiram não ocorreu uma "chain" de explosões..
Aliás, nem o nível de técnicas se compara. Por isso sim, é necessário o uso de Edo Tenseis para que a técnica seja do nível da mostrada contra o Juubito, uma vez que o mangá não mostrou o contrário, nem nunca insinuou tal coisa.
Se o fez, coloque a página por favor.