Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] David Waltter (aventura, suspense e romance) Empty[ANTIGO] David Waltter (aventura, suspense e romance)

more_horiz
David Waltter, uma história de Lucas Lima Gonzalez.

Nesta história fictícia, eu conto não só sobre David Waltter más também um pouco sobre mim, sobre meus sentimentos, sobre minha vida, ou o que eu queria para mim más claro que não aconteceu (talvez aconteça, é só querer). Nosso mundo real não permite ficções, temos apenas nossas imaginações que viajam para muito distante do consciente.
Eu produzi esta história para mostrar o que penso, e lógico, sempre estar informalmente dizendo sobre mim, ou seja, estarei dentro da história sem que percebam. Talvez eu crie uma personagem para me enturmar melhor, más continuando... ah! Acompanhem os capítulos!

Capítulo um: Medo
Spoiler :

description[ANTIGO] David Waltter (aventura, suspense e romance) EmptyRe: [ANTIGO] David Waltter (aventura, suspense e romance)

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos