Aqui vai algumas Predictions para alimentarem nossas mentes! Naruto 485 - Here I go…
Status: Prediction
Créditos: Desconhecido
Fonte: scholarization.wordpress.comSpoiler :
Sasukemo com sorriso maligno em seu rosto
Sasukemo: Então você está aqui, eu estava começando a me perguntar ...
Naruto está assistindo Sasukemo com o rosto zangado
Kakashi: Eu não vejo qualquer Yamoto Naruto ... você não deveria vir aqui, não há outra maneira, temos de fazê-lo ... você viu o que ele estava tentando fazer.
Sakurete: Naruto ... I'm sorry (e ela começa a chorar, nada (-_-, novo))
Naruto ainda está olhando para Sasukemo
Sasukemo: Aother voar para matar ... Kakashi é certo, você não deve vir aqui (ele ativa o sharingan) ou talvez você quer morrer? (risada maligna)
Naruto está chocado
Sasukemo pensando: Droga! minha visão está ficando pior! Tenho de descansar antes de eu ir para Konoha ...
Naruto: Por que Sasukemo?! ... Por que você ficou assim?!
Sasukemo: Por quê? Porque eu sei a verdade!
Naruto: A verdade é que são manipulados por Madara! Você não pode ver?!
Sasukemo: O que estou fazendo é o que eu quero fazer, eo que eu quero é REVANGE! E eu não vou morrer até eu matar todo mundo em Konoha! (Sasukemo em formas raiva versão Sussano esqueleto, o sangue está a fluir a partir do olho direito, olho esquerdo está sangrando muito, mas não tão dura como à esquerda)
Naruto e Sakurete salta para trás.
Sasukemo pensando: Devo matá-los rapidamente!
Naruto é pensar sobre o que Itachi disse a ele e que ele disse para Itachi (eu vou encontrar uma maneira de proteger Konoha e coisa Sasukemo)
Naruto pensando: Isto não pode ser verdade! Isso não é Sasukemo eu sei ...
Kakashi: Naruto Watch out! Sasukemo dessa forma é realmente dangerus e praticamente intocável!
Naruto: Sasukemo! Madara está manipulando você! Abra os olhos Sasukemo!
Sasukemo: Meus olhos estão abertos! Eles estão abertos como nunca antes! Você vai saber isso antes de a luta acaba!
Sasukemo em forma Sussano começa a correr em direção a Naruto e Sakurete.
Naruto está se formando selo Kage Bunshin, clone aparece e leva longe da Sakurete Naruto e Sasukemo
De repente, Naruto em Sage Mode salta da floresta e tentar dar um soco por trás de Sasukemo com sapo katas!
Sasukemo se vira e bate nele com o punho Sussano, a fumaça aparece!
Sasukemo está girando em volta e ele vê Naruto original em SM tentando acertá-lo da mesma forma como o clone segundo atrás!
Sasukemo leva golpe e ele fazer alguns passos para trás.
Kakashi pensando: Então ele fez clone da floresta, antes de salvar a Sakurete vadio Energia Natural, não só isso, mas ele usá-lo como um chamariz e quando ele foi destruído ele transferiu NE para Naruto original que já estava atacando Sasukemo. Nice plano de Naruto, muito ruim, não era muito eficaz ... mas você não quer matá-lo não é?
Sasukemo: Então você tem algumas técnicas novas Naruto, pena que é inútil! Eu não senti nada! Muahahaha! (risada maligna)
Sasukemo começa a tossir sangue, Sussano desaparece
Sasukemo pensando: Damn! Eu não tenho tempo! Tenho que terminar este rápido!
Sangue é a começar a fluir a partir do olho direito de Sasukemo
Kakashi:! Cuidado com Naruto! Não olhe nos olhos dele!
Sasukemo: tarde demais! (Tsukuyomi uso Sasukemo em Naruto)
Dentro da cabeça de Naruto:
Naruto:!? onde estou?! (Naruto não pode se mover, ele está paralisado)
Sasukemo: Este é o meu mundo, eo último lugar que você vai ver na sua vida! Ele tenta atingi-lo com a espada, mas de repente ele está paralisado assim como Naruto!
??: Corection ... isto é o meu mundo ... Sasukemo.
Sasukemo: ITACHI ?!?!!,?!
Itachi aparece!
The End ^ ^ próximo capítulo "dom Itachi" Ao Lalila
Naruto 485 - Um novo Hokage
Status: Prediction
Créditos: HiddenShinobi
Fonte: naruto-spoilers.blogspot.comSpoiler :
Scene - Naruto / Sakurete / Kakashi
Naruto: * pensando * (Eu não posso acreditar Sasukemo mudou tanto.)
Sakurete: ok esta menina deve estar ok agora. Agora, para Kakashi Sensei.
Naruto: esperemos que ele vai aguentar.
Sakurete: yeah
* Sakurete começa a cura-lo *
Scene Change - Yamato / Lee / Kiba / Akamaru
Kiba: ok há cerca de 100 metros de distância agora.
Lee: Eu vê-los. Whos que no chão?
Yamato: Ah, não ...
* Chegada em Naruto *
Naruto: Hey
Yamato: o que aconteceu!?
Naruto: Sasukemo atacou Kakashi Sensei e Sakurete, mas eu consegui salvar Sakurete.
Sakurete: Naruto não torná-lo aqui a tempo de salvar Kakashi Sensei. Mas ele não está morto, mas muito ferido.
Temos de voltar para Konoha agora.
Yamato: com Kakashi-Sensei feridos teremos outro Hokage!
* Todo mundo está chocado *
Yamato: Nós vamos voltar para konoha e anunciar ter uma reunião com os Jounins para escolher o novo Hokage.
Yamato: Deixa a cabeça para fora! Sakurete levar essa menina de volta, ela é importante e vou tomar Kakashi.
Yamato: Sai, envie uma mensagem para Konoha.
Sai: Sim!
** Todo mundo está indo de volta para Konoha **
Scene Change - Madara / Sasukemo
* Eles teletransportado para Akatsuki HQ *
Madara: Sasukemo, depois de descansar vamos cabeça para Konoha. Pela aparência do que você vai precisar de cerca de algum tempo.
Sasukemo: Não, vamos sair agora.
Madara: Você deve ser paciente, ou você vai morrer.
Sasukemo: TSH eu não recebo ordens de você.
Madara: multa.
* Madara Leaves *
Sasukemo: im tão perto de vingar-lhe grande irmão ...
Scene Change - Madara
* Três novos membros têm Registrado Akatuski *
Madara: Seu trabalho será o de capturar o menino de nove caudas e trazê-lo vivo.
Acho que você é capaz de fazê-lo.
3 Membros: Deve ser feito.
Marada: Good.
Fim
Fonte: my-naruto-blog.blogspot.com/
Status: Predictions
Creditos:Jeanericuser
Naruto 485; O sacrifício do peãoSpoiler :
Madara está sentado em uma mesa de jantar no escuro com um banquete de comida. Como Madara começa a comer alguns alimentos Zetsu aparece das trevas. Zetsu tem um olhar preocupado em seu rosto. Madara olha para ele com uma expressão curiosa.
Madara: "O que é isso?"
Zetsu: "Sasuke's antigos companheiros de equipe ter apanhado até Sasukemo e parece que você temia aconteceu. Sasukemo pode ter esgotado os seus olhos para a borda da cegueira."
Madara: "Era de se esperar. Sasukemo mostrou muita habilidade em avançar para o nível que ele tem, mas, infelizmente, ao contrário de Itachi ele não tenha aprendido a controlar adequadamente suas novas habilidades."
Zetsu: "Então o que vamos fazer com ele".
Madara: "Deixe-o. Deixe que ele descubra por si mesmo o que o espera quando ele não tem a nossa ajuda."
Zetsu: "Mas ele poderia ser morto. Naruto tem encontrado nele e em sua condição Sasukemo tem zero de chance de sobreviver a uma luta com Naruto."
Madara começa a comer sua encontrado enquanto Zetsu tem um olhar nervoso no rosto. Madara pára de comer e depois olha para Zetsu.
Madara: "Não se preocupe Zetsu. Tudo ainda está indo de acordo com o plano. Sasukemo vai sobreviver a este encontro eu estou certo e mesmo que ele deve morrer ainda há outros com quem podemos contar para realizar nossos planos."
Zetsu sai enquanto Madara continua a comer.
Kakashi está olhando para Sasukemo que está olhando fixamente em frente. Olha Sakurete em Naruto como ele define seu baixo. Naruto tem um olhar determinado no rosto. Kakashi vira-se para Sakurete e Naruto.
Kakashi: "Sakura. Vá para trás e continuar a cura que além desta menina não é uma luta para você estar envolvidos"
Sakurete: "Ela é estabilizadas o suficiente para agora. Você não vai me negar isso."
Naruto: "Kakashi sensei é certo. Essa luta não é aquele que você pode fazer sozinho Sakurete. Nós não podemos proteger você e luta Sasukemo ao mesmo tempo."
Sakurete: "Certo. Eu vou."
Sasukemo sorri para Naruto e Sakurete Kakashi como cabeças de volta para Karin. Naruto caminha na direção de Sasukemo e depois pára a poucos metros de distância.
Naruto: "Então é isso que você se tornou Sasukemo. Trata-se de que sua vingança foi feito para você. Se eu tivesse chegado mais cedo para você, mas talvez ele não tenha que acabar assim."
Sasukemo começa a rir e aponta sua kunai em Naruto.
Sasukemo: "Você sempre tem sido um tolo Naruto. Eu vou matar você desfrutar tanto como eu vou desfrutar matar Kakashi."
Naruto: "Então, é que você está falando ou tem Madara envenenou sua mente que muito desde nosso último encontro que você está fazendo agora o seu lance?
Sasukemo fica enfurecido e se prepara para cobrar a Naruto.
Sasukemo gritando: "Você não sabe nada do que me motiva! Agora, a última vez! morra Naruto!"
Encargos Sasukemo e tenta esfaquear naruto à queima-roupa. Naruto instantaneamente desvia para a esquerda, vai em modo sábio e golpeia Sasukemo no estômago. Sasukemo e Kakashi mostra chocado expressões como colapsos Sasukemo cuspir para o chão para fora do sangue.
Kakashi pensando: "Que a força. Só que um golpe foi o suficiente para causar sérios danos ao Sasukemo."
Sasukemo olha para Naruto com horror chocado como ele vê a cara de popa de Naruto em Sage Mode.
Sasukemo pensando: "Maldição. Eu não tem chance contra ele neste estado. Há ainda uma chance de esquerda embora."
Naruto: "Entregue-se Sasukemo. Não há nenhuma maneira que você pode vencer esta luta. Se você parar agora eu ainda pode ser capaz de salvá-lo de ser executado."
Sasukemo de repente sorri e joga uma bomba de fumaça. Naruto olha em volta para Sasukemo Sasukemo, mas desapareceu. Sakurete tende a Karin, quando de repente algo greves em sua cabeça batendo-a no chão inconsciente. Paira Sasukemo sobre Karin. Karin fica surpreso ao ver Sasukemo.
Karin: "Sasuke ...."
Sasukemo: "Parece que eu ainda preciso de você uma última vez, mas eu prometo que esta será a última."
Sasukemo mostra um sorriso mal e fica de joelhos ainda pairam sobre Karin.
Karin pensando: "O que ele está fazendo?"
Sasukemo se inclina e mordidas no pescoço de Karin. Karin grita em um murmúrio como Sasukemo morde seu pescoço. Gotas de sangue de seu pescoço, enquanto um ruído de uma ave ocorre. Naruto e Kakashi aparecem de repente em torno do pilar.
Sasukemo olha para eles com o sangue de Karin ainda cobrindo o rosto. Sasukemo vê-los claramente novamente e ele dá um largo sorriso mal enquanto Naruto e Kakashi estão claramente chocado com o que acabamos de ver.
Naruto: "Então esse é o monstro que você se tornou."
Naruto 486: Batalha de titans: Sage Naruto e Kakashi vs Sasukemo
Creditos:Mimi-chan
Naruto 485;Spoiler :
Naruto coloca Sakurete suavemente no chão.
Naruto: Sakurete, o que você estava pensando? Pegue aquela garota, e volte para Konoha. E diga a todos para ficarem para trás, para não interferir. Kakashi-sensei é melhor você sair também.
Sakurete: Mas... Ok. * Karin leva e foge *
Kakashi: Me desculpe Naruto esta é a minha batalha também. Se eu não conseguir parar Sasukemo antes de seguir o caminho errado, o mínimo que eu posso fazer é impedi-lo.
Naruto: ... * parece triste *
Sasukemo; tch, como se você pudesse me parar. Pessoas de Konoha. * Sasukemo com um sorriso mal assume uma postura de batalha, estende seu braço esquerdo se preparando para atacar com o Raikiri *
Naruto, Kakashi-sensei eu vou salva-lo, mantê-lo ocupado por um tempo. * Naruto fecha os olhos e se concentra *
Enquanto Kakashi luta de frente com Sasukemo. Sasukemo tenta acertá-lo com o Chidori, mas Kakashi desvia. Sasukemo e Kakashi troca taijutsu de perto.
Sasukemo * em sua cabeça * Eu sou bastante desgastado, a necessidade de terminá-lo rápido. diz: Morra!
Ele ataca Kakashi com Raikiri visando direto ao seu coração. Um segundo depois, vemos Naruto segurando seu braço com os olhos sábio olhar para ele.
Naruto, Sasukemo !!!!!!
Sasukemo * chocado, em sua cabeça *: os olhos, o que é?
Naruto tem como dar um soco Sasukemo com seu katana de sapo... Então Madara rapidamente aparece atrás de Sasukemo
Madara: Bem, bem, eu só pedi para você acabar com essa garota e você já entrou em outro problema.
E chupa-lo em sua dimensão.
Fonte:http://my-naruto-blog.blogspot.com/
Creditos:Mincedmeat
Naruto 485; Meu IrmãoSpoiler :
Cena time 7:
(Naruto pára deslizando através da água e vira-se ainda segurando Sakurete) NARUTO CHEGA !!!!!!!
Naruto: ... Sasukemo.
Sasukemo: Naruto (olhar de desdém)
(Pensando Sakurete) Mais uma vez você me salvou
(Kakashi salta para Naruto e do lado de Sakurete)
Kakashi: É bom vê-lo Naruto ....... Mas por que você está aqui eu disse para você voltar para Konoha.
(Naruto Sakurete coloca em cima da água)
Naruto: Kakashi-Sensei... Tomar Sakurete e vá.
Kakashi: (decepcionado)... Naruto.
Sakurete: ... Naruto.
(Naruto olha para a água e ver a sua própria reflexão)
Naruto: Por favor, só desta vez eu quero falar com Sasukemo sozinho.
(Kakashi olha para Naruto e vê uma imagem do quarto hokage pé atrás dele)
Kakashi: Ok Naruto... ... Vamos Sakurete
(Sakurete parece deprimido)
Sakurete: Ok começa a girar em torno de Naruto ..... Cuidado que ele mudou.
(Sakurete e Kakashi Ir para Karin e buscá-la e, então, saltar de novo)
Naruto: ... Olhe para você Sasukemo
Sasukemo: (Cara de mal) HAHAHAHAHAHAHAHA ... Você acha que eu me importo o que você pensa HUH. NAR... (é cortado)
Naruto: Itachi disse que você era uma tela em branco que ainda podem ser pintado de qualquer cor.
(Sasukemo chocado)
Sasukemo: Quando você falar com o meu irmão?
Naruto: Não importa
(Naruto olha para cima e está no modo sábio novamente mostrando chakra escuro Sasukemo emissores dele)
Naruto: A única coisa que importa é a cor que eu estou vendo é de ESCURIDÃO !!!!!!!
(Sasukemo ativa o Sharingan e vê o chakra branco grande pulsação do corpo de Naruto)
(Pensando Sasukemo :..... Isto não é bom o nível de chakra é ultrajante)
(Naruto salta para a frente com um soco e Sasukemo apenas se esquiva. Imediatamente antes Sasukemo está prestes a chutá-lo, ele é enviado voando em uma parede pelo chakra natural circundante Naruto)
(Naruto caminha para a frente)
Naruto: Sasukemo ...... Não é isso que eu queria fazer... Todos no mundo ninja acha que matar uns aos outros é a única opção para a paz... Mas eu sei que a vingança só traz mais vingança e dor... E eu prometi a muitas pessoas para deixá-lo ficar no meu caminho.
(Lembranças à dor, Minato, Jiraiya e dizendo que foi até ele)
(Naruto pega Sasukemo Sasukemo da mesma forma que fizeram com ele)
(Lembrando o tempo no vale do fim)
Naruto: você me deu uma chance ....... Pode ter sido por um capricho... Mas Sasukemo... Assim você sabe que eu ainda penso em você como meu irmão... E ainda vejo uma centelha de luz dentro de você
(Naruto gotas Sasukemo que então se desvanece para fora da consciência)
(Naruto começa a se afastar Então Madara se teleporta)
Madara: assim que você bater em Sasukemo você ..... Parece que eu vou ter que capturá-lo em meu próprio.
(Zetsu aparece e se divide em duas)
Zetsu: Não, você não vai
(Naruto olha para Madara e ver de seu Sharingan)
(Naruto entra em seu subconsciente a gaiola do Kyuubi)
Kyuubi: Naruto ...... ... É o Uchiha Madara
Naruto: O que você quer raposa que eu posso fazer isto sozinho.
(Madara aparece dentro de Naruto maneira consciente mesmo Sasukemo fez)
Madara: ... Kyuubi
Kyuubi: Uchiha...
(Naruto passos para trás)
Kyuubi: HAHAHAHA... Você não pode controlar-me aqui... Escoria Uchiha
Madara: Não, mas eu posso controlar o menino
Kyuubi: Não, você não pode .... Porque eu estou dando-lhe o meu poder para matá-lo uma vez por todas
(Enorme quantidade de ondas de chakra do corpo de Madara Naruto)
(Madara volta a si Chocado)
(Naruto olha para eles com Kyuubi capa e formando duas caudas)
White Zetsu: Parece que isto vai ser mais difícil do que pensávamos
Black Zetsu: Cala-te e levar a sua posição
Cena Yamato:
(Sua mão diz Kyuubi formou então ele é executado em pé e vê clone naruto começando a ir forma inicial de kyuubi)
Naruto Clone: ...... seu tempo (poofs desaparece em fumaça)
(A casa desintegra-se em torno de Yamato e ele salta correndo para o local de Naruto)
Naruto entrou no modo de Kyuubi .... Qual é o seu próximo movimento
Próxima edição: Um improvável amigo
Creditos:AnimationMaster101
Naruto 485; A decisão mais difícil de Naruto Spoiler :
"Cena time 7"
1 pagina
Kakashi: (cai inconsciente pela utilização do MS)
Naruto: (reflexos graves no rosto e coloca Sakurete no chão)
Sakurete: Naruto o que você está fazendo aqui?
Sasukemo: ...
Naruto: Eu vim aqui para ver como eu me sinto quando eu visse o rosto de Sasukemo novamente.
2 Pagina
Sasukemo: Então, todos os perdedores da folha estão aqui agora. Hehehehehehehe
Naruto: Sakurete... (Falando com costas)
Naruto: Eu preciso que você me faça um favor. Pegue o Kakashi-Sensei e saia daqui entendido?
Sakurete: Mas eu quero ajudar!
Página 3
Naruto: (Olha para Sakurete e grita) VOCÊ JÁ AJUDOU e olha o QUE ACONTECEU!
Sakurete: (Agarra Kakashi e sai)
Sasukemo: Você pretende luta contra mim mesmo? Ou você esquecer o que aconteceu da última vez?
Naruto: (Relembra de sua luta no Vale do Fim)
Naruto: Eu não sou o tolo que era naquela epoca.
Página 4
Sasukemo: (Encargos com Chidori) Você é o mesmo que quando nos encontramos pela primeira vez!
"Cena Kakashi e Sakurete "
Página 5
Sakurete: (Salto em árvores com Kakashi nas costas)
Kakashi: tenho... Que... Voltar...
Sakurete: Eu não posso deixa você está ferido.
Kakashi: Eu não posso deixar meu time ser destruída novamente. Por favor, Sakurete...
Sakurete: De novo?
Página 6
Kakashi: O quarto, o pai de Naruto foi o meu sensei.
Sakurete!?!?!?!?!?!?!
Kakashi: Eu perdi os meus amigos 1 por 1. 1 foi o meu melhor amigo Uchiha Obito.
Sakurete (pensando) Um Uchiha?! (Imaginando uma foto de Sasukemo ao lado de Obito)
Kakashi: Em seguida, foi a paixão do meu amigo Obito ... Rin.
Página 7
Sakurete (pensando) paixão?
Kakashi: Na verdade, você me lembra... Ela.
Sakurete: (Imaginando Equipe Minato e time Kakashi como seu retrato equipe lentamente quebra)
Cena Naruto E Sasukemo
Página 8
Sasukemo: (atacando Com Chidori Sharingan) Morra!
Naruto: (Com mortal facilmente evitar o Chidori)
Sasukemo: Que?! Como pude errar?
Naruto: Eu vejo sua visão ficou turva
Sasukemo: (Olhar fixado em Naruto !!!!!!!) arrrrrrhhhhh
Página 9
Naruto: Vamos voltar para a folha Sasukemo este é seu último aviso! Volte para onde há paz!
Sasukemo: desperta (Susano'o e olha só como Itachi!) Você tem alguma idéia do que o meu clã sofreu para alcançar essa paz !?!?!
Naruto: Não. ...
Sasukemo: (chorando) aniquilação completa!
Naruto: Então, se você deseja restaurar seu clã por que você está matando todas essas pessoas?
Página 10
Sasukemo: (olha para o céu) Eu não preciso de responder a você!
Naruto: Você sabe por quê?
Sasukemo: Por quê?
Naruto: Você não tem uma resposta.
Sasukemo:??
Página 11
Naruto: Porque você não tem uma resposta!
Página 12
Sasukemo: (Relembra)
Sasukemo garoto: Nii-Chan!
Itachi: Sim Sasukemo.
Sasukemo: Eu achei esta rosa ou você!
Itachi: Sasukemo Oh é muito bonita mas tente primeiro me pegar! (poofes no ar)
Página 13
Sasukemo: Oh Brincar de esconde-esconde!
Sasukemo: (Cena episódio de Naruto Shippuden 141 )
Sasukemo: (Localiza o Itachi real, enquanto escondendo atrás de uma árvore)
Página 14
Caçador ANBU: Você tem que fazer isso Itachi.
Itachi: Mas o dia é especial para o Sasukemo, ele torna-se a...
Caçadora Anbu: (Interrompe Itachi) Coloque suas emoções de lado para esta sua importante missão a único habilitado para o efeito.
Itachi: Que tipo de missão que é?
Sasukemo: .......
Página 15
Caçadores Anbu: Destrua o seu clã.
Sasukemo: !!!!!!!
Página 15
Sasukemo: Meu irmão mais velho tinha todas as respostas a cada questão.
Sasukemo: Naquele dia eu pensei que era uma distração que ele fez para que eu não pudesse encontrá-lo.
Sasukemo: Como eu era tolo naquela época.
Naruto: Sasukemo .....
Sasukemo: Eu encontrei a minha resposta.
"Cena Sakurete "
Página 16
Lee: ugh ..... Sakurete-Chan?!
Sakurete: Deite-se Lee você ainda está fraco
Kiba & Sai: Agora nos dizem o que aconteceu com Kakashi-Sensei?!
Sakurete: Depois de apenas 3 minutos de combate Sasukemo temos desgastada
Sai: Onde está Naruto!?
Sakurete: lutando contra ele ....
Kiba, Lee, & Sai: !!!!!
"Cena Naruto E Sasuke"
Página 17
Naruto: Eu estou pronto para lutar com você. (ativa o modo sábio)
Sasukemo: Seu pressa de morrer não é? (ativa Mangekyou)
Naruto: Eu sei a minha resposta ....
Sasukemo:??
Naruto: A fim de trazer a paz ao mundo, devo ....( lembra que Pein, O quarto, Jiraiya, Kakashi, Gaara, Raikage E disse-lhe o sábio e ativa / olhos raposa)
Naruto: destruir todos aqueles que causam dor e Guerra! (uma imagem de nove caudas aparece por trás dele) Parece que esta será a nossa última luta.
Sasukemo & Naruto: arrrrrrhhhhhhh !!!!!!!!! (encargos com um soco)
A batalha tem todos querem chegou agora! Naruto V.S Sasukemo! Alguém vai interferir? Descobrir no próximo capítulo!
Creditos:Icon
Naruto 485; uma nova chegada Spoiler :
[i]resposta (o que é Naruto?)
Sasukemo: Naruto
Naruto: (Naruto diz para si mesmo Sasukemo você mudou. Naruto leva Sakurete de volta para onde está Karin)
Naruto: Sakurete fique aqui eu vou falar com Sasukemo ele mudou, não se pode dizer que ele vai fazer agora com você aqui eu não ter que ficar preocupado de protegê-la
Sakurete: Eu... Lamento Naruto por...
Naruto: (interrompendo Sakurete) Sakurete eu entendo (saltos até onde Sasukemo e Kakashi estão
Kakashi: (salta sobre Sasukemo para onde Naruto está) Naruto o que você está fazendo aqui Eu disse Yamato para levá-lo de volta a Konoha o que aconteceu com yamato?
Naruto: voltando para Kohona
Kakashi: mas ..
Naruto: não se preocupe kakashi deixa apenas de dizer que pensa que vai me levar de volta à aldeia
I Kakashi: ver
Sasukemo: Sakurete kakashi e agora você naruto eu estava imaginando onde você estava (risada maligna)
Kakashi: ele mudou naruto ele não é o Sasukemo de antigamente, madara fez ele se perder
Naruto: (Relembrando de itachi que disse que o coração de Sasukemo ainda está em branco e a pessoa certa poderia pintar a cor que quisessem)
Naruto: Sasukemo eu não vou tentar te matar
Sasukemo: naruto como eu disse da última vez que você parasse de correr atrás de mim você deveria está atrás do seu sonho de se tornar hokage, ou você acha que pode me matar naruto hein eu vou te matar naruto e vou destruir Kohona que é a minha meta
Naruto: Eu já sei quais são suas intenções eu era muito estúpido para não saber o que Itachi estava falando. mas agora eu sei
Sasukemo:?
Naruto: Itachi sabia que isto ia acontecer
Sasukemo: nunca mais fale do meu irmão novamente (Sasukemo ataca o naruto. Naruto não se move. Balanços Sasukemo ele espada em Naruto. Naruto está esperando por ele e faz uma perfuração Sasukemo soco no rosto mandando-o bater nas rochas . naruto está caminhando em direção ao Sasukemo)
Kakashi: (atrás do Naruto) Naruto como você sabe sobre Itachi
Naruto: Itachi e eu nos encontramos na floresta, quando estávamos procurando por ele, ele disse tudo isso iria acontecer eu simplesmente não conseguir o que ele queria
Sasukemo: vem das rochas pant pant maldito
Naruto: Sasukemo como eu disse eu não quero te matar. Eu só quero conversar com você. itachi me viu e ele me disse que você iria querer atacar à aldeia. ele me perguntou se eu seria capaz de pará-lo, mesmo que precisasse matar você. Prometi a ele que eu ia encontrar uma outra maneira
Sasukemo: hahaha que você espera que eu acredite que itachi disse que
Naruto: Itachi sabia que madara iria enganá-lo para fazer suas vontades. Madara está usando você para concluir seus planos
Sasukemo: Itachi morreu por causa da vingança e eu terei a minha mesmo que isso signifique matar cada um de vocês
Kakashi: o que você quer dizer, itachi morreu por causa da aldeia
Sasukemo: (gritando que ele morreu para que cada um de vocês continuassem vivo que mandou matar cada um no meu clã)
Kakashi: há algo que eu descobri que não era itachi que ... (Madara aparece)
Madara: Sasukemo seu tempo acabou você venha comigo, você não vai durar muito tempo contra estes também pode fechar a qualquer momento agora madara (Teleporta Sasukemo para algum lugar)
Madara: Naruto Uzumaki, e Kakashi Hatake, sua conversa com Sasukemo não irá mais longe
Naruto: (irritado) você
Madara: calma garoto, você vai ver Sasukemo novamente quando a quarta grande guerra começa no mesmo tempo eu quero que a carne de um aliado (Madara desaparece, mas antes ele fez um novo membro da Akatsuki aparecer na frente de Kakashi e Naruto (Naruto é chateado)
(o que pode este novo membro da akatsuki fazer?)
Naruto 486: Um novo oponete
Creditos:Taufik Hamdan
Naruto 485; EscuridãoSpoiler :
Naruto: Sakurete, você precisa ir para longe.
Sasukemo: uma pessoa mais chata aparece?
Naruto: O seu conhecimento é falso (Sakurete caiu)?? Ela ama você, sabia??
Sakurete: O Naruto, ele não é mais o Sasukemo que... (em pé para trás)
Sasukemo: ** Merda, minha visão .. Eu não agüento mais conduzir isto
I Naruto: Sasukemo, saber sobre o seu clã, sobre o sacrifício do Itachi, madara está por trás deste
Sasukemo: Eu me importo? Meu objetivo é apenas um, ver konoha destruída
Naruto: Mesmo que madara seja aquele que aniquilou o clã Uchiha?
Sasukemo: Bem, madara seguinte (quando vem com a espada de chidori Naruto)
Naruto: (Esquivasse facilmente com o modo sábio) ** O seu olhar como se eu conseguir usar o modo sábio longos do que antes
Kakashi: (já atrás Sasukemo enquanto ativa o Raikiri, prestes a matar Sasukemo)
Madara: (Vim te resgatar Sasukemo) Bem, isso (com voz de série e Sasukemo se teleportam)
Cena volta a yamato
(Puff, o clone de sombra desaparece)
Yamato: O que?, ele escapou daqui .. Naruto deve estar longe daqui agora, eu devo apressar
Yamato: devo informar a vila primeiro, (usando bunshin e enviando para konoha)
Yamato: Merda, eu não achava que Naruto ia me enganar desse jeito,
Cena de volta para naruto
(Naruto no modo sábio, tentar detectar chakra do Sasukemo)
Naruto: Eu não posso sentir seu chakra nem de madara, o que madara esta fazendo
Sakurete: Naruto, isso é algo que eu quero falar sobre
Naruto: ....
Sakurete: Por favor .. Não mate Sasukemo .. Trazê-lo de volta. Por favor...
Naruto: (Que tristeza em seu olhar na face inferior) Eu irei definitivamente trazer Sasukemo de volta.
Naruto: (E virar para Sakurete com um sorriso no rosto) É uma promessa para a vida toda... Que eu lhe disse antes?
Kakashi: (sorrindo enquanto MS já desativado)
Em outra dimensão
Sasukemo: Urgh, meu olho esquerdo!
Madara: É o resultado se você continuar a usar os olhos demasiadamente
Sasukemo: ...
Madara: Sorte sua você, porque nós temos um outro usuário Sharingan, e mais ele já tem o MS.
Sasukemo: Você quis dizer kakashi?
Madara: O olho não pertencem a ele, o olho pertence ao clã uchiha. Você precisa que dos olhos se você quer konaha aniquilada. (Com um olhar mal)
* Próximo Capítulo - a verdadeira escuridão *
Última edição por Uchiha Hinata em Ter 02 Mar 2010, 15:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : links no comentário)