Origami escreveu:Mas, muitos levam ao pé da letra o que o Minato disse. E esquecem de analisar todo um contexto. Será que Minato demora Muito assim para entrar em SM ? Muitos ridicularizam o SM de Minato e nem considera em comparações pelo o que o Minato disse sobre seu SM.
Primeiro de tudo vamos ao tempo que o Minato leva para reunir a energia e entrar no SM.
Madara chega na ultima página do capítulo 664.
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/664/16.png
Já na primeira página do capítulo 665 o Minato sente o poder do Rikudou (Juubi) no Madara, isso ele já tem ideia de que tem que usar o SM.
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/665/01.png
Ou seja, podemos dizer que Minato começou a reunir energia a parti desse momento, pois Minato sabia que a única coisa que surtiria efeito é SM e taijutsu, e então começou a reunir a energia Natural.
Agora o interessante de tudo isso, é que Minato consegue reunir a enegia em um PEQUENO período de tempo, pois Minato entra no SM nomesmo capítulo. na página 11. Não passou nem 11.
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/665/11.png
Se o próprio Minato diz que demora muito para entrar em SM, e você pega uma parte conveniente onde não dito nem mostrado ele reunindo energia natural para dizer que ele começou a captar energia apartir desse ponto é simplesmente incoerente.
Você ignorou o dito, e se apegou a um fato que nunca existiu, mas que é conveniente para a sua teoria. Não da para dizer quando Minato começou a reunir energia para o SM.
Eu sinceramente acredito que a palavra do Minato vale mais que sua suposição.
O que devemos analisar direito a fala do Minato. Minato diz que demora para reunir a energia da Natureza, mas o que é realmente demorar para o Minato que é um dos shinobis mais rápidos da Série ?
Ecemplo:
Se Minato pode ir da 4ª guerra ninja até konoha instantaneamente, se ele pegasse um avião e fosse nele da 4ª guerra ninja até Konoha ele moraria alguns Minutos (isso seria uma demora para o Minato, pois uma coisa que ele pode fazer instantaneamente, levaria minutos de outro jeito).
O que eu quero dizer é que se uma coisa é demorada para um shinobi incrivelmente rápido como o Minato, essa mesma coisa possa ser extremamente rápida para Yamato (exemplo).
E como vimos no mangá, apesar do Minato dizer que demorava para entrar no SM, vimos que foi bastante rápido se comparado ao que Naruto demorava antes de começar a 4ª guerra ninja.
Agora que citei que Minato não demora tanto tempo como pensam para entrar no SM com páginas do mangá. Colocarei mais um ponto que a"demora" que o Minato leva para entrar em SM seria quase nula. E isso estou falando do KCM2
Você confirma que Minato tem ejaculação precoce só porque ele consegue se movimentar na velocidade da luz? Acho que não né?
Uma coisa não absolutamente nada a ver com a outra, e Minato em nenhum momento deu a entender que demora a entrar em SM se comparado a sua velocidade corporal.
Como dito por Naruto, KCM2 é bem mais rápido reunir a energia natural quando está com o KCM ativado, ou Seja Minato Edo poderia fazer a mesma coisa que o Naruto, ele poderia usar o KCM, e começar a reunir a energia da natureza nessa forma, tornando mais eficiente o SM.
Se isso realmente é verdade então porque Minato simplesmente não entrou em SM? Desde o cap 642 Tobirama confirma que SM é o ponto fraco do Obito Jin, se ele entra em SM em segundos com o KM2 ativo, porque simplesmente não o fez?
A coisa que mais prejudica o SM do Minato, sem dúvidas, é o seu tempo de permanência. Que o permite utilizar apenas um ataque e seu SM se desfaz. Mas o Minato pode suprimir essa falha, com a ajuda dos dois sapos sábios do Monte Myoboku, Fukasaku e Shima (Paw e Maw), Minato pode simplesmente invoca-lo e utilizar a Ryousei no Jutsu. Muita gente coloca Jiraya como um Usuário de SM melhor que Minato (tem até mesmo um Rank) e isso está totalmente equivocado, pois Jiraya não consegue entrar nem mesmo no SM sozinho.[/b]
Minato não sabe invocar Paw e Maw.
O SM do Jiraiya é o melhor entre Naruto e Minato, pois é o mais duradouro, Naruto só foi superar Jiraiya quando combinou SM+KM2.
Ou seja tudo que eu falei está no mangá, com fatos! e com isso não existe absolutamente nada que impeça o Minato de invocar Fukasaku e Shima e os sábios utilizarem o Ryousei no Jutsu e se fundirem com Minato.
Digam o que acham do tópico!
Concordam ? esqueci de mais alguma coisa que acrescenta o tópcio ? fiquem a vontade para falar.
Não concordam ? deixe o motivo contrariando tudo que eu disse com fatos do mangá
Então porque Minato nunca invocou Fukasaku e Shima? Você realmente acredita que o Minato, o cara que arranja um jeito de aperfeiçoar, de melhorar tudo, simplesmente aceitou que seu SM era uma bosta e nem pensou em usar o Paw e Maw para melhora-lo, sério mesmo?
Simples, aceite, o SM de Minato é uma bosta como o próprio diz, FIM.
Concordam ? esqueci d