Muito bom mesmo esse episódio.
Animação muito boa, sinceramente a dinâmica que estão usando entre Zamazu e Gowasu é bem interessante, aquele ar de paz entre os dois, que resultará no Zamasu do futuro, com seu senso de justiça.. acho muito bom isso, todas aquelas pétalas voando ficaram muito boa. Assim como o café refletindo o senso de justiça e alma de Zamasu.
Como dito assim por Dorigon, temos mais 5 personagens que provavelmente todos sejam mais forte que Whis.
É como se esses 5 personagens fossem como, Os Spriggan 12 de Fairy Tail, Os cavaleiros de ouro de Cavaleiros do Zodíaco, Os Zodiac de Hunter x Hunter e os 10 mandamentos de seven deadly sins. Enfim gostei muito dessa introdução.
Provavelmente por enquanto a Hierarquia de força está:
Zen'o-Sama
5 guardióes (Sacerdotes)
Mestres de Deuses da destruição.
Deuses da destruição.
Tudo o que está faltando na minha opinião é se existisse um outro multiverso.
Tipo Zen'o e seu multiverso, e uma outra entidade do mesmo nível que ele com seu próprio multiverso. Tipo Deus Vs. Escuridão ou algo do tipo.
Ou então se pelo menos 3 a 4 desses guardiões se rebelarem contra Zen'o (mesmo achando que nem os 5 seriam páreos para Zen'o, pelo jeito que ele tratam Zen'o e com o medo. Só mesmo um outra entidade (irmão) de Zen'o. Acho que toh pensando alto, mas seria bem daora uma luta dessas para suceder o pai deles controlando toda a existência possível e etc.
Porque eu estou dizendo isso ? simplesmente.
Reparem nas rochas em volta do castelo de Zen'o-Sama, provavelmente tem as 12 rochas com seus respectivos universos.
http://tinypic.com/view.php?pic=6dx00h&s=9#.V7nV3igrJnI
Os 12 universos de Zen'o estão perto de seu castelo e mesmo assim fora desses universos, tem milhares/milhões/bilhões ou outros números de galaxias a vista forra de todos os universos.
Enfim, episódio muito bom