Bom dia pessoal,
Gostaria de saber como faço para fazer parte do grupo de designers no fórum, eu uso o Photoshop CS6!
Gostaria de saber como faço para fazer parte do grupo de designers no fórum, eu uso o Photoshop CS6!
Sasaki escreveu:Os 2 principais meios são:
1 - Criando uma Galeria e expondo suas artes. Com o tempo seus trabalhos serão avaliados e você pode vir à ser convidado à entrar ou realizar testes se despertar o interesse da equipe.
2 - Participando dos eventos pequenos(ganhando destaque) ou dos grandes(com direito a vaga na equipe e premiações maiores).
o @Fou-lu deve vir postar aqui pra te dar uma força. o/
Maneggio escreveu:Sasaki escreveu:Os 2 principais meios são:
1 - Criando uma Galeria e expondo suas artes. Com o tempo seus trabalhos serão avaliados e você pode vir à ser convidado à entrar ou realizar testes se despertar o interesse da equipe.
2 - Participando dos eventos pequenos(ganhando destaque) ou dos grandes(com direito a vaga na equipe e premiações maiores).
Olá Sasaki, onde crio a minha galera de imagens? E onde posso encontrar pequenos e grandes eventos?
Sasaki escreveu:Maneggio escreveu:Sasaki escreveu:Os 2 principais meios são:
Olá Sasaki, onde crio a minha galera de imagens? E onde posso encontrar pequenos e grandes eventos?
Opa, você cria sua galeria(tópico) aqui nessa área: https://www.forumnsanimes.com/f203-galeria
Sobre os eventos, recentemente deram uma pausa mas mais pra frente eles devem voltar. Os "pequenos" geralmente são os eventos mensais onde você participa competindo através da criação de assinaturas ou avatares. Os "grandes" são eventos de nível maior, com mais membros competindo e com várias etapas.
Rick escreveu:Bacana! Seu interesse em ingressar na equipe,poste seus trabalhos na sua Galeria(quando você criar) e como o @Sasaki falou participar de eventos e etc...
Até,mais