Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Naruto está atualmente EmptyComo Naruto está atualmente

more_horiz
O mangá acabou, tudo foi esclarecido e a única coisa que temos agora é a saudade. Pensando nisso, gostaria de saber o que vocês pensam sobre como os personagens estão atualmente. Sakura, Sasuke, Naruto, Tsunade, etc. O filme do Boruto revelou várias coisas, não sei se é filler ou não, mas acho que podemos leva-lo em consideração.

descriptionComo Naruto está atualmente EmptyRe: Como Naruto está atualmente

more_horiz
Eu simplesmente não levo Boruto em consideração, no máximo Gaiden. Para mim, Boruto é uma história diferente de Naruto. No entanto, o filme deve-se ser levado em consideração, dado que é um básico spin-off.

Sobre como estão agora... Bem, resumidamente: não mudaram muito. Acho que todos apenas melhoraram suas habilidades, enquanto Tsunade está curtindo uma longa aposentadoria e Kakashi continua ajudando Naruto no cargo, enquanto Shikamaru mantém-se como Conselheiro. Sakura deve ter se mantido no hospital, ocupando algum cargo de chefia, já Sasuke deve estar trabalhando para o Naruto ou viajando ou até mesmo curtindo a família.

more_horiz
Eu acho que as coisas não mudaram drasticamente.

Naruto continua cuidando da vila e cumprindo com seus afazeres de hokage,
enquanto Sasuke pode estar em outra missão, Sakura pode estar cuidando
da área de medicina de Konoha.

Ninjas como Kakashi,Tsunade,Guy,Ex-Kages... estão apenas curtindo suas longas
e merecidas férias.

Acho que o Mangá atual não irá abordar com detalhes oque tudo mudou atualmente
porém deve mostrar um pouco da vida recente dos ninjas.

more_horiz
Considerando o Gaiden cuja história é interessante mas o trasso grotesco, tá tudo normal, Naruto sendo um bom Hokage e focando com a família nas horas do dia q isso é possível, Sasuke em suas missões as vezes com a família, talvez e momentos de descontração com a filha e esposa, a qual deve ser responsável por administrar o hospital de Konoha ou algo assim, cuidando da casa e filha. No fim, deve tá todo mundo querendo pelo menos um vilãozinho kkk

more_horiz
Na verdade, o manga deixou muta coisa pra esclarecer, mas vamos lá
Sakura: Deve estar cuidando da medicina de Konoha e ajudando sua filha em relação ao controle de chakra
Sasuke: Deve estar vagando por ai como sempre fez
Naruto: Deve estar se divertindo como Hokage e pai, tendo a vida que ele sempre sonhou.
Tsunade: Deve estar morta ou quase morrendo, levando em consideração que ela tinha quase 60 anos quando o mangá acabou e que ela estava encurtando sua vida ao usar seus kinjutsus, mas se ela não tiver morrido deve ter saído de Konoha e voltado para sua vida de apostadora compulsiva, talvez esteja desenvolvendo mais jutsus nas horas vagas, seria engraçado se ela estivesse viajando junto de Mei.

more_horiz
Cara tem mangá saindo todo mês, teve o One-Shot sobre o Mitsuki e teve o Gaiden da Sarada.
 E não, o filme boruto não é filler e teve a história desenvolvida pelo próprio Kishimoto.

Sakura - Virou dona de casa, colocou pra correr um Uchiha com MS.
 Sasuke - Virou um Jiraiya 2.0 e andava fazendo investigações sobre o clã Otsutsuki.
 Naruto - Virou Nanadaime Hokage, e parece que algo não muito bom aconteceu com ele.
 Tsunade - está fazendo o mesmo que fazia no clássico, vagando com Shizune na vida bebendo e jogando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos