Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que você chorou? EmptyPor que você chorou?

more_horiz
Ao nascer, dizem que choramos por estarmos chegando em um mundo tão deprimente. É óbvio que é mentira, afinal, é para abrir os pulmões e mais um monte de blablabla. Okay. Deixemos a realidade de lado e façamos de conta que a primeira opção é a verdadeira: nós choramos porque estamos em um mundo cruel e encharcado de tristeza.

Baseando-se no que eu disse, imagine-se como um bebê, porém, com a inteligência e a experiência sobre este mundo que você possui atualmente, e conte-me o motivo do seu choro.

descriptionPor que você chorou? EmptyRe: Por que você chorou?

more_horiz
Talvez o motivo de cumprir uma missão da "jornada do herói" , mesmo que a memória "akashica" estar inacessível, permitido fazer um novo "save" sob a nuvem da "web astral", reseta todas as memórias anteriores, mas se mantém a memória das experiências armazenada no inconsciente, começando com um "novo player", porém o jogo é diferente pela época ser diferente, troca-se o Cd 1 para o Cd 2. Rsrs

more_horiz
O choro seria pela inevitabilidade de tudo aquilo que é ruim, porquanto eu teria ciência de quê, por melhor que eu fosse ser, não conseguiria evitar muita dor e sofrimento, coisas intrínsecas ao mundo humano. Eu saberia daqueles que sentem frio, sem poderem se agasalhar, daqueles que sentem fome, sem poderem comer, daqueles que sentem sede, sem poderem saciá-la, dos que vivem com medo e em desespero, dos que perderam e dos que ainda perderão a esperança.

Temo que, a depender da pessoa, possa ser que esta carga seja elevada em demasia, e talvez levasse à completa insanidade em poucas semanas.

more_horiz
Choraria de felicidade, por estar viva. Apesar das coisas ruins que estamos enfretando pelo mundo (crises, ataques terroristas, e etc) elas ocorrem desde muito tempo atrás, somos seres humanos, a raça mais complexa que existe. Seres humanos são cheios de sentimentos bons e ruins. As pessoas cometem atrocidades, loucuras, crimes e etc, faz parte do que ela é. Acredito que as pessoas não se transformam em seres bons ou ruins, no meu ponto de vista ela já nasce assim, a criação pode interferir sim. Mas, ainda assim acredito que faz parte da essência da mesma.

Enfim, choraria por mais uma oportunidade de fazer tudo melhor, tentar mudar alguma coisa que deixei de fazer por medo ou vergonha.

more_horiz
Eu não enfrento coisas ruins, exceto, acordar cedo todo dia. Talvez eu choraria por ser um bebê e saber que iria ter que estudar tudo dnv, não poder assistir animes e series.

more_horiz
Acho que escolheria chorar de felicidade como a @Rinko também disse.

Veja só, em um mundo como esse atual e ainda sabendo do estado que ele se encontra onde
tantas crianças que morrem ao nascer ou são abortadas ou mortas quando crianças e tudo
mais que há de ruim. E isso me traria uma alegria por conseguir me livrar de todo esse mal.

more_horiz
Os humanos.

Nós somos a desgraça desse mundo, é de nós que parte a crueldade que torna ele deprimente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos