Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvaliação de nível EmptyAvaliação de nível

more_horiz
Eu estava a ver o pequeno DB do time Sarada e Boruto. E estava com vontade de eu mesmo fazer minha avaliação só com o mostrado e colocar a amostra minha visão sobre as habilidades de cada ninja.

Então eu vou propor a todos que peguem qualquer personagem e o avalie só usando o mostrado e depois o coloque em um grafico como esse abaixo:

Avaliação de nível Vii16_TfbuyrePHbBTg9h3YQPZL9MJlg5Il1FS0zy5-pmRJVAOiZ5LRaD-drXXS9FLUwQlEPhnU4NXP8wfk-Mw3Kg4TsSTsTkNsPnoT2kOI367haMpzvSN6p3RiyHyDX8QybJ-JtFL_5pqu7ycjBOsSwae16DMTXfM2eghWyxEHt346CyPCOO_JXGiYVl93UqTMowaKtnTrOQcsYsBMrHyIfTwKKYt80Sl12jTcj4hFoaR554z4BYBu2-zsZVEFkMrALMOSxOffkMtYKISHBwN319BaWef9kXXhoFSsJzxYwYjN7MtVkMkwXGkuut9sUs-rmy8PIUDwVlmMp-0de_3W5I0Db7RB3CcqBRkEZuNiW6E1HSRsF9Jo1DlDZ_DehMnrKdvw_KxKwJgUmZ4b_ZhcfVvOxnS3SkeCHmqw1NkhDt6rGow8CrtWrsrsoe7zRg2GDMLDlgdtotoG-87xf4x9_fYVdYF9ZsnNJm6TRphMsDiCAyHZv-IBYmNkanbl9fG-xCdgQrp0efMo-lzCG4ne8ybYqaI5KC_mwQ1WLn37ZDUz2w7ApCBVdx6i-PbKhqlk2CJT8E6fWPtUujzy2iibwb-_krg=w890-h450-no

No grafico de Habilidades ninjas a pontuação e de 0 a 30 onde você avalia as habilidades que o destacam/ou as melhores habilidades ninjas do personagem escolhido.

Avaliação de nível ZNyCvmkOk3zMLLalHfvP75aG4S87aqQ6RvvrQE8X2tEyGbgdxuI1Q60FSCHwG1ty70MkbiEsMbfcHvUWj1LpDDfN5MtvcmfAe3ECIE8cWWEC6m-LIv32aNygVTLoD1CtgOFZ5d5sZh8b2Xad2zRAdPjfigk6IMir55pBzKHP_VBWV7CmywPRk5GoUs5mwhsVttluECfVvDRhD4Rvaxk6l9CuQJ2-m_dRnA_J0FP2njOTH95MWm-aQhAAiXIn1icnPEmEAotrnBimo7Icg7U1zsJrCGq-GHS9b2T54p0P1d9C2RCFbd8wK85So13ZcSHEdMu4B2mgTRoA0zOgv7cWvjy5U6Hq4CxbOh7x9Xx56W_stcPRIDar6xE8aGIXXR20M5dzmw8pysX_sLEjDJKpd6SRJPYvxb7U--A-uvmYeKkfbVbuHZMHpF3rvMkWKOn41COtmwajwF-4Wgz0UzgWjvn-xvIILtVMHWg4SOev-hSntUXf6NBzmOH5sLkYHiLIueV4y8I-EvfT3zv6aCgCVfKrmDg5Fz0X2A5x5mOzVBpc1LsmUl1NuuFYHDGs9hE_8sykc1quvRgkVq9F1fmWNKN0CfuTcg=w888-h493-no

No gráfico de atributos serão avaliados todos os atributos do ninja sendo eles: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Chakra, Força, Inteligência, Agilidade, Staminas e speed. Onde a pontuação e de 0 a 50.

Mais se alguém quiser adiciona mais algum atributo fique a vontade.

Obs: Para se fazer um gráfico desse e mais fácil para quem sabe usar word, excel, graficos e design.

E só seguir a ordem: Word, na janela Inserir, Gráficos e o estilo radar, e depois e só fazer o seu gráfico.

descriptionAvaliação de nível EmptyRe: Avaliação de nível

more_horiz
As imagens não abrem, vou aproveitar pra perguntar onde posso ler o databook 4 completo em inglês, português ou espanhol?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos