Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna Empty[Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna

more_horiz
Miri, nos conhecemos a um bom tempo, tens sido minha melhor amiga nos momentos bons e ruins, você sempre me ajuda com problemas que só você minha amiga consegue me aconselhar. Ficou ao meu lado em situações difíceis e isso não esquecerei jamais. Então, somos uma dupla em tanto, e é com imensa alegria que gravo meu pedido de compromisso e noivado.

description[Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna

more_horiz
Aahhh Fou!!! :horak2: É claro que aceito!!! :QQ:
Meu amigo lindeza [Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna 2764 [Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna 1f496!!! Que sempre me ajuda, escuta minhas histórias loucas, me dá conselhos e tem paciência em me ensinar PS :sam:
Muito grata por ter te conhecido!!!
E sim, somos uma dupla e tanto!!!
[Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna 8heYXLZ

description[Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna

more_horiz
Joga o buquê!

Felicidades ao casal de Designers

more_horiz
Oh God , presenciei esse casal, e sim eles se completam, shippo muito.
Felicidades ao casal, quando eu tiver com "grana" dou um presente a vocês. :sam:
Parabéns.

more_horiz
Ah...desejo muita felicidade ao casal de designers!!!

Duas pessoas que gosto muito. :sam:

more_horiz
Parabéns Fou.

Eu achei que você ia tomar um bolo, ainda bem que não tomou.

more_horiz
ANW ESSE CASAL :sam:
Amo demais os dois, felicidades meus amores :sam:

more_horiz
Acho que vou shippei.

Espero que vocês sejam muito felizes. :sam:

Fou-lu, qualquer vacilada que cê der com a Guta, se prepare. [Pedido de Casamento] De Fou-Lu para MiriAna Raw

more_horiz
Parabéns ao mais novo casal do fórum NS, quero ser um dos padrinhos do casamento Guta Rei do Camarote gostei do casal de design, o filho será mestre nisso suponho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos