Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYomutsu hirasaka e amenominaka EmptyYomutsu hirasaka e amenominaka

more_horiz
Quanto chakra o yomutsu hirasaka e o amenominaka gastam ? qual tem mais vantagem ? qual o melhor na sua opiniao ?

descriptionYomutsu hirasaka e amenominaka EmptyRe: Yomutsu hirasaka e amenominaka

more_horiz
Hirasaka é o mesmo que o kamui que o kakashi usa, pelo o que sei, nada impede a kaguya de criar aqueles portais negros dentro de alguém e mandar apenas metade da pessoa para outra dimensão

Ameno se não estou enganado é o teleporte em área, aquilo tem vários usos defensivos e táticos

É como se um fosse ofensivo e o outro defensivo, não é muito diferente da proposta original dos poderes do Obito, considerando os poderes da kaguya, eu acho que o Ameno seja o melhor, mas, for qualquer outro personagem com menos poder que ela o Hirasaka se torna mais viável

Quanto a isso de chakra, cara deve gastar uma pohada de chakra já que o Zetsu aconselha ela a não usar isso tantas vezes

Imagino que:

- Cada Hirasaka seja 1 byakugou + células do hashirama queimadas

- Cada Ameno seja 25% de 1 byakugou

E isso considerando o trabalho que sakura (byakugou) e Obito tiveram (células do hashirama e chakra do rikudou(?))

descriptionYomutsu hirasaka e amenominaka EmptyRe: Yomutsu hirasaka e amenominaka

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
Quanto chakra o yomutsu hirasaka e o amenominaka gastam?

Uma porrada, na minha opinião. Se a própria Kaguya tava tendo problemas, com aquela quantidade que ela absorveu e o Zetsu já tava falando pra ela evitar usar.

É difícil achar um "padrão". Então creio que o Yomutsu Hirasaka = 1/12 do Chakra total da Kaguya quando ela absorveu. Amenominaka = 1/20 do Chaka total dela quando absorveu.

Acho que precisaria de dois ninjas normais usando TODO seu Chakra pra abrir um portal de Hirasaka.

qual tem mais vantagem?

O Amenominaka por gastar menos Chakra (aparentemente) e não ter nenhum aviso prévio. Mas o Yomotsu é bom também, mas como gasta muiiitttooo Chakra, o usuário pode ficar fraco logo.

qual o melhor na sua opiniao?

Amenominaka. Pode pegar alguém desprevenido. Yomutsu hirasaka e amenominaka 1f609
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos