Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria possível fundir o Rinnegan com o Sharingan ou Byakugan? EmptySeria possível fundir o Rinnegan com o Sharingan ou Byakugan?

more_horiz
Como mostrado no anime para fundir 2 sharingans é invocado um capiroto que "junta" os dois olhos num só.

Será que seria possível juntar doujutsus diferentes

Ex: Rinnegan + Sharingan ou Sharingan + Byakugan

Ou então um Byakugan + outro Byakugan, no que daria?

Vou mais longe se é possível "juntar" 2 Sharingans, então talvez seria possível: FMS + outro FMS ou um FMS + um MS

To viajando muito, mas é interessante.

Comentem!

descriptionSeria possível fundir o Rinnegan com o Sharingan ou Byakugan? EmptyRe: Seria possível fundir o Rinnegan com o Sharingan ou Byakugan?

more_horiz
Eu li em algum lugar (que naum me lembro) que se um Uchiha e uma Hyuuga tiverem um fiho essa criança terá tanto o Byakugan quanto o sharingan

descriptionSeria possível fundir o Rinnegan com o Sharingan ou Byakugan? EmptyRe: Seria possível fundir o Rinnegan com o Sharingan ou Byakugan?

more_horiz
Num sei cara, pede pro Goku ensinar a dança da fusao para eles. :aff: ( cada teoria... )

more_horiz
@9500 escreveu:
Eu li em algum lugar (que naum me lembro) que se um Uchiha e uma Hyuuga tiverem um fiho essa criança terá tanto o Byakugan quanto o sharingan

O Kishi fez uma brincadeira quando falou isso, pode ver na entrevista

more_horiz
acho que nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos