Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SM de Namikaze Minato!

+4
marcospain
Victor
pluuuuffff
Origami
8 participantes

descriptionSM de Namikaze Minato! - Página 2 EmptyRe: SM de Namikaze Minato!

more_horiz
Origami escreveu:
Mas, muitos levam ao pé da letra o que o Minato disse. E esquecem de analisar todo um contexto. Será que Minato demora Muito assim para entrar em SM ? Muitos ridicularizam o SM de Minato e nem considera em comparações pelo o que o Minato disse sobre seu SM.

Primeiro de tudo vamos ao tempo que o Minato leva para reunir a energia e entrar no SM.

Madara chega na ultima página do capítulo 664.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/664/16.png

Já na primeira página do capítulo 665 o Minato sente o poder do Rikudou (Juubi) no Madara, isso ele já tem ideia de que tem que usar o SM.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/665/01.png

Ou seja, podemos dizer que Minato começou a reunir energia a parti desse momento, pois Minato sabia que a única coisa que surtiria efeito é SM e taijutsu, e então começou a reunir a energia Natural.

Agora o interessante de tudo isso, é que Minato consegue reunir a enegia em um PEQUENO período de tempo, pois Minato entra no SM nomesmo capítulo. na página 11. Não passou nem 11.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/665/11.png

Se o próprio Minato diz que demora muito para entrar em SM, e você pega uma parte conveniente onde não dito nem mostrado ele reunindo energia natural para dizer que ele começou a captar energia apartir desse ponto é simplesmente incoerente.
 Você ignorou o dito, e se apegou a um fato que nunca existiu, mas que é conveniente para a sua teoria. Não da para dizer quando Minato começou a reunir energia para o SM.

Eu sinceramente acredito que a palavra do Minato vale mais que sua suposição.
O que devemos analisar direito a fala do Minato. Minato diz que demora para reunir a energia da Natureza, mas o que é realmente demorar para o Minato que é um dos shinobis mais rápidos da Série ?

Ecemplo:
Se Minato pode ir da 4ª guerra ninja até konoha instantaneamente, se ele pegasse um avião e fosse nele da 4ª guerra ninja até Konoha ele moraria alguns Minutos (isso seria uma demora para o Minato, pois uma coisa que ele pode fazer instantaneamente, levaria minutos de outro jeito).

O que eu quero dizer é que se uma coisa é demorada para um shinobi incrivelmente rápido como o Minato, essa mesma coisa possa ser extremamente rápida para Yamato (exemplo).

E como vimos no mangá, apesar do Minato dizer que demorava para entrar no SM, vimos que foi bastante rápido se comparado ao que Naruto demorava antes de começar a 4ª guerra ninja.

Agora que citei que Minato não demora tanto tempo como pensam para entrar no SM com páginas do mangá. Colocarei mais um ponto que a"demora" que o Minato leva para entrar em SM seria quase nula. E isso estou falando do KCM2

Você confirma que Minato tem ejaculação precoce só porque ele consegue se movimentar na velocidade da luz? Acho que não né?

Uma coisa não absolutamente nada a ver com a outra, e Minato em nenhum momento deu a entender que demora a entrar em SM se comparado a sua velocidade corporal.
Como dito por Naruto, KCM2 é bem mais rápido reunir a energia natural quando está com o KCM ativado, ou Seja Minato Edo poderia fazer a mesma coisa que o Naruto, ele poderia usar o KCM, e começar a reunir a energia da natureza nessa forma, tornando mais eficiente o SM.

Se isso realmente é verdade então porque Minato simplesmente não entrou em SM? Desde o cap 642 Tobirama confirma que SM é o ponto fraco do Obito Jin, se ele entra em SM em segundos com o KM2 ativo, porque simplesmente não o fez?
A coisa que mais prejudica o SM do Minato, sem dúvidas, é o seu tempo de permanência. Que o permite utilizar apenas um ataque e seu SM se desfaz. Mas o Minato pode suprimir essa falha, com a ajuda dos dois sapos sábios do Monte Myoboku, Fukasaku e Shima (Paw e Maw), Minato pode simplesmente invoca-lo e utilizar a Ryousei no Jutsu. Muita gente coloca Jiraya como um Usuário de SM melhor que Minato (tem até mesmo um Rank) e isso está totalmente equivocado, pois Jiraya não consegue entrar nem mesmo no SM sozinho.[/b]

Minato não sabe invocar Paw e Maw.

O SM do Jiraiya é o melhor entre Naruto e Minato, pois é o mais duradouro, Naruto só foi superar Jiraiya quando combinou SM+KM2.
Ou seja tudo que eu falei está no mangá, com fatos! e com isso não existe absolutamente nada que impeça o Minato de invocar Fukasaku e Shima e os sábios utilizarem o Ryousei no Jutsu e se fundirem com Minato.

Digam o que acham do tópico!

Concordam ? esqueci de mais alguma coisa que acrescenta o tópcio ? fiquem a vontade para falar.

Não concordam ? deixe o motivo contrariando tudo que eu disse com fatos do mangá

Então porque Minato nunca invocou Fukasaku e Shima? Você realmente acredita que o Minato, o cara que arranja um jeito de aperfeiçoar, de melhorar tudo, simplesmente aceitou que seu SM era uma bosta e nem pensou em usar o Paw e Maw para melhora-lo, sério mesmo?

Simples, aceite, o SM de Minato é uma bosta como o próprio diz, FIM.

Concordam ? esqueci d

more_horiz

Em qual mangá é dito isso? Dizer que Minato não sabe invocar a Paw e Maw porque não mostrou é o mesmo que dizer que Tobirama não sabe usar Edo-Tensei.:jackie:

Então porque Minato nunca invocou Fukasaku e Shima? Você realmente acredita que o Minato, o cara que arranja um jeito de aperfeiçoar, de melhorar tudo, simplesmente aceitou que seu SM era uma bosta e nem pensou em usar o Paw e Maw para melhora-lo, sério mesmo?

Simples, aceite, o SM de Minato é uma bosta como o próprio diz, FIM.

Minato nunca usou SM porque suas técnicas mais usuais já eram suficientes na sua época. O cara já tinha o Hiraishin que era um jutsu muito difícil de enfrentar, lidava com exércitos inteiros de boa, então provavelmente ele nunca se viu numa situação onde os sapos anciões eram necessários, ou isso foi falta de aproveitamento do personagem pelo autor mesmo.

E sim, o SM SOLO do Minato é uma bosta, mas com o manto da Kurama ele pode ser melhorado ou amplificado através da fusão com Fukasaku e Shima. Tudo isso é parte do arsenal dele, aceite!

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Em qual mangá é dito isso? Dizer que Minato não sabe invocar a Paw e Maw porque não mostrou é o mesmo que dizer que Tobirama não sabe usar Edo-Tensei.

Muu, Kabuto, Orochimaru, Madara, Hashirama, Tobirama, Chiyo, Kinkaku, Ginkaku e o próprio Tobirama são todos shinobis que o mencionam como usuario/criador do Edo Tensei.

Cite um único shinobi que menciona Minato usando Paw e Maw como Kuchiyose, e então poderemos dizer que é a mesma coisa.
Minato nunca usou SM porque suas técnicas mais usuais já eram suficientes na sua época. O cara já tinha o Hiraishin que era um jutsu muito difícil de enfrentar, lidava com exércitos inteiros de boa, então provavelmente ele nunca se viu numa situação onde os sapos anciões eram necessários, ou isso foi falta de aproveitamento do personagem pelo autor mesmo.

E sim, o SM SOLO do Minato é uma bosta, mas com o manto da Kurama ele pode ser melhorado ou amplificado através da fusão com Fukasaku e Shima. Tudo isso é parte do arsenal dele, aceite!

Então Minato optou por continuar mais fraco, mesmo sabendo que poderia ficar bem mais poderoso? Pra que então Minato estava treinando em criar um Rasengan + elemental?

Claro, ou talvez a resposta esteja nas próprias palavras de Minato onde ele afirma que o Senjutsu dele não é muito bom.

Se é parte do arsenal dele então porque ele nunca usou ou cogitou usar?

Cara eu tenho muita preguiça dessa forçassão de barra, o cara nunca usou, nunca cogitou usar, disse que não era bom, assumiu com todas as palavras que nem praticou em combate, mas no forum automaticamente ele é um usuario master de SM nivel Naruto, PQP.

more_horiz
Muu, Kabuto, Orochimaru, Madara, Hashirama, Tobirama, Chiyo, Kinkaku, Ginkaku e o próprio Tobirama são todos shinobis que o mencionam como usuario/criador do Edo Tensei.

Cite um único shinobi que menciona Minato usando Paw e Maw como Kuchiyose, e então poderemos dizer que é a mesma coisa.

Não é necessário eu citar um shinobi quando a própria Kuchiose o mencionou:

Spoiler :

- Velhote, você viu as costas deles também, não foi? Os dois...
- Sim. Naruto-chan superou seus antecessores.

Desde este arco já se cogitava que Minato tivesse treinado com os sapos, e esta possibilidade foi confirmada na guerra. Nestas páginas fica claro que os sapos estavam se referindo ao Senjutsu, no qual Naruto dominou tão bem a ponto de ter superado neste âmbito seus antecessores.

Na guerra o Minato demonstrou senjutsu quase perfeito, sem as marcas dos sapos nos olhos, e, como o estágio final do treinamento sennin é a fusão, porque raios ele não a conheceria? Minato afirmou que era ruim em entrar no sennin modo sozinho, mas afirmou que não sabia sobre a fusão. E convenhamos né. Se Jiraiya, que era assumidamente inferior, conseguia fazer, porque Minato que é 5x mais talentoso não?

Então Minato optou por continuar mais fraco, mesmo sabendo que poderia ficar bem mais poderoso? Pra que então Minato estava treinando em criar um Rasengan + elemental?

Claro, ou talvez a resposta esteja nas próprias palavras de Minato onde ele afirma que o Senjutsu dele não é muito bom.

Cara eu tenho muita preguiça dessa forçassão de barra, o cara nunca usou, nunca cogitou usar, disse que não era bom, assumiu com todas as palavras que nem praticou em combate, mas no forum automaticamente ele é um usuário master de SM nivel Naruto, PQP.

Existem determinados jutsus que são específicos para determinadas situações, assim como determinados suportes são específicos para outras, e isso serve muito bem para as Kuchioses. Porque Minato invocaria o Paw e a Maw em momentos que ele podia assumir a bronca sozinho? Porque ele os chamaria contra o batalhão de Iwa no Gaiden, contra Kira A e Bee ou contra Obito? Reflita e avalie se eles eram necessários em todos estes momentos! Sem contar que você está ignorando o fato do personagem ser secundário e mal aproveitado pelo autor, mas está claro que ele possa os invocar devido a ter feito contrato com eles.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Não é necessário eu citar um shinobi quando a própria Kuchiose o mencionou:
- Velhote, você viu as costas deles também, não foi? Os dois...
- Sim. Naruto-chan superou seus antecessores.

Desde este arco já se cogitava que Minato tivesse treinado com os sapos, e esta possibilidade foi confirmada na guerra. Nestas páginas fica claro que os sapos estavam se referindo ao Senjutsu, no qual Naruto dominou tão bem a ponto de ter superado neste âmbito seus antecessores. 

Na guerra o Minato demonstrou senjutsu quase perfeito, sem as marcas dos sapos nos olhos, e, como o estágio final do treinamento sennin é a fusão, porque raios ele não a conheceria? Minato afirmou que era ruim em entrar no sennin modo sozinho, mas afirmou que não sabia sobre a fusão. E convenhamos né. Se Jiraiya, que era assumidamente inferior, conseguia fazer, porque Minato que é 5x mais talentoso não?

Ele disse que Naruto superou seus antecessores, e não que ele era Kuchiyose do Minato, Jiraiya tambem conhecia Paw e Maw antes de sequer cogitar em torna-los suas Kuchiyoses.

Porque o próprio Minato disse que não sabe usar SM direito, se ele conhece e fazia uso disso, porque diabos ele diria que seu SM era ruim? Sendo que segundo você ele possuía SM perfeito + Paw e Maw balanceando o chackra permitindo o SM ficar ativo por horas e horas.

Em que parte Minato menciona a palavra sozinho?
''Eu sei, meu senjutsu não é muito bom, eu levo muito tempo para preparar o chackra e não consigo mantê-lo por muito tempo''
SM de Namikaze Minato! - Página 2 09

O cara que diz isso é o mesmo que segundo vocês usa Paw e Maw para balancear seu chackra. A incoerência é evidente, ou Minato esta mentindo ou vocês estão errados.
Existem determinados jutsus que são específicos para determinadas situações, assim como determinados suportes são específicos para outras, e isso serve muito bem para as Kuchioses. Porque Minato invocaria o Paw e a Maw em momentos que ele podia assumir a bronca sozinho? Porque ele os chamaria contra o batalhão de Iwa no Gaiden, contra Kira A e Bee ou contra Obito? Reflita e avalie se eles eram necessários em todos estes momentos! Sem contar que você está ignorando o fato do personagem ser secundário e mal aproveitado pelo autor, mas está claro que ele possa os invocar devido a ter feito contrato com eles.

Uai se ele podia ''assumir a bronca'' sozinho com o poder que ele ja tinha, porque então ele treinava para evoluir seu rasengan?
 Porque segundo você Minato queria melhorar seu rasengan, mas não queria melhorar seu SM?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ele disse que Naruto superou seus antecessores, e não que ele era Kuchiyose do Minato, Jiraiya tambem conhecia Paw e Maw antes de sequer cogitar em torna-los suas Kuchiyoses.

Paw e Maw são Kuchiyoses de qualquer um que tenha contrato com os sapos. Se Tenten fizer contrato com os sapos, eles serão suas Kuchiyoses.

FrutosDoMar escreveu:
Porque o próprio Minato disse que não sabe usar SM direito, se ele conhece e fazia uso disso, porque diabos ele diria que seu SM era ruim? Sendo que segundo você ele possuía SM perfeito + Paw e Maw balanceando o chackra permitindo o SM ficar ativo por horas e horas.

Minato estava se referindo apenas a aquele SM que ele usou e que falhou, e não a fusão. Esse é o seu problema, porque ele falou que é ruim com esse SM, você supõe que ele seja também em todos os outros tipos de SM.

FrutosDoMar escreveu:
Em que parte Minato menciona a palavra sozinho?
''Eu sei, meu senjutsu não é muito bom, eu levo muito tempo para preparar o chackra e não consigo mantê-lo por muito tempo''

"Eu demoro muito tempo para preparar chakra..."

Fica claro aqui que ele estava se referindo a sua dificuldade de reunir energia natural sozinho. Analise melhor o contexto da fala dele e não de forma literal, é uma questão de interpretação.

FrutosDoMar escreveu:
Uai se ele podia ''assumir a bronca'' sozinho com o poder que ele já tinha, porque então ele treinava para evoluir seu rasengan?
Porque segundo você Minato queria melhorar seu rasengan, mas não queria melhorar seu SM?

Você não entendeu nada do que eu disse, apenas afirmei que ele não invocou os sapos nas situações em que lutou por opção, mas isso não quer dizer que eles não estavam a sua disposição.

E por favor, traga uma página do mangá que prove que, entre todos aqueles que tem contrato, só Jiraiya pode invocar Paw e Maw! Estou aguardando...

more_horiz
Se o próprio Minato diz que demora muito para entrar em SM, e você pega uma parte conveniente onde não dito nem mostrado ele reunindo energia natural para dizer que ele começou a captar energia apartir desse ponto é simplesmente incoerente.
Você ignorou o dito, e se apegou a um fato que nunca existiu, mas que é conveniente para a sua teoria. Não da para dizer quando Minato começou a reunir energia para o SM.

Eu pego a parte mais conveniente ? LOOL!

Minato estava com um Rasengan na mão e Kakashi com Raikiri, me diga para que o Minato iria usar Senjutsu contra o ZETSU NEGRO ?

Não estou pegando a parte que mais me convém Frutos, eu estou pegando a parte mais lógica DO MANGÁ

agora me responda qual é a parte que o Minato começaria a reunir chackra da Natureza se não for aqui o Madara Chega no campo de Batalha.

Eu ignorei o dito ? está nos meus post que eu não ignorei nada, basta apenas você lé e interpretar do jeito certo.

Me diga para que o Minato começaria a reunir chackra da natureza para lutar contra o Zetsu ?

Não é minha opinião, é questão de analisar todo o contexto, Minato disse que tinha demorado para reunir chackra da Natureza. Agora me diga quanto tempo é o DEMORADO para o Minato.

Você acha que o "demorado" para um Shinobi que se move instantaneamente é o mesmo "demorado" para um Shinobi como o Hiruzen (exemplo)?

Você confirma que Minato tem ejaculação precoce só porque ele consegue se movimentar na velocidade da luz? Acho que não né?

Uma coisa não absolutamente nada a ver com a outra, e Minato em nenhum momento deu a entender que demora a entrar em SM se comparado a sua velocidade corporal.

kkk Mds! Frutos isso é um exemplo cara, um exemplo de uma frase com duplo sentido, o que possa ser demorado para uma pessoa, possa ser rápida para um outra pessoa.

Se isso realmente é verdade então porque Minato simplesmente não entrou em SM? Desde o cap 642 Tobirama confirma que SM é o ponto fraco do Obito Jin, se ele entra em SM em segundos com o KM2 ativo, porque simplesmente não o fez?

PORQUE ELE NÃO SABIA! Frutos quando eu digo que você realmente não lé o meu post você realmente não lé OU lé e simplesmente ignora. Eu disse isso em post acima ficar repetindo isso é cansativo, observe direto o post.

Nem mesmo o NARUTO SABIA que entrar no Modo Sennin quando o KCM estiver ativo, o processo para captar a energia seria mais rápido.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/06.png

O SM do Jiraiya é o melhor entre Naruto e Minato, pois é o mais duradouro, Naruto só foi superar Jiraiya quando combinou SM+KM2.

kkk Então tá né ? Fukasaku e Shima são cobras agora só pode!  SM de Namikaze Minato! - Página 2 1f602  SM de Namikaze Minato! - Página 2 1f602

Mano vou repetir DE NOVO Jiraya SOLO é o pior usuário de SM entre ele, Naruto e Minato.

Coloque ele SOLO, e ele não entra nem mesmo no SM.

Não quero insultar nenhum personagens e muito menos atingir as suas fanbases, mas Jiraya passou mais de DÉCADAS e não aprendeu entrar em Modo Sannin sozinho.

Dizer que seu SM pe melhor do que o de Minato e o de Naruto é no minimo Risível(quando nem SM sozinho ele possui).

Uma coisa é o SM de Jiraya. Outra coisa é o Modo Sannin de Jiraya + Fukasaku + Shima.

Minato foi o Principal shinobi de Konoha na 3ª grande guerra ninja, Minato levou 3 anos para criar o Rasengan, Minato morreu aos 24 anos (se não me engano), e isso porque tinha sido hokage por um período aproximadamente de 1 ano, onde ele só estaria apenas treinando sua mão com papeis.

Como você queria que o cara fizesse tanto coisa ao mesmo tempo mano ?

Minato aprendeu, Hiraishin, criou Rasengan, tem também Hiraishin lvl 2, tem Hiraishin Dorai, Tem vários Fuuinjutsus, inclusive rank S, tem Kuchiyose no Jutsu, tem Modo Sennin.

Jiraya levou a vida toda dele  uns 54 anos aproximadamente e nem por isso NÃO conseguiu nem mesmo entrar em SM por conta própria, já Minato com menos da metade de sua vida aprendeu coisas muito mais difícil.

Quero que você me diga porque Minato não sabe invocar Paw e Maw, quero que você me explique o que Paw e Maw tem de diferente das outras Kuchiyose, Eles tem outros contratos ?

Agora vim dizer que Minato não pode invocar eles apenas porque não mostrou é simplesmente IGNORÂNCIA

Sabe o que é mais engraçado ? é que Minato nunca usou a Bijuudama ou simplesmente foi dito que ele possa usar. mas mesmo assim você considera

Temos que ter a consciência que Kishimoto não explorou os personagens 100% cara. Tobirama foi dito o maior usuário de suiton, mas no mostrado não chega nem aos pés do Kisame.

Minato não invocou Gamahiro, vai me dizer que ele também não pode invoca-lo ?
Minato não invocou Gamaken, vai me dizer que ele também não pode invoca-lo ?
Minato não invocou Gamakichi e etc, vai me dizer que ele não pode invoca-lo ?

Naruto não invocou Gamaken, vai me dizer que ele também não pode invoca-lo ?
Naruto não invocou Gamahiro, vai me dizer que ele também não pode invoca-lo ?
Naruto não invocou Gerotora, vai me dizer que ele também não pode invoca-lo ?

Cite um único shinobi que menciona que Minato não pode invocar Paw e Maw como suas Kuchiyose.

Não foi por opção, FOI POR FALTA DE TEMPO

Então nenhum sapo invocado por Naruto, Minato ou Jiraya não são parte de seu arsenal ?

Se eu pegar um sapo que o Jiraya não invocou, isso automaticamente diz que ele não possa usa-lo ?.

Frutos é risível que na próprias palavras do mangá que você traz, é fácil de interpretar. Basta apenas destacar um nome e todo o seu conceito muda:

"Porque o próprio Minato disse que não sabe usar SM direito, se ele conhece e fazia uso disso, porque diabos ele diria que seu SM era ruim? Sendo que segundo você ele possuía SM perfeito + Paw e Maw balanceando o chackra permitindo o SM ficar ativo por horas e horas."

Minato fala MEU Modo Sennin. Em momento algum ele fala que não pode usar Fukasaku e Shima ou Cita eles na frase.

Sabe qual é o seu problema ? eu acho que é porque você não deve saber o que é uma fusão.

Porque a parti do momento que um shinobi faz a fusão com Fukasaku e Shima, não é mais só o Shinobi e os 3.

De Meu Modo Sennin, ficaria Nosso Modo Sennin. Pois se você analisar esse MEU e incluir Fukasaku nisso estará redondamente enganado.

Eu sei, meu senjutsu não é muito bom, eu levo muito tempo para preparar o chackra e não consigo mantê-lo por muito tempo

O MEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Não existe apenas uma palavra designar o mesmo sentido mano!

O cara que diz isso é o mesmo que segundo vocês usa Paw e Maw para balancear seu chackra. A incoerência é evidente, ou Minato esta mentindo ou vocês estão errados.

Ou você você não está lendo como se deve, e interpretando errado, e esquecendo do MEUUU.

Uai se ele podia ''assumir a bronca'' sozinho com o poder que ele ja tinha, porque então ele treinava para evoluir seu rasengan?

Minato para evoluir seu rasengan demoraria bastante tempo, MUITOOO mais do que o Naruto fez. Simplesmente por causa da capacidade de chackra do Naruto e sua resistência que vem de seu clã uzumaki.

Ai você vem falar ainda para ele melhor o Modo Sennin, coisa que Jiraya passou décadas e não conseguiu.

E isso porque já tinha aprendido jutsus, criado jutsus e aperfeiçoado jutsus. tudo isso em um pequeno período de tempo se analisarmos os jutsus do Minato.

Se conta nos dedos os Shinobis que conseguiria fazer a mesma coisa que ele, em tão pouco tempo.

Enfim... também concordo com @Sam D. Ricardo.

more_horiz
Origami escreveu:
Eu pego a parte mais conveniente ? LOOL!

Minato estava com um Rasengan na mão e Kakashi com Raikiri, me diga para que o Minato iria usar Senjutsu contra o ZETSU NEGRO ?

Não estou pegando a parte que mais me convém Frutos, eu estou pegando a parte mais lógica DO MANGÁ

agora me responda qual é a parte que o Minato começaria a reunir chackra da Natureza se não for aqui o Madara Chega no campo de Batalha.

Eu ignorei o dito ? está nos meus post que eu não ignorei nada, basta apenas você lé e interpretar do jeito certo.

Me diga para que o Minato começaria a reunir chackra da natureza para lutar contra o Zetsu ?

Mas não da pra saber quando ele começou reunir energia da natureza, Minato não fez nada desde que o Shinju voltou.
Não é minha opinião, é questão de analisar todo o contexto, Minato disse que tinha demorado para reunir chackra da Natureza. Agora me diga quanto tempo é o DEMORADO para o Minato.

Você acha que o "demorado" para um Shinobi que se move instantaneamente é o mesmo "demorado" para um Shinobi como o Hiruzen (exemplo)?

Que contexto? O cara diz que demora demais para captar energia da natureza, e você diz que ele demorou alguns segundos, é incoerente, isso sim.

Mano oque uma coisa tem a ver com a outra? Oque tem a ver o shunshin do cara com a velocidade de captar senjutsu? PQP, é obvio que Minato falou isso se comparado a velocidade padrão dos shinobis que ele conhecia(Jiraiya).
PORQUE ELE NÃO SABIA! Frutos quando eu digo que você realmente não lé o meu post você realmente não lé OU lé e simplesmente ignora. Eu disse isso em post acima ficar repetindo isso é cansativo, observe direto o post.

Nem mesmo o NARUTO SABIA que entrar no Modo Sennin quando o KCM estiver ativo, o processo para captar a energia seria mais rápido.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/06.png

Naruto pensava que não conseguia devido a uma situação que ocorreu onde ele realmente não conseguia entrar em Sm por culpa da Kyuubi. Minato não tem nada a ver com isso, em nenhum momento ele demonstrou não entrar em SM porque pensava que não podia devido ao chackra da Kyuubi, isso é invenção sua.
kkk Então tá né ? Fukasaku e Shima são cobras agora só pode!  SM de Namikaze Minato! - Página 2 1f602  SM de Namikaze Minato! - Página 2 1f602 

Mano vou repetir DE NOVO Jiraya SOLO é o pior usuário de SM entre ele, Naruto e Minato.

Coloque ele SOLO, e ele não entra nem mesmo no SM.

Não quero insultar nenhum personagens e muito menos atingir as suas fanbases, mas Jiraya passou mais de DÉCADAS e não aprendeu entrar em Modo Sannin sozinho.

Dizer que seu SM pe melhor do que o de Minato e o de Naruto é no minimo Risível(quando nem SM sozinho ele possui).

Uma coisa é o SM de Jiraya. Outra coisa é o Modo Sannin de Jiraya + Fukasaku + Shima.

Jiraiya solo SM não existe, é melhor no sentido de que ele desenvolveu uma maneira que tornou o SM mais duradouro, mesmo não sendo perfeito.

Em quanto Minato mal aguentava segundos com o SM, Naruto 5minutos, Jiraiya aguentava uma luta inteira praticamente.

Você é a unica pessoa nesse forum que eu vi colocar o SM de Jiraiya e o SM de Jiraiya + Fukasaku + Shima como 2 coisas diferentes.
Minato foi o Principal shinobi de Konoha na 3ª grande guerra ninja, Minato levou 3 anos para criar o Rasengan, Minato morreu aos 24 anos (se não me engano), e isso porque tinha sido hokage por um período aproximadamente de 1 ano, onde ele só estaria apenas treinando sua mão com papeis.

Como você queria que o cara fizesse tanto coisa ao mesmo tempo mano ?

Você acabou de confirmar que Minato não invocava Fukasaku e Shima.
Quero que você me diga porque Minato não sabe invocar Paw e Maw, quero que você me explique o que Paw e Maw tem de diferente das outras Kuchiyose, Eles tem outros contratos ?

Paw e Maw é uma Kuchiyose especial que Jiraiya invocava por um único proposito, para vc ter idéia NEM Naruto invoca Paw e Maw, eu quero que você me prove aonde é dito, mostrado ou pelo menos cogitado que Minato invocava Paw e Maw para balancear seu SM.
Sabe o que é mais engraçado ? é que Minato nunca usou a Bijuudama ou simplesmente foi dito que ele possa usar. mas mesmo assim você considera

SM de Namikaze Minato! - Página 2 200?cb=20160516200723&path-prefix=pt-br

Temos que ter a consciência que Kishimoto não explorou os personagens 100% cara. Tobirama foi dito o maior usuário de suiton, mas no mostrado não chega nem aos pés do Kisame.

E eu não saio por ae afirmando que Tobirama > Kisame no que diz respeito a Suiton, ou que Tobirama sabe fazer cupula, Suiton: Daikoudan no jutsu.

Isso que não foi nem dito que Minato era habilidoso com Modo Sennin.
Naruto não invocou Gamaken, vai me dizer que ele também não pode invoca-lo ?
Naruto não invocou Gamahiro, vai me dizer que ele também não pode invoca-lo ?
Naruto não invocou Gerotora, vai me dizer que ele também não pode invoca-lo ?

Naruto invocando Gamahiro.
SM de Namikaze Minato! - Página 2 Latest?cb=20160511050657&path-prefix=ru

Cite um único shinobi que menciona que Minato não pode invocar Paw e Maw como suas Kuchiyose.

Falácia de inversão do ônus da prova...
 Cite um único shinobi que menciona que Minato não pode criar o Rikudou Chibaku Tensei?
Não foi por opção, FOI POR FALTA DE TEMPO

Primeiro você precisa provar que Minato estava treinando melhorar o seu SM.
Então nenhum sapo invocado por Naruto, Minato ou Jiraya não são parte de seu arsenal ?

Se eu pegar um sapo que o Jiraya não invocou, isso automaticamente diz que ele não possa usa-lo ?.

Qual sapo Jiraiya não invocou? 

Eu não acredito que Jiraiya irá invocar Oogama Sennin em combate.
"Porque o próprio Minato disse que não sabe usar SM direito, se ele conhece e fazia uso disso, porque diabos ele diria que seu SM era ruim? Sendo que segundo você ele possuía SM perfeito + Paw e Maw balanceando o chackra permitindo o SM ficar ativo por horas e horas."

Minato fala MEU Modo Sennin. Em momento algum ele fala que não pode usar Fukasaku e Shima ou Cita eles na frase.

Cara apenas e unicamente você separa isso como 2 coisas diferentes, o Jiraiya sempre foi mencionado por exemplo como usuario de Modo Sennin, embora fosse necessario a ajuda de Paw e Maw, e foi sempre mencionado como Modo sennin do Jiraiya, e não modo Sennin do Jiraiya, Paw e Maw.

E se Minato não cita eles na frase, significa na melhor das hipoteses que Minato nunca sequer cogitou invoca-los para usar em seu SM.
Ai você vem falar ainda para ele melhor o Modo Sennin, coisa que Jiraya passou décadas e não conseguiu.

Você sabe com quantos anos Minato aprendeu modo Sennin? Você esta colocando como se ele tivesse feito tudo no mesmo dia.
E isso porque já tinha aprendido jutsus, criado jutsus e aperfeiçoado jutsus. tudo isso em um pequeno período de tempo se analisarmos os jutsus do Minato.

Se conta nos dedos os Shinobis que conseguiria fazer a mesma coisa que ele, em tão pouco tempo.

Enfim... também concordo com @Sam D. Ricardo.

Agora, se você me afirma que Minato não fazia uso de Paw e Maw, não treinou para melhorar seu SM porque não teve tempo, logo você esta confirmando a minha opinião. Minato não usa Paw e Maw para melhorar seu SM, e isso não passa de invenção sua, apenas Jiraiya fazia isso.

more_horiz
Caras se o Minato pode usar SM livremente como propõem, por que ele não usou contra o Obito Jin quando soube que ele só seria afetado por SM? Fora que ele tava tomando uma surra do Uchiha, logo isso seria de ajuda.

Nem da pra dizer q foi porque tava usando modo kurama, pq mesmo com esse modo ele não tava conseguindo nenhum ataque efetivo contra ele, então uma alternativa seria uma boa saída, ele só foi usar SM mesmo depois que perdeu a kurama e foi lutar contra o Madara Jin

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Caras se o Minato pode usar SM livremente como propõem, por que ele não usou contra o Obito Jin quando soube que ele só seria afetado por SM? Fora que ele tava tomando uma surra do Uchiha, logo isso seria de ajuda.

Nem da pra dizer q foi porque tava usando modo kurama, pq mesmo com esse modo ele não tava conseguindo nenhum ataque efetivo contra ele, então uma alternativa seria uma boa saída, ele só foi usar SM mesmo depois que perdeu a kurama e foi lutar contra o Madara Jin

Já respondi isso diversas vezes. Nem Minato e nem Naruto sabia que entrar no Modo Sennin, quando o KCM estiver ativado o processo para reunir energia da Natureza seria mais rápido.

Naruto passava minutos no início para entrar no Modo Sennin, Quando ele usa o Chackra da Kurama de Minutos ele vai para segundos.

Até mesmo ele fica surpreso, como é que Minato ia saber disso ?

Minato não invocou nenhum Kuchiyose na guerra, nem por isso ele não seja capaz de usa-la. Sem contar que contra os Mini-Juubis isso ajudaria muito também.

Não é porque determinado shinobi não usa um coisa de seu arsenal, que ele não possa usar.

Quanto ao Minato não conseguir juntar o chackra da Kurama (KCM) mais o Modo Sennin (SM), isso é simplesmente ignorar o Mangá. Pois mesmo Minato não sendo explorado ao seu máximo, ele demonstrou ser um dos Shinobis com maiores controles de chackra do mangá.

more_horiz
Origami escreveu:
Bad Blood escreveu:

Já respondi isso diversas vezes. Nem Minato e nem Naruto sabia que entrar no Modo Sennin, quando o KCM estiver ativado o processo para reunir energia da Natureza seria mais rápido.

Naruto passava minutos no início para entrar no Modo Sennin, Quando ele usa o Chackra da Kurama de Minutos ele vai para segundos.

Até mesmo ele fica surpreso, como é que Minato ia saber disso ?

Minato não invocou nenhum Kuchiyose na guerra, nem por isso ele não seja capaz de usa-la. Sem contar que contra os Mini-Juubis isso ajudaria muito também.

Não é porque determinado shinobi não usa um coisa de seu arsenal, que ele não possa usar.

Quanto ao Minato não conseguir juntar o chackra da Kurama (KCM) mais o Modo Sennin (SM), isso é simplesmente ignorar o Mangá. Pois mesmo Minato não sendo explorado ao seu máximo, ele demonstrou ser um dos Shinobis com maiores controles de chackra do mangá.

Sua suposição está totalmente enganada, porque eu não me referi a Minato usar SM junto kurama mode, e sim usar SM sem o kurama mode como uma alternativa já que seus ataques em modo kurama contra o Obito Jin não estavam causando nada, o que falei não foi ele não ter usado porque não sabia que dava pra entrar em SM junto com modo bijuu, e sim que ele sabendo que só senjutsu afetava o Obito, ele não procurou usar apenas isso, já que seus ataques nesse modo de pouco serviram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos