Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsses personagem se dariam bem na Genei Ryodan ? EmptyEsses personagem se dariam bem na Genei Ryodan ?

more_horiz
A Genei Ryodan perdeu bastante membros e vai perder muitos outros no continente negro, logo o Chrollo vai ter que escolher novos membros, eu gostaria de especular sobre esses futuros membros da Genei Ryodan.

Pariston

Não foi mencionado se ele conhece o Chrollo, mas nós sabemos que ele gosta de estar perto de personagens sábios para trollar, existe alguém mais sábio e calmo que o Chrollo atualmente ? Só resta saber se o Pariston é louco o suficiente para virar um criminoso

Jairo

Esse já é mais viaje, mas eu vejo ele entrando como líder se o Chrollo morrer ou até mesmo convencendo o Chrollo a deixar o posto de líder, o Jairo é um ótimo líder, ele faria coisas surpreendentes no comando da Ryodan.

koala

Ele tem uma personalidade interessante e foi pouco explorado, a Ryodan seria um bom lugar para ele mostrar um pouco mais da sua personalidade e força obvio.

O que vocês acham, algum desses que eu citei tem a minima chance de entrar na Ryodan ou o Togashi vai escolher personagens que ainda não foram apresentados ?

Você adicionaria mais algum personagem á essa lista ?

descriptionEsses personagem se dariam bem na Genei Ryodan ? EmptyRe: Esses personagem se dariam bem na Genei Ryodan ?

more_horiz
Acho que, tirando o Jairo, os outros não têm chance de entrar pra trupe. :think:

Agora, se eles dariam bem? Hmm. Vamos ver: ao contrário de muitos, eu acredito que o Pariston possua um Ratsu bem exótico, ou seja, ele casaria direitinho com a aranha. Jairo é outra promessa, foi esquecido, mas, antes disto, foi superestimado pelo Togashi (além de ser obscuro), eu aposto que ele se mostrará muito poderoso e, mesmo sabendo que força não é necessariamente um requisito obrigatório para entrar na Ryodan, acho que sim, daria certo.

Já o Koala, creio que não ficaria legal. Eu gosto do personagem e tals, mas não consigo enxergá-lo como um membro da trupe.

SLAY escreveu:
Você adicionaria mais algum personagem á essa lista ?

Nah. Estou na espera de novos personagens! =)

descriptionEsses personagem se dariam bem na Genei Ryodan ? EmptyRe: Esses personagem se dariam bem na Genei Ryodan ?

more_horiz
Eu achei que o Jairo iria ser a opção mais absurda.

O Pariston se parece muito com o Hisoka, ele não quer nada com nada, o único interesse dele é mostrar que pode trollar um personagem inteligente, talvez o Chrollo não aceite alguém com essa personalidade de novo, a não ser que a trupe esteja precisando muito de poder de fogo.

more_horiz
Se dar bem na ryodan = ajudar a gangue, ou se dar bem no que ele quiser fazer la dentro?

Pariston não ajudaria a gangue em nada, aliás Pariston iria fuder a ryodan demais, capaz de fazer membro se virar contra membro. Como ele mesmo disse, ele tem prazer em ser odiado.

E não duvido do Pariston ter uma mente equivalente ao Chrollo

Jairo eu sou bem cético quanto esse cara, eu realmente não acho que ele seja nada demais, foi trucidado na NGL por 3 formigas fracas, sabe deus onde ele ta, acho que Jairo é uma grande trolagem do Togashi.

Koala depois da saga quimera não faria isso, acho que mesmo renascido ele não se encaixaria la já que na conversa com Kaito ele disse que não queria repetir o ciclo e etc.

more_horiz
Se dar bem na ryodan = ajudar a gangue, ou se dar bem no que ele quiser fazer la dentro?

Ajudar a trupe

E não duvido do Pariston ter uma mente equivalente ao Chrollo

Eu acho que ele é o único personagem no manga capaz de trollar o Chrollo, só na base da inteligencia

Jairo eu sou bem cético quanto esse cara, eu realmente não acho que ele seja nada demais, foi trucidado na NGL por 3 formigas fracas, sabe deus onde ele ta, acho que Jairo é uma grande trolagem do Togashi.

O Jairo foi o único que em poucos dias recobrou sua memória por completo, a força de vontade desse cara não deve ser comum.

more_horiz
Ajudar a trupe

Nenhum, Pariston e Jairo só agem por interesse próprio, Koala não se encaixaria

Eu acho que ele é o único personagem no manga capaz de trollar o Chrollo, só na base da inteligencia

Acho que talvez o pouf também, ele é inteligente e o spiritual message permite ele ler os sentimentos da pessoa

O Jairo foi o único que em poucos dias recobrou sua memória por completo, a força de vontade desse cara não deve ser comum.

To ligdo nisso ai, mas já vi gente dizendo q ele é um puta potencial no nen estilo Gon e Killua e krl a 4 sendo q o cara não mostrou nada ainda.

more_horiz
Nenhum, Pariston e Jairo só agem por interesse próprio, Koala não se encaixaria

O Pariston iria foder com tudo mesmo, exatamente como o Hisoka fez.

O Jairo é um puta líder, e poderia ajudar muito a ryodan, mesmo que indiretamente.

To ligdo nisso ai, mas já vi gente dizendo q ele é um puta potencial no nen estilo Gon e Killua e krl a 4 sendo q o cara não mostrou nada ainda.

Será que ele não é ? Vai saber se a única coisa que faltava para ele era um bom sensei que ensinasse sobre o nen. O continente negro deve estar cheio de quimeras poderosas dispostas a ajudar um irmão.

more_horiz
Eu penso que se ele fosse mesmo, ele teria despertado naturalmente igual komugi fez, lembrando que nen não se desperta só naquela forma que o Wing fez, e pra ele como prodígio já ta na fase adulta e nada...

se ele tivesse nen a rainha ia ficar loucona com uma carne com nen, igual ficou com a do pokkle.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos