Fiquei curioso, pois no filme o mesmo consegue bater bastante, porém depois que o Freeza já
estava desgastado da luta contra o Goku.
estava desgastado da luta contra o Goku.
SLAY escreveu:Você não ficou com duvida
As cenas do filme não vale mais nada, assiste o anime depois você cria tpcs de duvidas.
Se tá ligado que o Goku e Vegeta empatam na forma God né ? Goku God>Freeza, nem vou perder meu tempo explicando as fraquezas do Freeza
SLAY escreveu:@Origami
Eu não expliquei direito, até porque ele nem está com duvida.
Eles empatam com o Freeza 100%, mas no final acabam vencendo por conta da fraqueza absurda do Freeza.
Origami, vc levantou essas hipóteses inúteis, sendo que o autor do tpc perguntou com base nos filmes ( Freeza lutando por vingança)
Reveja o filme ou o anime e vai ver que Goku é espancado, e só não é morto porque fica FUGINDO do Freeza para ganhar tempo, se o Freeza tivesse se acostumado com seu poderes ele MATARIA Goku e Vegeta e se não destruísse a terra é porque seria o Bill's ou o Whis que impediria o Golden Freeza pelas comidas, e porque já estava querendo matar o Freeza mesmo
SLAY escreveu:@Origami
O Freeza é superior por alguns minutos, como vc considera isso ?Reveja o filme ou o anime e vai ver que Goku é espancado, e só não é morto porque fica FUGINDO do Freeza para ganhar tempo, se o Freeza tivesse se acostumado com seu poderes ele MATARIA Goku e Vegeta e se não destruísse a terra é porque seria o Bill's ou o Whis que impediria o Golden Freeza pelas comidas, e porque já estava querendo matar o Freeza mesmo
Isso se chama estratégia, com essa estratégia o Goku empatou com o Frezza.
Se for considerar esse negocio de se tal coisa aconteceria, o mal já teria vencido o bem varias vezes.
algo parecido com o que ocorria com o Goku ssj3 durante a saga Z
As cenas do filme não vale mais nada, assiste o anime depois você cria tpcs de duvidas.