Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Chrollo aguentaria EmptyO Chrollo aguentaria

more_horiz
Galera, eu vou criar um tpc por dia para saber se na opinião de vocês um personagem top aguentaria lutar por 10 minutos ou vencer uma dupla top, no final eu vou criar um tpc homenageando os personagens que tiveram o melhor desempenho, o intuito do tpc é explorar ao máximo os personagens fortes e homenageá-los devidamente.

O Chrollo aguentaria ou venceria a dupla Uvogin e Biscuit juntos ?

Escolham o próximo personagem, mas não comentem nada sobre ele

Personagens

Meruem

Netero

Gon adulto

Zeno

Silva

Você indicaria algum personagem para o próximo tpc ?

descriptionO Chrollo aguentaria EmptyRe: O Chrollo aguentaria

more_horiz
Bom tópico, da pra dar mais vida a área

Uvogin e Biscuit

Eu consigo imaginar o Chrollo vencendo, não com facilidade mas mesmo assim consigo.

O que ferrou a vida do Chrollo contra Zeno e Silva foi o dragon head e dedução do Zeno, isso + Silva dando cobertura dificultou tudo.

Mas contra Uvo e Bisky não teria isso e apesar da Bisky ser foda, ela não é tão inteligente quanto o Zeno, aquela habilidade de teletransportar a pessoa séria ótima, poderia ate fazer um acertar o outro. Se chrollo tiver o marca páginas ele pode usar o sun & moon, se o local for fechado ele pode suprir a desvantagem numérica com o indoor fish, posso ta falando besteira mas se não me engano os peixes são intangíveis, se ele tiver o black voice pode transformar a desvantagem em vantagem, imagina ai bisky indo pro lado do Lúcifer+ indoor fish + Chrollo em si + sun & moon na bisky + teleporte(pode imaginar essa situação com uvo no lugar dela), e também uma aproximação corpo a corpo pode ser fatal se ele usar a habilidade da coruja, aquilo engoliu um carro inteiro.

EDIT: Vou mudar minha sugestão e deixar o melhor pro final, então escolho o Netero

more_horiz
Eu não expliquei direito, mas é para vocês sugerirem o próximo personagem que vai lutar contra a dupla que eu vou escolher, lembrando que eu sempre vou escolher duplas que combinam, exemplo: Feitan e Killua, Uvogin e Biscuit etc.

Eu também vejo a vitoria do Chrollo.

O Black Voice é um perigo para a dupla, principalmente para o Uvo que ataca de forma descuidada, porém também não vejo ele sendo pego  facilmente, Indoor Fish, essa habilidade esquecida poderia ser útil nesse caso como distração. Eu gostaria de entender como o teletransporte do Chrollo funciona, esse teletransporte me lembrou muito o ameno, aparentemente não tem fraqueza, ele pode teletransportar a pessoa para qualquer lugar, mas por que diabos ele não usou na luta contra o Hisoka ? Por enquanto não vou considerar essa habilidade. Mas o fato é que se o Chrollo pegar alguém no Black Voice ou Manto a luta acaba, não seria fácil mas eu vejo grandes chances disso acontecer.

Por enquanto o Chrollo é um personagem top que pode vencer uma dupla top, mas eu quero ler mais opiniões, comentem ai galera.

more_horiz
Eu não expliquei direito, mas é para vocês sugerirem o próximo personagem que vai lutar contra a dupla que eu vou escolher, lembrando que eu sempre vou escolher duplas que combinam, exemplo: Feitan e Killua, Uvogin e Biscuit etc.

Ai é bom dizer logo qual seria a dupla, porque ai se escolhem Netero ou Meruem nem tem graça independente da dupla formada.

Sobre a luta

o que pesa pro lado do Chrollo é que ele tem muito golpe 1-hit kill.

Indoor fish se pegar é morte
Sun & Moon se pegar é morte
Black voice se pegar é fim de luta
Manto se pegar em alguém tira de jogo

Eu gostaria de entender como o teletransporte do Chrollo funciona, esse teletransporte me lembrou muito o ameno, aparentemente não tem fraqueza, ele pode teletransportar a pessoa para qualquer lugar, mas por que diabos ele não usou na luta contra o Hisoka ?

Eu também vejo igual ao ameno mas sem o delay, e porque ele não usou contra o Hisoka só deus togashi sabe porque, mas se bem que nem precisou.

@HunterxHunter chega aqui mano

more_horiz
@Bad Blood

Fica tranquilo, eu vou escolher a dupla de acordo com a força do personagem que a galera escolher, até mesmo um personagem top que venceu uma dupla top, poderia fazer dupla com alguém para vencer personagens como Meruem, Gon e Netero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos