Bleach 686 - Death & Strawberry
Link: https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-686/104379-scansproject#/!page1
Moisés MR escreveu:Chad boxeador é uma grande incoerência, pois este prometeu ao seu avô que jamais usaria os punhos para si mesmo.
Apollo escreveu:Nem reclamem agora, se preparem, isso não foi o final de Bleach, ainda vem muito mais bosta ela frente, like a Naruto.
E não, a culpa não é do Kubo, a culpa é da editora, querendo ou não, eles continuam sendo seus patrões, o pressionando e obrigando-o á introduzir coisas no mangá.
Sério, a Shounen Jump está fodendo veemente com suas séries, uma pena. Isso significa que os novos mangás serão curtos, pois os novos mangákas já devem ter percebido o que acontecerá se quiserem alongar suas séries.
Uryuu quase não mudou, bom assim. Orihime dona de casa com os peitos maiores ainda(meu deus).
Ichigo fazendo cosplay de Naruto com cabelo curto...Moisés MR escreveu:Chad boxeador é uma grande incoerência, pois este prometeu ao seu avô que jamais usaria os punhos para si mesmo.
Achei que só eu tinha lembrado disso.....
Jugram Haschwalth escreveu:Eume calei por um bom tempo...é até agora não entendo que merda se passou e como Yhwach foi realmente derrotado....é muita incoerência....é muita coisa por esplicar e sem sentido...Dano físico nem devia afectar o Yhwach....
Yhwach estava unindo tudo....eliminando a morte e tals...mas coisas como Bankai do Ishin na verdade o que é feito de Ishin, Urahara, Grimmjow, Askin.
Sobre este fim nem tem o que dizer porque foi tosco e lamentável.
Hiei escreveu:Apollo escreveu:Nem reclamem agora, se preparem, isso não foi o final de Bleach, ainda vem muito mais bosta ela frente, like a Naruto.
E não, a culpa não é do Kubo, a culpa é da editora, querendo ou não, eles continuam sendo seus patrões, o pressionando e obrigando-o á introduzir coisas no mangá.
Sério, a Shounen Jump está fodendo veemente com suas séries, uma pena. Isso significa que os novos mangás serão curtos, pois os novos mangákas já devem ter percebido o que acontecerá se quiserem alongar suas séries.
Uryuu quase não mudou, bom assim. Orihime dona de casa com os peitos maiores ainda(meu deus).
Ichigo fazendo cosplay de Naruto com cabelo curto...Moisés MR escreveu:Chad boxeador é uma grande incoerência, pois este prometeu ao seu avô que jamais usaria os punhos para si mesmo.
Achei que só eu tinha lembrado disso.....
Sim, a culpa é da editora malvadona por supostamente apressar o final de um Mangá que já deu o que tinha que ter dado e tava ruim de vendas, não da incompetência do autor, que vem cagando a obra faz muito tempo...
Você deve achar a saga fullbring maravilhosa.
O que ele foi obrigado a introduzir no Mangá?
O fato é que o Kubo é que foi um autor incompetente em aproveitar o potencial que obra dele tinha. Os erros e as incoerências que ele vem cometendo não são dessa saga Quincy agora, vem desde muito tempo atrás nas outras sagas. E a chance que ele teve de se redimir nessa, ele jogou fora.
Isso do Sado é muito sem noção, não só pela promessa, como também pelo fato de que, mesmo com o Fullbring desativado, ele tem uma força sobre humana.