Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuturo EmptyFuturo

more_horiz
Oque vocês esperam para o futuro? Novas tecnologias,revoluções,extinsão... Opinem.

descriptionFuturo EmptyRe: Futuro

more_horiz
Acho que do jeito que o ser humano se importa tanto com o planeta, o mais provável é a 3ª Guerra Mundial pela água, na melhor das hipóteses!

Sem contar a escassez de alimentos, aumento das cidades, enfim, tudo vai de mal a pior!

more_horiz
Victor escreveu:
Oque vocês esperam para o futuro? Novas tecnologias,revoluções,extinsão... Opinem.

@Victor você é um garoto um tanto curioso de 17 anos. Olha, tento fazer o eu posso fazer alguma diferença... sem esperar que o circo pegue fogo... é o que a maioria das pessoas esperam... novas tecnologias sempre vão estar sendo lançada, revoluções é possível... mas um novo paradigma é algo muito desconfortante para maior parte das pessoas.. principalmente se as mesmas contestar uma nova consciência e visão das coisas que não eram contadas antes ou ignoradas.... Extinção não, mas que com a alta aumento populacional, é possível de cair bastante a taxa de natalidade inevitavelmente, pelo fato da escassez de alimento e alguns recursos naturais, mas isso não significa que poderíamos nos extinguir.

more_horiz
O que vocês esperam para o futuro? Novas tecnologias,revoluções,extinsão... Opinem.

Cumprimento das ultimas profecias... apenas isso!
(Na expectativa Futuro 1f601 )

more_horiz
Como eu já disse uma vez: mais doenças crônicas.

more_horiz
Pois é,provavelmente no FUTURO não vai existir"cura"para as doenças...Eu gostaria que o futuro seja brilhante sem guerras e mais compaixão com as pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos