Deixo para livre interpretação.
UchihaPower escreveu:Ninguém é o começo, e o começo é a pureza. — O caminho que escolhemos decidirá se somos pessoas melhores ou piores do que as outras, mas, independente do quão "ruim" ou "bom" sejamos, seja você um ditador, um corruptor ou um matador de aluguel, continuará sendo parte da mesma estrada que liga todos os outros caminhos.
Kakau escreveu:UchihaPower escreveu:Ninguém é o começo, e o começo é a pureza. — O caminho que escolhemos decidirá se somos pessoas melhores ou piores do que as outras, mas, independente do quão "ruim" ou "bom" sejamos, seja você um ditador, um corruptor ou um matador de aluguel, continuará sendo parte da mesma estrada que liga todos os outros caminhos.
"Do pó ao pó" - Inicia-se com os quarks formando as partículas subatômicas, os elétrons, os prótons e os nêutrons, que formarão os átomos. Os átomos se rearranjarão, formando a primeira fita. Com o tempo virão mais moléculas, e estas se organizarão na unidade universal de todo ser. Passar-se-á mais algum tempo, e a unidade se multiplicará, com novos núcleos de comando, e mudará seu habitat. Pela pressão externa, esta haverá de evoluir, e a unidade universal do ser formará outras unidades maiores, que comporão todo o sistema. O sistema flui se auto-sustentando através do meio externo, mas a cada unidade de tempo, ele é danificado. As unidades já não poderão mais se multiplicar e reparar os danos, e as unidades maiores começarão a falhar. Há de se atingir um ponto crítico, e o sistema parará de funcionar. Parará então, todas as unidades maiores, e as unidades maiores se desfarão em unidades menores, que se desfarão em partículas, que se desfarão em moléculas, que se desfarão em átomos, que se desfarão em partículas subatômicas e estarão finalmente de volta ao meio. Estas servirão agora como parte do meio que sustentará outros sistemas, num sempre programa cíclico.