Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrupo Designers EmptyGrupo Designers

more_horiz
Bom dia pessoal,

Gostaria de saber como faço para fazer parte do grupo de designers no fórum, eu uso o Photoshop CS6!

descriptionGrupo Designers EmptyRe: Grupo Designers

more_horiz
Os 2 principais meios são:

1 - Criando uma Galeria e expondo suas artes. Com o tempo seus trabalhos serão avaliados e você pode vir à ser convidado à entrar ou realizar testes se despertar o interesse da equipe.

2 - Participando dos eventos pequenos(ganhando destaque) ou dos grandes(com direito a vaga na equipe e premiações maiores).

o @Fou-lu deve vir postar aqui pra te dar uma força. o/

more_horiz
Sasaki escreveu:

1 - Criando uma Galeria e expondo suas artes. Com o tempo seus trabalhos serão avaliados e você pode vir à ser convidado à entrar ou realizar testes se despertar o interesse da equipe.

2 - Participando dos eventos pequenos(ganhando destaque) ou dos grandes(com direito a vaga na equipe e premiações maiores).

Olá Sasaki, onde crio a minha galera de imagens? E onde posso encontrar pequenos e grandes eventos?

more_horiz
Maneggio escreveu:
Sasaki escreveu:

Olá Sasaki, onde crio a minha galera de imagens? E onde posso encontrar pequenos e grandes eventos?

Opa, você cria sua galeria(tópico) aqui nessa área: https://www.forumnsanimes.com/f203-galeria

Sobre os eventos, recentemente deram uma pausa mas mais pra frente eles devem voltar. Os "pequenos" geralmente são os eventos mensais onde você participa competindo através da criação de assinaturas ou avatares. Os "grandes" são eventos de nível maior, com mais membros competindo e com várias etapas.

more_horiz
Sasaki escreveu:
Maneggio escreveu:
Sasaki escreveu:

Opa, você cria sua galeria(tópico) aqui nessa área: https://www.forumnsanimes.com/f203-galeria

Sobre os eventos, recentemente deram uma pausa mas mais pra frente eles devem voltar. Os "pequenos" geralmente são os eventos mensais onde você participa competindo através da criação de assinaturas ou avatares. Os "grandes" são eventos de nível maior, com mais membros competindo e com várias etapas.

Muito obrigado, podem fechar o tópico (se existir isso, no meu outro Fórum tem). Grupo Designers 1f61b

more_horiz
Bacana! Seu interesse em ingressar na equipe,poste seus trabalhos na sua Galeria(quando você criar) e como o @Sasaki falou participar de eventos e etc...

Até,mais

more_horiz
Rick escreveu:
Bacana! Seu interesse em ingressar na equipe,poste seus trabalhos na sua Galeria(quando você criar) e como o @Sasaki falou participar de eventos e etc...

Até,mais

Só que acabei de vê as assinaturas daqui e vi que são bem melhores do que a minha, sou iniciante ainda, iniciante mesmo.

Grupo Designers PrH2ahz

Essa é uma das minhas assinaturas que eu fazia no meu ex fórum, agora vou tentar aprender a fazer assinaturas do tipo desse fórum. Mas eu sei criar GIFS, uso o Photoshop CS6, é um pouco complicado, mas tentarei melhorar.

more_horiz
Agradeço às respostas ao user. Como solicitado, fecharei o tópico, uma vez que está sanada a dúvida. Qualquer coisa também poderá usar das MPs.

Crie a galeria então, e poste seus trabalhos lá, o pessoal estará te observando.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos