Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de Casamento] De UchihaPower para Bianca-chan Empty[Pedido de Casamento] De UchihaPower para Bianca-chan

more_horiz
Tudo começou com brigas, discussões sem sentido e emotes idiotas, eu consigo me lembrar... Foram palavras duras que causaram indignação, e logo chegou sua reação: "seu falso", "manipulador", "pior ser da face da Terra!" O curioso é que as palavras do falso eram tão falsas quanto o próprio, que negava veementemente aquele maldito sentimento que crescia dentro do peito; parece que o chamam de amor.

Eu sei que sou um idiota, um otário, um babaca, um louco e um verme. Mas, sabe, por mais desprezível que eu possa ser, meu objetivo é mudar — para melhor e ao seu lado! A grande maioria de nós deseja ser amado, compartilhar este sentimento e fazer a felicidade nascer. Mesmo que sejamos pessoas opostas, nós temos essa necessidade também. Como eu disse uma vez: apenas uma mão não pode bater palmas. Seria maravilhoso ter sua mão junto a mim, de modo que façamos acontecer o maior bater de palmas, e dele virá o batimento mais rápido. E esse será o batimento de nossos corações conectados.

@Bianca-chan, você aceita se casar com o rapaz mais falso do fórum?

description[Pedido de Casamento] De UchihaPower para Bianca-chan EmptyRe: [Pedido de Casamento] De UchihaPower para Bianca-chan

more_horiz
Eu também me lembro....realmente foram palavras duras que causaram muita indignação, e logo as discussões extremas que me deu tanta raiva, só que aí demonstra um afeto do qual eu pensei que nunca devia dizer isso, que devia evitar.

Quando apareço, ou falo algo, aí vem o Falso me chamar: "chatadere!", "criaturinha que respira" só pra me ver até onde vai minha reação exagerada, briguenta, e afetuosa oculta! O meu objetivo também é mudar para o melhor, ao seu lado, rodeada pelos nossos amigos, e regar a nossa felicidade.

Eu sei que sou chata, teimosa, briguenta, opiniosa, mas também delicada, gentil, romântica, amada e amável!

Sim, eu aceito seu pedido!

description[Pedido de Casamento] De UchihaPower para Bianca-chan EmptyRe: [Pedido de Casamento] De UchihaPower para Bianca-chan

more_horiz
Own *-*

Que lindo esse pedido e a resposta da Bianca-chan.

Parabéns aos dois. Felicidades e briguem menos.

more_horiz
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sempre shippei esse casal, parabéns!

<33333333333333333333333333333333333333333333333333333333

more_horiz
Owntz, ambos, o pedido de casamento do Wesley, e a resposta da Bia foram fofíssimos. :QQ:

Quase escorreu um suor hétero do meu rosto. Enfim, felicidades :sir:

more_horiz
Que pedido lindo de casamento, meu deuso. E essa resposta super fofa *-*

Desejo muitas felicidades para esse casal divoso!!! :sam:

Briguem menos²

more_horiz
Felicidades ao lindo casal!

E ele disse que ia me dar like Kappa

more_horiz
Que pedido em mano Wesley :e.e:, parabéns pelo casório e felicidades ao casal.

more_horiz
Boa sorte cowboy, boa sorte.

more_horiz
Vai que é sua, uma hora a casa pega fogo :leo:.

more_horiz
Veja só pae :leo:
Parabéns pelo casamento, já sabia que iria acontecer desde que começaram a brigar no chatbox :leo:
Felicidades ao casal!!

more_horiz
Surpreendente, mas nem tanto. :caco:

Felicidades aos dois, é como dizemos: "Todo pé torto tem seu sapato estranho".

Se teve despedida de solteiro e não fui convidado ficarei chateado :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos