Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 686 - Death & Strawberry

+9
Leon Lancaster
Jugram Haschwalth
Ryosuke
Apollo
Hiei
Hyuga10
Moisés MR
Pdrzin
Senju Felipe
13 participantes

descriptionBleach 686 - Death & Strawberry EmptyBleach 686 - Death & Strawberry

more_horiz
Bleach 686 - Death & Strawberry 9kOLHjR

Bleach 686 - Death & Strawberry
Link: https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-686/104379-scansproject#/!page1

descriptionBleach 686 - Death & Strawberry EmptyRe: Bleach 686 - Death & Strawberry

more_horiz
Relendo em português, teve uma coisa que me chamou a atenção.

O último resquício de reiatsu do Yhwach sumiu logo após o Kazui colocar a mão na abertura do Dangai que apareceu no quarto dele, ele colocou a mão e o reiatsu desapareceu...

Talvez ele tenha absolvido os poderes do Mimihagi-sama (Apareceu o olho do Mimihagi na ocasião)...

Enfim, jamais saberemos a resposta, mas convenhamos, filme live-action?!
Vai toma no meio do olho do seu **, Jump.

descriptionBleach 686 - Death & Strawberry EmptyRe: Bleach 686 - Death & Strawberry

more_horiz
Deus do céu deu tudo errado...

Pontas soltas, erros, incoerências, buracos de enredo, teve de tudo.

Eu gostaria de saber como Jump foi avisando para o Kubo para terminar Bleach.
Se ela foi súbita e repentina ou foram alertando ele eventualmente, mas Kubo continuou criando brechas e se ferrou quando a hora chegou.

Pelo fim de Naruto e Bleach, já alerto fãs de One Piece e Fairy Tail para se preparem para decepção. Oda já deu os primeiros sinais que Kubo e Kishimoto deram, e já falou que não sabe como derrotar Kaidou... sempre começa assim.

Não importa se vai ter um novo mangá ou não, pois se houver vai ser daqui a anos, e se houver vai ser uma escrota história de uma suposta nova geração, sendo que no presente já tinha muito enredo para correr, e não havia necessidade alguma para uma mudança de tempo, e mesmo que haja um novo mangá nada vai apagar que o final deste foi muito ruim.

Urahara, Yoruichi, Halibel, Nell, Grimmjow?? Aguardem Databooks ou one-shots pois seu destino só irá ser validado lá. E olha que esses não são personagens de segundo escalão.

more_horiz
Foi um final mais do que sem do que com.

Como eu acreditava: Daria Ichigo e Inoue no final. Aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Gostei das crianças (do Kazui e da Ichika)! Se treinarem bastante, vão ser muito fortes ainda mais pelo que herdaram dos seus pais e das suas mães.

O Chad virou um lutador e mais nada.

O Ishida em um terraço e mais nada.

O Aizen filosofando e mais nada.

Só o que eu gostei mesmo foi a parte dos casais e das crianças, porque esse finalzinho só "tapou" alguns "buracos" dos "milhões" que estavam sobrando.

Eu nem sei se é uma boa ideia ter uma continuação, vai que o enredo se "enforque" cada vez mais com outros "buracos" sem resolver os já existentes?!

more_horiz
Final bosta.

Faz muito tempo que continuei acompanhando Bleach só por curiosidade de ver como iria terminar, igual fiz com Naruto. E me surpreendi, pois o Kubo conseguiu fazer um final pior do que o que eu imaginava.

E a culpa disso é dele pelas escolhas infelizes que fez, perdendo tempo com o que não devia. Ele teve tempo de sobra pra resolver o que deveria ter resolvido (se é que ele pensou em uma maneira de fazer isso).

No final, foi uma grande perda de tempo ter acompanhado Bleach.

Bleach 686 - Death & Strawberry Tumblr_o9eybwQ7xZ1tk66yeo1_400

more_horiz
Chad boxeador é uma grande incoerência, pois este prometeu ao seu avô que jamais usaria os punhos para si mesmo.

Súbita mudança de Pensamento no Uryuu que disse que nunca queria ser médico. Mesmo com a revelação do seu pai, achei estranho o trauma ter sido apagado.

Em 10 anos ninguém envelheceu na SS o que é coerente, mas porque em 10 anos a cria da Rukia e do Renji já tá tão crescida?

Ichigo foi um completo inútil na guerra essa é a verdade, o que ele fez qualquer um poderia ter feito no final de tudo. E vou além no mostrado ele foi o mais fraco dos 5 potenciais, pois não vejo ele ganhando do Urahara, não vejo ele ganhando do Ichibei, muito menos do Aizen, e diria que o Zaraki demonstrou mais poder bruto do que Ichigo.

Eu não entendo tanta coisa pra falar tanto buraco no enredo (diferente de mistério) tantos mistérios, pra que ficar fazendo todos os Quincys ficarem voltando depois derrotados mais fortes e estendendo lutas que já tinham acabado.

Assim como o @Hiei disse uma vez eu até acho que a Bankai do Urahara era na verdade pra ser da Shutara, mas como ele teve que correr, eliminou a Divisão 0 e reaproveitou a Bankai com Kisuke.

more_horiz
Nem reclamem agora, se preparem, isso não foi o final de Bleach, ainda vem muito mais bosta ela frente, like a Naruto. :fem:

E não, a culpa não é do Kubo, a culpa é da editora, querendo ou não, eles continuam sendo seus patrões, o pressionando e obrigando-o á introduzir coisas no mangá.

Sério, a Shounen Jump está fodendo veemente com suas séries, uma pena. Isso significa que os novos mangás serão curtos, pois os novos mangákas já devem ter percebido o que acontecerá se quiserem alongar suas séries.

Uryuu quase não mudou, bom assim. Orihime dona de casa com os peitos maiores ainda(meu deus).

Ichigo fazendo cosplay de Naruto com cabelo curto...

Moisés MR escreveu:
Chad boxeador é uma grande incoerência, pois este prometeu ao seu avô que jamais usaria os punhos para si mesmo.

Achei que só eu tinha lembrado disso.....

more_horiz
Só gostei do IchiHime.
Porque de resto, o hate do pessoal é completamente compreensível.

more_horiz
Eume calei por um bom tempo...é até agora não entendo que merda se passou e como Yhwach foi realmente derrotado....é muita incoerência....é muita coisa por esplicar e sem sentido...Dano físico nem devia afectar o Yhwach....

Yhwach estava unindo tudo....eliminando a morte e tals...mas coisas como Bankai do Ishin na verdade o que é feito de Ishin, Urahara, Grimmjow, Askin.

Sobre este fim nem tem o que dizer porque foi tosco e lamentável.

more_horiz
A menos que os mangakás sejam como o Togashi, todos os mangás futuros terão este fim de bosta.

Bate até uma deprê ao ver/ler os finais de Yuyu Hakusho, Rurouni Kenshin, Hokuto no Ken, Death Note e outros animes/mangás, finais muito bons e decentes, aí vc compara essess endings com os de Naruto e Bleach e pensa: Pow ha, mas que merda é essa?? Cagaram tudo!!!

Várias incoerências, personagens que foram esquecidos e inimigos finalizados da maneira mais tosca possível, pensando por um lado, seria mil vezes melhor se tivesse acabado o mangá na batalha contra Aizen.

Espero também que os próximos mangakás não criem personagens deuses como bosses, pois no fim eles não sabem como derrotar os caras, vide Juha, Madara e Kaguya, daí quando percebem a besteira já é tarde demais.

Única coisa legal foram as famílias que se formaram, de resto, lisho.

E as perguntas que foram deixadas:

Onde foram parar?? Ishin, Urahara, Yoruichi, Grimjoww, Guardas Reais, Nell, outros arrankars, vaizards e quincys.

Como estabilizaram a Soul Society, o Hueco mundo e o Mundo Humano novamente??

Sem o rei das almas(se é que ele foi ressuscitado), quem ficou no lugar dele?? Aizen??

:dane-se:

more_horiz
Apollo escreveu:
Nem reclamem agora, se preparem, isso não foi o final de Bleach, ainda vem muito mais bosta ela frente, like a Naruto. :fem:

E não, a culpa não é do Kubo, a culpa é da editora, querendo ou não, eles continuam sendo seus patrões, o pressionando e obrigando-o á introduzir coisas no mangá.

Sério, a Shounen Jump está fodendo veemente com suas séries, uma pena. Isso significa que os novos mangás serão curtos, pois os novos mangákas já devem ter percebido o que acontecerá se quiserem alongar suas séries.

Uryuu quase não mudou, bom assim. Orihime dona de casa com os peitos maiores ainda(meu deus).

Moisés MR escreveu:

Sim, a culpa é da editora malvadona por supostamente apressar o final de um Mangá que já deu o que tinha que ter dado e tava ruim de vendas, não da incompetência do autor, que vem cagando a obra faz muito tempo...

Você deve achar a saga fullbring maravilhosa.

O que ele foi obrigado a introduzir no Mangá?

O fato é que o Kubo é que foi um autor incompetente em aproveitar o potencial que obra dele tinha. Os erros e as incoerências que ele vem cometendo não são dessa saga Quincy agora, vem desde muito tempo atrás nas outras sagas. E a chance que ele teve de se redimir nessa, ele jogou fora.

Isso do Sado é muito sem noção, não só pela promessa, como também pelo fato de que, mesmo com o Fullbring desativado, ele tem uma força sobre humana.

Jugram Haschwalth escreveu:
Eume calei por um bom tempo...é até agora não entendo que merda se passou e como Yhwach foi realmente derrotado....é muita incoerência....é muita coisa por esplicar e sem sentido...Dano físico nem devia afectar o Yhwach....

Yhwach estava unindo tudo....eliminando a morte e tals...mas coisas como Bankai do Ishin na verdade o que é feito de Ishin, Urahara, Grimmjow, Askin.

Sobre este fim nem tem o que dizer porque foi tosco e lamentável.

O Final do Yhwach foi tosco com aquela Flecha Deu ex Machina do Ryuuken e sendo cortado pelo Ichigo.

Se ele pelo menos tivesse caído pra um Mugetsu teria sido melhor.

Mugetsu...

Outra decepção.

Essa Bankai do Ichigo ficou com um design fraco comparado ao que o Kubo pode fazer e até no poder ela foi fraca e só serviu pra ser quebrada diversas vezes pelo Yhwach.

Supostamente era pro Ichigo estar mais poderoso do que na luta contra o Aizen, com domínio de poder Quincy + Hollow e o próprio Aizen foi dito que estava mais poderoso. Mas, na prática, não foi o que vimos.

Onde foi parar aquele lance de Transcendental, Reiatsu poderosa que não pode ser sentida compreendia etc.?

Foi outro conceito jogado no lixo.

Nunca entendi porque o Ichigo não ficou tão poderoso quanto na forma do FGT (Final Getsuga Tenshou). Nunca entendi essa forma que apareceu do nada, detonou o Aizen Borboleta, nunca foi explicada e utilizada de novo.

E por qual motivo o Ichigo não cai na Shikai do Aizen, sendo que até o Yhwach que sabia desse poder e pode ver o futuro caiu?

E a Bankai do Aizen? Alguem com o talento dele e que almejava superar os limites Shinigamis certamente deveria ter uma.

E esse poder do Yhwach de ver o futuro virar poder de mudar o futuro ficou muito tosco e OP.

Kubo tinha o alfabeto inteiro de inimigos e mais e não conseguiu mostrar as Bankais, pelo menos dos principais que ele não tinha mostrado?

Kubo prefere gastar capítulos com Pepes, Giselles da vida aí chega na Divisão Zero, o grupo mais aguardado, derrota eles em OFF e depois some com eles no Mangá?

Foi tanta coisa errada...

more_horiz
Decidi parar de acompanhar Bleach há anos e hoje percebo que foi uma ótima decisão,não perdi meu tempo vendo vários episódios

Mas andei lendo diversos comentários em sites e muitos estão divididos no quesito culpa , uns dizem que o Autor se perdeu completamente no decorrer da obra ( o que justifica o fracasso enorme nas vendas) e outros dizem que foi o estúdio que forçou o Kubo...

Mais de todo jeito , Bleach já entrou na lista dos animes com os piores finais

Sobre One Piece e Fairy tail que citaram aí em cima

Vou falar sobre One Piece

Existe uma enorme diferença entre os autores , Kishimoto já estava farto de Naruto (Não tinha tempo nem de aproveitar a esposa) e isso acontece com todos ,mais a diferença é que uns aguentam muito mais e ele se perdeu completamente da guerra em diante ,não sabia nem como matar o Madara de um jeito decente o que resultou naquela bosta de morte

Kubo não conseguiu manter o prestígio do mangá ,o que resultou um completo fracasso em todos os sentidos

O Mangá foi caindo ladeira abaixo até esse final digno do que estava decorrendo na obra

Oda sempre manteve a qualidade de sua obra ,não teve altos e baixos como Kubi e ele não se mostra nem um pouco cansado da obra ,pelo contrário planeja muita coisa pela frente e inclusive já tem o final do mangá na sua cabeça

more_horiz
Hiei escreveu:
Apollo escreveu:

Moisés MR escreveu:

Sim, a culpa é da editora malvadona por supostamente apressar o final de um Mangá que já deu o que tinha que ter dado e tava ruim de vendas, não da incompetência do autor, que vem cagando a obra faz muito tempo...

Você deve achar a saga fullbring maravilhosa.

O que ele foi obrigado a introduzir no Mangá?

O fato é que o Kubo é que foi um autor incompetente em aproveitar o potencial que obra dele tinha. Os erros e as incoerências que ele vem cometendo não são dessa saga Quincy agora, vem desde muito tempo atrás nas outras sagas. E a chance que ele teve de se redimir nessa, ele jogou fora.

Isso do Sado é muito sem noção, não só pela promessa, como também pelo fato de que, mesmo com o Fullbring desativado, ele tem uma força sobre humana.

Não assisti a saga Fullbringer, pulei direto pro último episódio, mas pelos comentários que vejo, é realmente uma bosta. A queda de vendas se teve sobre essa saga, mas a o começo da saga Quincy prometia um arco épico, e apesar da queda ter abaixado(um dos primeiros volumes vendeu mais mais que os dois últimos em 7 dias), infelizmente eu conheço a Shonen, acompanho seus mangás há 9-10 anos, e sei que que quando suas séries se aproximam do final, ai que eles colocam praticamente os pés nas costas do autor.

Emfim, eu não acho que Kubo poderia fazer um lixo desses, mesmo que estivesse desgastado com a série.

more_horiz
Acho que aqui é a despedida de Bleach...
Assim como a maioria dos que acompanham o mangá, o final não me deixou satisfeita. A única coisa que me deixou feliz nesses últimos capítulos foi a Rukia se tornar capitã, gostaria muito de ter visto como o Byakuya ficou orgulhoso dela, uma "conversinha" dela com Kaien e Ukitake mortos... Mas não tinha espaço pra isso no momento.
Sobre os casais, sempre torci pra ichiruki desde a primeira vez que passei a acompanhar Bleach e... Pra mim ichihime nunca fez o menor sentido e nem agora vai fazer.
Quanto aos personagens desaparecidos, gostaria de saber qual foi o fim da Yoruichi que é uma dos personagens favoritos. Aliás, estranho o chá de sumiço dela e do Urahara, etc e etc, personagens bem importantes é triste. Sado boxeador foi sem comentários.
O mangá termina com muita coisa incoerente, perguntas sem respostas e desaparecidos.
Até agora me pergunto, inclusive já tinha conversado por ai, se o TK recebeu um ultimato pra terminar o mangá assim rápido ou já tinha recebido antes. Acho que todos fãs do mangá poderiam receber no mínimo uma explicação da SJ ou Kubo.
Enfim, o mangá é um dos meus favoritos e não me arrependo de ter acompanhado até hoje. Conheci pessoas em discussões, me diverti em conversas sobre o mangá, shipps...
Obrigada Tito Cubo pelo mangá, apesar dos altos e baixos.

more_horiz
Deixei de acompanhar há 2 anos ou quase isso. Não me arrependo. Acho que prolongar algo msm q seja bom soh faz as pessoas ficarem mais enjoadas. Bleach a exemplo de outros mangás vendia muito bem e com isso prolongava a história mas ai acaba perdendo um pouco o o foco e vai diminuindo as vendas fazendo q a Editora cancele o mangá, sendo assim não dando tempo suficiente para os manhã mas arrumarem td e voltar a fazer uma boa obra. Não culpo eles, muitos falam q se não fossem mercenários teria feito um trabalho melhor mas qualquer pessoa que trabalha seria hipócrita ao dizer que não trabalha por dinheiro. Quanto aos casais acho a ,amor besteira num shonen. Agr se tivesse q ter um casal era óbvio q esse seria o resultado e isso nem foi por pressão da editora ele já tinha em mente dsd smp e por mais q torça p outros é ridículo falar q ficou ruim só pq as coisas não saem como querem até pq isso é o de menos Portanto o choro é livre, chorem mais pq tá pouco ou então parem de chorar pq ta feio. Infelizmente pelo q eu vi muitos personagens foram esquecidos e não foram revelados seus mistérios isso sim foi um grande vacilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos