Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria exatamente o nível de força da Tayuya?

+5
Chazy Chaz
SenjuIchizoku
arroba 3:16
Victor
MatheusGeneration
9 participantes

descriptionQual seria exatamente o nível de força da Tayuya? - Página 2 EmptyRe: Qual seria exatamente o nível de força da Tayuya?

more_horiz
Mugen Onsa de Kabuto foi Upado por Senjutsu...

Ou alguém aqui acha que Tayuya daria problemas pra 2 Uchihas?

E qual é o Problema nisso, serio, não consigo entender... Por acaso eles são imunes a Genjutsu Sonoro?

Itachi usou Genjutsu contra Genjutsu, Shikamaru usou Dor, ou seja um Simples Kai não funcionaria.

Upado com Senjutsu? O da Tayuya também era, ou esquecem que o Selo tem Senjutsu? Se aquele Gen quando usado por Kabuto era mais forte( mesmo que de forma Inexplicável ), não deveria ser tanto assim, alias até as habilidades dos outros membros do quarteto do som não mostraram Up Nenhum.
E que eu me lembre aquilo nem era do Kabuto, ele só vez um Clone da Tayuya e usou a KG do Sakon para anexa-los ao seu Corpo.

descriptionQual seria exatamente o nível de força da Tayuya? - Página 2 EmptyRe: Qual seria exatamente o nível de força da Tayuya?

more_horiz
Para min ela possui o nível Chunnin de elite

Jounnin de elite é um nível que daria ao Kimimaro, Temari e alguns outros personagens que limpam o chão com a Tayuya

O mais poderoso golpe da tayuya pode ser desfeito com você quebrando o dedo (shikamaru quebrando genjutsu), mordendo os lábios (kurenai quebrando o genjutsu do itachi) ou mordendo a própria língua (kisame desfazendo jutsus mentais)

No inicio da serie foi explicado o porque os ninjas não usarem muito os genjutsus, porque mesmo você conseguindo aplicar a técnica, ser bem sucedido no genjutsu, isso não causaria de imediato nenhum dano no alvo, ele estaria sob efeito de ilusão mas sem ferimentos e no momento em que você se aproximasse você é quem poderia estar caindo em uma armadilha, exatamente como ocorreu com tayuya na luta com shika e kurenai na luta com itachi.

Você caiu em um genjutsu, o cancelou mordendo os lábios, fingiu que ainda estava sob efeito do genjutsu e contra atacou...

Os ogros da tayuya são fortes, mas, não são tão problemáticos assim, o shikamaru kid desviava deles, não vejo porque um jounnin como Asuma, Kurenai, Genma não faça o mesmo e os genjutsus nossa a inúmeras formas de burlar ele...

Mesmo que o senjutsu deixe ela mais forte, resistente e poderosa, ela esta longe de ser top

Tanto é que no manga o quarteto inteiro teve de ativar o selo amaldiçoado para peitar 2 jounnins de konoha, será que o povo esqueceu dessa luta ?

more_horiz
Tanto é que no manga o quarteto inteiro teve de ativar o selo amaldiçoado para peitar 2 jounnins de konoha, será que o povo esqueceu dessa luta ?

Tá falando na época que Jounins eram Deuses?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Não sei se eles eram deuses, sei que 2 jounnins peitou o quarteto inteiro, sendo que o quarteto ativou o selo nível 2
Qual seria exatamente o nível de força da Tayuya? - Página 2 02
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/186/02.jpg

Alguns no quarteto ate poderiam ser comparáveis a jounnins, mas, tayuya em especifico (tópico) eu não a vejo com esse nível, talvez no máximo chunnin de elite como falei antes no meu post

more_horiz
Ellos escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Não sei se eles eram deuses, sei que 2 jounnins peitou o quarteto inteiro, sendo que o quarteto ativou o selo nível 2
Qual seria exatamente o nível de força da Tayuya? - Página 2 02
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/186/02.jpg

Alguns no quarteto ate poderiam ser comparáveis a jounnins, mas, tayuya em especifico (tópico) eu não a vejo com esse nível, talvez no máximo chunnin de elite como falei antes no meu post

Se entendeu que eu quis dizer que naquela época ser Jounin era grande coisa, diferentes de atualmente.
Sinceramente, você imagina os 4 usando todos os seus Poderes contra os 2 Jonis e ficando naquele estado, serio?
Pense nos Estilos deles, Kidomaro por exemplo, nenhum dos dois tem Recursos para lidar com ele.
Tá certo que eles não mostraram nada, nunca foi mostrado uma luta deles, mas imaginem que sejam dois Asuma ali.
Dois Asumas não lidaria nem com o Kidomaru, por simples falta de recursos.

Sabemos se eles usaram tudo o que tinham? Não, sabemos que eles usaram o Selo e foram para cima, ou seja, para mim eles usaram só Taijutsu...

more_horiz
Estou comparando o nível dela com base no shipuden, ficou bem claro que o nível de ninjas no shipuden ao clássico é bem diferente, dou nível kage baixo pra ela, e também para o Kimimaro,
Tony escreveu:
Mugen Onsa de Kabuto foi Upado por Senjutsu...

Ou alguém aqui acha que Tayuya daria problemas pra 2 Uchihas?

Se sim, isso é o absurdo da superestimação. E ainda numa personagem morta do Clássico.

Se Tayuya tivesse nível Jounin ela teria trucidado Shikamaru. Ambos tinham nível Chuunin e fizeram uma luta equilibrada.

Eu não colocaria Hype em personagem morta do Clássico. Ela é forte, mas não chega a tanto.

Nível Kage? Nem comento...

Chuunin de Elite. Pra ser JOUNIN falta EXPERIÊNCIA.

Que moral tu tem pra falar em superestimar algum personagem?

more_horiz
Todo Jounin é da Elite, então acho que Jounin de Elite seja ''Jounin Alto'' né?

Chuunin Alto já está num ÓTIMO nível. 

Se alguém ainda achar nível Jounin, pelo menos seja coerente com Jounin Baixo e não Alto, porque né, Tayuya não se compara com os Jounins mais fortes. 

Estou comparando o nível dela com base no shipuden, ficou bem claro que o nível de ninjas no shipuden ao clássico é bem diferente, dou nível kage baixo pra ela, e também para o Kimimaro,

Pior ainda, você vê Tayuya nível Kimimaru? Sendo que Kimi solou os 4 JUNTOS do Quarteto? Isso é super superestimação, amigo. 

Que moral tu tem pra falar em superestimar algum personagem?

Sou bem mais coerente com seu ''Tayuya Nível Kage'', logo tenho muita moral. :e.e:

@Senju...

O de Kabuto é mais forte que o Mugen Onsa comum de Tayuya, oras.

Aumentar a potência não significa o tamanho...

more_horiz
Tony me vislumbre com sua resposta do porque o mateki foi upado.

Porque ate nas classificações do aojoro do kidoumaru usado por kabuto tem senjutsu mais o mateki mugen onsa usado por kabuto só tem classificação genjutsu.

Isso já dá para dizer que não teve senjutsu no meio, Ou o kabuto upo a técnica com ceberu grego.

E sabemos que nem sempre o juin interfere com senjutsu nas técnicas, prova disso e o sasuke que em suas técnicas usou senjutsu em uma técnica (chidori bater de asas) e no restante não.

Sé está valendo a participação dela no shippuden ela mostrou habilidades a mais que se presta uma atenção redobrada coloca ele em nível jounin médio - alto.

Primeiro a alta inteligência, e percepção que a fizeram da uma belo embate com shikamaru classico e shippuden.

Segundo os dokis que são sim imunes a ataques fisicos pois são genjutsu ou como podemos dizer são quase totalmente energia espiritual, isso foi mostrado quando tayuya mostrou no shippuden fazer com que os dokis se revelem em qualquer lugar que queira como se fossem fantasmas.
Os dokis que tem uma habilidade de usar vermes sugadores de chakra, que são totalmente imunes a ataques fisicos.

Tayuya mostrou sem juin ter uma força elevada, com o juin conseguiu pisar em cima da cabeça do shikamaru e segura-lo.

Tem taijutsu, velocidade, agilidade de nível ino shippuden.

além de saber usar kekkai e fuinjutsus de nível e ainda jutsus de cooperação.

Então no caso tayuya fica atrás da hinata, karin, mei, chiyo, ameyuri o resto e resto! Tayuya não tem leque mais ela sai lacrando.
Que pena que foi muito mal aproveitada como antagonista como a maioria das ninjas da série.

Vamos ver novamente a explicação de @Tony para ver o porque de futon burla o som.
Primeiro que todas as vezes que tayuya foi atacada por futon ela nem mesmo estava a tocar a flauta então me diga como futon burla som se nem mostrado, dito nem mesmo citação no DB nem no lado da temari nem no lado da tayuya sobre isso tem.

Então se não tem informação tão importante no DB da temari sobre ela poder burla o som com futon e também não tem no da tayuya então que prova vc tem para afirma isso?

Se for essa logica Nagato com 13 anos já burla gamarishou então porque será que ele não usou futon daitoppan para anular o gamarishou do jiraya?

Outro discordo plenamente kimimaru ser de nível jounin tá mais para kage baixo.

more_horiz

:sol:

Tayuya tem inteligência 3.5, não é alta, seria acima da média.

Segundo os dokis que são sim imunes a ataques fisicos pois são genjutsu

lol

Aqueles monstros da boca são imunes, mas os Dokis não, senhorita!

Não são Genjutsu. Aff, nível de argumentação aqui é tenso.

Tayuya não tem leque mais ela sai lacrando.

Apaga.

more_horiz
O engraçado é que no mangá o próprio Shikamaru disse que Tayuya tinha nível Jounnin :horak:

Sem contar que ela era a segunda mais forte do Quarteto do Som, o mais forte era o Sakon/Ukon pelo que foi dito.

Nível Shikamaru Clássico? Não mesmo, Tayuya provou sua superioridade.

Enfim, Tayuya tem nível Jounnin comprovado :mica:

Dokis apesar de lentos são fortes e resistentes. Os espíritos que saem dos Dokis são imunes a ataques físicos e drenam Chakra. Selo amaldiçoado amplia força e Chakra. Mugen Onsa dificílimo de ser burlado, Taijutsu e Velocidade médios, estrategista nata. :fem:

more_horiz
Shikamaru disse? Não lembro, mas tu acha que nível do Clássico se compara com atual? :diga: 

Kurotsuchi tem nível Kage comprovado. :diga: 

Tayuya se mostrou um pouco superior ao Shikamaru, mas, não deixa de estarem num mesmo nível. 

Tayuya é a 3ª mais forte 2ª mais fraca

Enfim, no anime, o Quarteto do som foram humilhados por Shika/Neji/Chouji/Kiba da Guerra ( nível Jounin)

more_horiz
Cara e daí? Kimimaru é mais forte do que que a maioria dos K11 por exemplo, Zabuza pelo seu estilo de luta também e assim por diante. Tayuya ser do Clássico não tira o mérito dela, ela tem Selo Amaldiçoado + Dokis + Absorção de Chakra + Genjutsu e bom nível de Chakra, tem gente por aí que é tão flop que não tem habilidade pra ter mais do que um Jutsu, tipo Tenten que só tem invocação de armas kkkkkkkkkkkk
Se Tayuya com todos esses Justus é nível Chunnin, Tenten com um único Justu de baixo nível é o que? Tenten só tem 4 tiros com Bashosen, e armas não representam problema para qualquer ninja decente, as demais armas do Rikkudou ficaram em Off, enfim, fica rebaixado Tayuya sendo que ela foi mais explorada em habilidades do que a 1010.

Shika disse sim :fem:

Sim Kurotsuchi tem nível Kage, não entendi a ironia.

Tayuya é sim a segunda mais forte do Quarteto de Som segundo a afirmação da própria.

Anime é anime, e é claro que os meninos são superiores atualmente, mas lembre-se de que Tayuya tinha nível Jounnin, e Shika que era Chunnin muito habilidoso e inteligente perdeu pra ela.

more_horiz
Kimimaru é Kimimaru. Tayuya e o Quarteto do som perderam pra ele. 

Uhum, tão foda que o Quarteto do som inteiro teve que usar selo para derrotar 2 Jounins... 

Tenten na Guerra é da Elite, foi dito no DB. :fem:  

Ué, tu não acabou de mencionar '' foi dito'' ? :diga: 

Tenten Atual >>>>>>>> Tayuya. 

Desde quando o nível da Tenten é medido por Jutsus? Que eu saiba, por ARMAS, sendo ela muito habilidosa e rápida, inteligente, etc. :piranha: 

Qualquer ninja lida com armas? Então porque Kisame teve que usar SAMEHADA e ainda PULAR no mar para se defender de UMA única granada? 

Eu pergunto: Qualquer ninja tem Samehada ( ou um escudo) e teria como fugir como Kisame fez? 1 arma... imagina se fossem mais. :gorda: 

Tenten com Bashosen é capaz de eliminar Máscaras de um Akatsuki RANK S... coisa que maioria de KONOHA 11 não tem esse feito. Hinata derrotou Mini Juubi... e atual está flopando como Chuunin. 

Tayuya teve dificuldades para vencer um Chuunin inexperiente. Tenten derrotou máscaras de um ninja Rank-S. :diga: 

Tayuya é do Clássico, enquanto Tenten evoluiu o bastante para se tornar a Examinadora do Exame Chuunin, ao lado de Shino, sendo assim eles tem um nível próximo. Vai dizer que Shino > Tayuya? :diga: Mas Tayuya > Tenten, sendo que ambos estavam numa mesma posição? :diga: 

Você disse que Tayuya tem nível Jounin ALTO. Pegue alguns Jounin Nível Alto e compare... Refita. :pena3: 

Não lembro de Tayuya dizer que é a 2ª mais forte, mostra. Mas tbm não faria diferença... Chuunin Alto/Jounin Baixo é pouca coisa. Agora Jounin Alto e Kage Baixo já é absurdo.

more_horiz
Kimimaru é Kimimaru. Tayuya e o Quarteto do som perderam pra ele.

Uhum, tão foda que o Quarteto do som inteiro teve que usar selo para derrotar 2 Jounins...

Tenten na Guerra é da Elite, foi dito no DB. :fem:

Ué, tu não acabou de mencionar '' foi dito'' ? :diga:

Não se sabe o nível da Tenten atualmente.

Desde quando o nível da Tenten é medido por Jutsus? Que eu saiba, por ARMAS, sendo ela muito habilidosa e rápida, inteligente, etc. :piranha:

Tenten é flop em habilidades, resta aceitar :lixa: e não tem nenhum abismo nesses quesitos entre elas que citou.

Qualquer ninja lida com armas? Então porque Kisame teve que usar SAMEHADA e ainda PULAR no mar para se defender de UMA única granada?

Tu está falando do Kisame 30% né? que mesmo estando nerfado pra caralho lidou facilmente com a granada flop que nunca finalizou ninguém. :horak:

Eu pergunto: Qualquer ninja tem Samehada ( ou um escudo) e teria como fugir como Kisame fez? 1 arma... imagina se fossem mais. :gorda:

Seja menas, 30% do Kisame estava solando o Team Guy, alí eram 4x1, e mesmo assim Kisame recebeu o ataque da 1010 como se não fosse nada.

Tenten com Bashosen é capaz de eliminar Máscaras de um Akatsuki RANK S... coisa que maioria de KONOHA 11 não tem esse feito. Hinata derrotou Mini Juubi... e atual está flopando como Chuunin.

Qualquer um é capaz de eliminar mascáras com Bashosen. Sem bashosen Tenten é nível Chunnin Baixo. Sim Hinata está flopando muito, só não mais do que a Tenten que nunca teve nenhuma luta mostrada e só tem um único jutsu :horak:

Tayuya teve dificuldades para vencer um Chuunin inexperiente. Tenten derrotou máscaras de um ninja Rank-S. :diga:

Tayuya é do Clássico, enquanto Tenten evoluiu o bastante para se tornar a Examinadora do Exame Chuunin, ao lado de Shino, sendo assim eles tem um nível próximo. Vai dizer que Shino > Tayuya? :diga: Mas Tayuya > Tenten, sendo que ambos estavam numa mesma posição? :diga:

Qualquer um com Bashosen faz o mesmo que a 1010 lol

Cara eu nem disse que Tayuya > Tenten, você quem está dizendo, apenas disse que se Tayuya é nível Chunnin sendo que ela mostrou bem mais, tTenten mostrando um único jutsu flop é o que? :mica:

Você disse que Tayuya tem nível Jounin ALTO. Pegue alguns Jounin Nível Alto e compare... Refita. :pena3:

Antes de dizer qualquer coisa aprenda a interpretar, não disse que Tayuya é nível Jounnin ALTO, você novamente é quem está dizendo, eu disse que ela tem nível Jounnin comprovado, segundo informações do próprio mangá, reveja os capítulos do Clássico e tire suas conclusões. Shikamaru afirmou que as habilidades dos membros do Quarteto do Som eram de nível Jounnin.

Não lembro de Tayuya dizer que é a 2ª mais forte, mostra. Mas tbm não faria diferença... Chuunin Alto/Jounin Baixo é pouca coisa. Agora Jounin Alto e Kage Baixo já é absurdo.

Releia o mangá, :aliens:

more_horiz
Depois eu que superestimou um personagem...

more_horiz
Ué, e dai que qualquer um usa Bashosen? Kishi deu a arma pra Tenten, podem chorar a vontade. Lutas cortadas, ok, mas derrotou máscaras de um ninja Rank-S. Flop por flop, cada um tem seus flops. Hinata atual é Chuunin. Tenten atual é comandante de um Exame Chuunin e dita ser da elite

Considera 64 palmas + JS porque foi dito no DB? 

Kishi disse no DB que Tenten é capaz de manusear as armas lendárias. 

Tenten com Kohaku sela Bijuu. E dai que qualquer um usa? É dela até que se prove o contrário, está em seu pergaminho. 

Tenten com Bashosen derrota máscaras de um ninja Rank-S. Tenten com Kohaku sela Bijuu. Tenten é dita ser da elite e comandante do Exame. Pensei que estava dizendo Tayuya do Clássico > Tenten Prólogo/Boruto Filme. :gorda: 

Kisame 30% nivela com Guy ( 6 Gates) 

Se Tenten com 1 arma fez Kisame usar Samehada + recuar pro FUNDO DO MAR, seria qualquer ninja que escapa das armas? :diga: 

Qualquer ninja tem Samehada ( ou escudo)? 

Tenten tem uma LOJA de armas, não importa a quantidade X. Seria milhares, resta aceitar. :fuma/: 

Eu disse Chuunin Alto, passando de bom. :fem: 

Melhor do que Kage Baixo. :horak:

more_horiz
E como Comece os Posts cheios disso: :piranha: e outras Besteiras... Enfim, estava demorando..

E desde quando Tenten derrotou MascaráS?

Eu vi ela matando uma, só por que ela apareceu cansadinha depois não quer dizer que ela foi a Única entre 46785859 Shinobis que estavam lá que matou todas as outras.

E nossa, Tenten Selando Biju, putz, podia ter dormido sem Essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos