Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage com menos importância...

+7
Ryosuke
Chazy Chaz
Sasuke
Espadão
SenjuIchizoku
Bad Blood
Victor
11 participantes

descriptionHokage com menos importância... EmptyHokage com menos importância...

more_horiz
Calma, o tópico não é para desmerecer nenhum dos Hokages.

De todos os Hokages, qual é oque menos traria mudanças ao mangá ou não mudaria 
tanta coisa.

Por exemplo: "Sem o Tobirama o Minato não aprenderia o Hiraishin, porém ainda poderia vencer a Kyuubi".

descriptionHokage com menos importância... EmptyRe: Hokage com menos importância...

more_horiz
Kakashi deve ser a escolha da maioria, ele modernizou konoha e tal mas durante o ataque do Toneri Konoha só ta viva por causa de Naruto e Sasuke. Tudo bem que sozinho nenhum kage evitaria os danos colaterais, mas restringido apenas a parte de Konoha, Kakashi não pode fazer nada.

descriptionHokage com menos importância... EmptyRe: Hokage com menos importância...

more_horiz
Acho que foi o Kakashi, afinal não sabemos de fato o que ele vez por Konoha, então por enquanto é ele.

more_horiz
O Kakashi, pois ele não fez nada de relevante enquanto Hokage (pelo menos até onde sabemos), mesmo se compararmos seus feitos anteriores nada se iguala aos outros kages:
Hashirama - Fundou a aldeia da Folhas
Tobirama - Foi importante para a infraestrutura de Konoha e desenvolveu vários jutsus importantes para a guerra.
Hiruzen- Esteve a frente de duas guerras e foi sensei dos Sannins, além de ter lutado contra Orochimaru.
Minato- Se tornou herói de guerra e protegeu Konoha da Kyuubi
Tsunade- Revolucionou a medicina, foi Sannin e protegeu Konoha

more_horiz
Pra mim foi o Hiruzen, Hokage mais bundão, não lembro dele ser herói de nada.

Muitos boicotam os feitos do Kakashi antes de ser Hokage, nao entendo isso. Então vamos boicotar os feitos de geral também, galera.

more_horiz
Mihawk escreveu:
Pra mim foi o Hiruzen, Hokage mais bundão, não lembro dele ser herói de nada.

Muitos boicotam os feitos do Kakashi antes de ser Hokage, nao entendo isso. Então vamos boicotar os feitos de geral também, galera.

Na verdade Hiruzen foi sim Muito Importante, não só para o Enredo como para o próprio Protagonista.

Não acho que feitos antes de ser Hokage contem, logo, todos os Hokages foram Importantes, principalmente os 2 Primeiros, que revolucionaram o mundo Shinobi com seus feitos como HOKAGES.

more_horiz
Os atos (ou a falta deles) do Hiruzen, querendo ou não, afetaram Naruto e Sasuke. Acho difícil colocá-lo como o Hokage de menos importância.

Meu voto vai para o Kakashi, os motivos já foram citados no tópico: não mostrou muita coisa.

more_horiz
Depende do que se avalia como importante. Reorganizar Konoha, administrar inúmeros dados e restaurá-la como potência shinobi é, em suma, muito importante. Uma vila não é composta só por shinobis poderosos, se tem toda um estrutura por trás para fazê-la funcionar, a meu ver, Kakashi foi do tipo administrativo, coube a ele organizar todo o caos pós Guerra e Mugen Tsukuyomi e para isso era necessário alguém com o mínimo de experiência e influência diante a outras nações, Naruto ainda era jovem e provavelmente não era visto como maduro para o cargo, então Kakashi foi indicado para ser Hokage, era conhecido mundialmente e já tinha sido indicado anteriormente.

MR BOG escreveu:
O Kakashi, pois ele não fez nada de relevante enquanto Hokage (pelo menos até onde sabemos), mesmo se compararmos seus feitos anteriores nada se iguala aos outros kages:
Tobirama - Foi importante para a infraestrutura de Konoha e desenvolveu vários jutsus importantes para a guerra.
Hiruzen- Esteve a frente de duas guerras e foi sensei dos Sannins, além de ter lutado contra Orochimaru.

Relativismo, meu nome é MR BOG.
Se você fala que Kakashi não fez nada de relevante enquanto Hokage, por que cita feitos anteriores para os outros? Tsunade revolucionou a medicina enquanto Hokage? Os feitos ao ganhar o título de Sannin foram ganhos enquanto Hokage? Minato se tornou herói de guerra quando era Hokage? Se for assim, Kakashi fica entre os três primeiros em importância, pois foi o responsável por comandar o Team 7 na vitória contra Kaguya, salvando todos do planeta do Mugen Tsukuyomi, ainda sendo depois elogiado pelo próprio Rikudō Sennin, que feito se equipara a esse? :eae:

more_horiz
O autor do tópico não referiu-se apenas ao trabalho feito enquanto Hokage, mas sim à toda importância que os personagens que se tornaram Hokage têm para o mangá. E, sem dúvida alguma, a resposta para esta pergunta é: Senju Tsunade, a Godaime Hokage.

Comparando-a com o Shodaime, que parou Uchiha Madara e fundou Konoha ao lado de seu amigo e rival; com o Nidaime, que criou a Força Policia de Konoha, o Hiraishin, o Kage Bunshin e o Edo Tensei, além de ter se sacrificado em nome da vila; com o Sandaime, que se sacrificou em nome de Konoha contra um ex-aluno e Sensei dos Sannin Lendários; com o Yondaime, que sacrificou-se por Konoha contra Obito, seu ex-aluno, e selou 50% da Kurama em seu filho recém-nascido, que viria a ser o herói da 4ª Guerra; com o Rokudaime, Sensei da Equipe 7 e responsável pela estratégia que selou Kaguya; e com o Nanadaime Hokage, que sequer vou citar os feitos para não deixar o post ainda maior e cansativo, Tsunade é muito menos importante, facilmente substituível.

more_horiz
Cada Hokage foi essencial para o Mangá.

Putz, Naruto é o protagonista. Hashi até de ser o criador da folha e o ninja sem ups externos mais forte é tão fhoda que todos querem suas células. Tobirama também foi importantíssimo para o enredo, criou um dos Jutsus mais úteis do mangá e também um dos mais fundidos (ET). Sandaime foi o Hokage que ficou por mais tempo... Minato foi essencial para o protagonista. Tsunade e Kakashi salvaram o protagonista e foram importantíssimos durante o Mangá clássico e shippuden, tendo as maiores aparições desses Hokages tirando o Naruto.

Eu diria que o menos importante Hokage foi o Hiruzen, apesar dele ter ficado mais tempo no posto não fez nada de mais, o sacrifício dele contra o Orochi não adiantou quase nada, uma vez que Orochi continuou vivo.

Agora considerando o Hokage menos importante enquanto Hokage sem dúvidas é o Kakashi, além de ter sido extremamente forçado ele virar o Hokage ele apenas modernizou Konoha em tempos de paz, tem algo mais fácil do que isso?, no The Last não conseguiu proteger nem a vila... em segundo fica Hiruzen, apesar de ser o Hokage mais incompetente ele pelo menos deu tudo de si pela vila.

more_horiz
Sem floreios e rodeios, Kakashi. :fuma/:

more_horiz
Hashirama foi o idealizador e criador da vila, protegendo ela até mesmo de Madara. O shodaime também passou a doutrina do que um Hokage deve fazer, protegendo a vila mesmo que tenha que lutar contra antigos camaradas.

Tobirama estabeleceu o sistema organizacional de Konoha e foi essencial para Konoha na primeira guerra shinobi.

Hiruzen administrou a vila em 3 guerras. Sabe-se que até agora foi um dos poucos personagens que vivenciou as 4 guerras shinobi. Treinou os sannins e evitou o quanto pode conflitos internos. No fim, se sacrificou para proteger a vila

Minato salvou a vila do ataque da Kyuubi e indiretamente ajudou muito a vila selando a Kyuubi em Naruto.

Tsunade implantou o sistema médico.

Kakashi modernizou a vila.

Pelos feitos de cada um, Kakashi foi o hokage menos importante.

more_horiz
Acho que o mais inutil foi o Kakashi.

Pense bem, o Kakashi Hokage poderia ser substituido facilmente por outros shinobis. Outros shinobis tambem poderiam ter treinado Naruto, poderiam ter ajudado Konoha na guerra e etc.

Se Tsunade não fosse Hokage a vila passaria para as mãos de Danzo, se ela num tivesse feito tudo oque fez até a organização dos ninjas seriam diferentes, e dificilmente teriamos ninjas médicos de qualidade como Sakura e Shizune.

Se Hiruzen não fosse Hokage, Orochimaru junto de seus edo's provavelmente teriam acabado com Konoha que viraria controle de Sunagakure e Orochi teria então 3 vilas sobre seu dominio para fazer oque quiser, Naruto seria morto na guerra, e etc.

Se Tobirama não fosse Hokage toda a organização do mundo ninja seria diferente, os Uchihas teriam dado um golpe de estado muito antes, o mundo ainda seria primitivo, e dificilmente os Senju's teriam vencido a guerra contra os Uchihas.

Então eu fico com Kakashi mesmo, acho que foi o menos relevante.

more_horiz

Hildr escreveu:
Depende do que se avalia como importante. Reorganizar Konoha, administrar inúmeros dados e restaurá-la como potência shinobi é, em suma, muito importante. Uma vila não é composta só por shinobis poderosos, se tem toda um estrutura por trás para fazê-la funcionar, a meu ver, Kakashi foi do tipo administrativo, coube a ele organizar todo o caos pós Guerra e Mugen Tsukuyomi e para isso era necessário alguém com o mínimo de experiência e influência diante a outras nações, Naruto ainda era jovem e provavelmente não era visto como maduro para o cargo, então Kakashi foi indicado para ser Hokage, era conhecido mundialmente e já tinha sido indicado anteriormente.

MR BOG escreveu:

Relativismo, meu nome é MR BOG.
Se você fala que Kakashi não fez nada de relevante enquanto Hokage, por que cita feitos anteriores para os outros? Tsunade revolucionou a medicina enquanto Hokage? Os feitos ao ganhar o título de Sannin foram ganhos enquanto Hokage? Minato se tornou herói de guerra quando era Hokage? Se for assim, Kakashi fica entre os três primeiros em importância, pois foi o responsável por comandar o Team 7 na vitória contra Kaguya, salvando todos do planeta do Mugen Tsukuyomi, ainda sendo depois elogiado pelo próprio Rikudō Sennin, que feito se equipara a esse? :eae:

@Hildr
Acho que deveria ler melhor o que eu escrevi, eu disse que até onde sabemos ele não fez nada importante como Hokage e MESMO QUE CONSIDERÁSSEMOS FEITOS ANTERIORES DOS HOKAGES (por isso citei feitos anteriores dos hokages) ele ainda não teria feito algo tão importante quanto os outros. E pelo o que sei ele só se tornou Hokage algum tempo depois da guerra e não de imediato.

more_horiz
De longe o Kakashi

Não fez absolutamente nada de tão importante ,modernizar a vila é algo que várias e várias pessoas poderiam fazer ,isso se considerarmos como feito do Kakashi

Ficou chupando dedo no The Last ,se não fosse pelo Sasuke salvando a Vila sabe-se lá o que teria acontecido

Não culpo ele ,afinal o kishimoto acabou com o personagem tirando o Sharingan...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos