Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual dos Seis Caminhos da Dor (Pein Rikudou) é o seu preferido? EmptyQual dos Seis Caminhos da Dor (Pein Rikudou) é o seu preferido?

more_horiz

• 壱 (1) - Caminho Deva. Corpo de Yahiko

(2) - Caminho Asura. Corpo de um ninja titereiro

(3) - Caminho Humano. Corpo de um shinobi de Takigakure

(4) - Caminho Animal. Corpo de de um shinobi do clã Fūma / posteriormente Ajisai

(5) - Caminho Preta. Corpo de um shinobi de Kusagakure

(6) - Caminho Naraka. Corpo de Jigokudou

Qual você acha mais útil? E mais inútil? E o que mais simpatiza (preferido)?

descriptionQual dos Seis Caminhos da Dor (Pein Rikudou) é o seu preferido? EmptyRe: Qual dos Seis Caminhos da Dor (Pein Rikudou) é o seu preferido?

more_horiz
Com certeza o Pain Yahiko.

É o Pain com os melhores poderes, com mais estilo, o líder do grupo e o que mais ''canalizou'' a personalidade fria e impiedosa do Nagato.

Sem contar que vê-lo usando o Shinra Tensei é uma dlç. :e.e: 

1- Pain Tendo

abismo...

2- Chikushodo ( luta contra o Jiraya)
3- Asura ( Gosto do estilo android dele)
4- Jigokudo
5- Ningedo \ Gakido ( Nunca fui com a cara de nenhum dos dois)

* Mais útil : Tendo ( obviamente)
* Mais inútil ( Para a formação Pain é o Ningedo, para o Nagato em si é o Jigokudo)

descriptionQual dos Seis Caminhos da Dor (Pein Rikudou) é o seu preferido? EmptyRe: Qual dos Seis Caminhos da Dor (Pein Rikudou) é o seu preferido?

more_horiz
O Chikoshodo, Tendo é muito "Zoiudo" e com aqueles Piercings, pra mim não combinou.

Enfim, eu curto a Aparencia dele( Dá luta contra Jiraya ) e também o Estilo de Luta, Invocações e tals...

more_horiz
Eu curto bastante o caminho animal e o caminho animal, não sei dizer qual é o menos útil.

more_horiz
os mais fortes sao o deva que controla a gravidade e o exterior que controla a vida e a morte (nao explica muito bem se é so sobre a vida do portador dos olhos)

gosto muito do deva,asura e do animal

os mais inúteis sao o naraka e o humano,que so serve para interrogar,nao ajuda no ataque e nem na defesa,sem fala que um é concede praticamente a mesma habilidade do outro

more_horiz
Gosto muito do Caminho Deva. Além de usar o corpo do lindo, divo Yahiko :e.e-: é o líder, e acho o mais interessante e forte.

Os Caminhos Humano e Naraka são os que menos gosto. Não vejo muita graça neles.

more_horiz
Samanta escreveu:
Os Caminhos Humano e Naraka são os que menos gosto. Não vejo muita graça neles.

Também acho eles bem inúteis em um batalha 1x1. Os mais interessantes são o Caminho Animal, Caminho Deva, Caminho Preta e menos útil que os outros o Caminho Asura.

more_horiz
O melhor e mais gostável seria o Caminho Deva.

Os outros serviram mesmo para um suporte, pois quem mostrou
mesmo poder e nível superior a quase todos era o Yahiko.

Mais eu gostava bastante do Caminho animal com aquelas Kuchyoses
gigantes com rinnegan.

more_horiz
Deva era o mais legal, e tinha o poder mais devastador pra mim.

more_horiz
Pain Yahiko, por mais útil, possuir mais poder destruitivo e ter o poder de controlar a gravidade. Usar Chibaku Tensei e Shinra Tensei é sinistro demais.

O Chikoshudo também é muito legal graças e também é bem legal e útil com suas kuchiyoses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos