Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a Melhor Arma Mistica em Naruto? EmptyQual a Melhor Arma Mistica em Naruto?

more_horiz
Título Auto-Explicável...

Eu começarei dando a Minha Opinião, e já adianto que não é necessariamente a Melhor ou Mais Poderosa, e sim a mais Versátil.

Se eu pudesse escolher, eu ficaria com a Semehada, pois ela tem:

- Funciona como uma Espada Normal de Grande Porte, sendo que não "Corta" e Sim Rasga o adversário. Além disso, seu cabo pode esticar, fazendo um efeito parecido com um mangual sendo útil no longo alcance;

- Tem a Habilidade de "Comer" Chakra, sendo ele puro( Dando efeito de uma Técnica Anti-Chakra ) ou Moldado( Absorve quase todo tipo de Ninjutsu ). Sendo que, está habilidade é bem Rápida em sua aplicação, esgotando facilmente a reservas de chakra do inimigo;

- Pode Repor a Reservas do seu Portador com o chakra sugado do Inimigo. Sendo bem útil como uma fonte extra de Chakra;

- Pode Regenerar Feridas Mortais Rapidamente, não ficando para trás quando comparado com os demais Jutsus de Cura "Instantâneas" do Mangá;

- Funciona como Sensor para seu Usuário. Graças ao seu "Apetite", ela consegue reconhecer assinaturas de chakra tal como Shinobis Sensores.

E ainda tem a Fusão, que junta tudo isso acima e ainda concede Maior Resistência, Ocultação de Chakra( Enganando 99% dos Sensores do Mangá ) e Ampla Vantagem em Ambientes Aquáticos.

descriptionQual a Melhor Arma Mistica em Naruto? EmptyRe: Qual a Melhor Arma Mistica em Naruto?

more_horiz
Eu gosto da Nuibari e Shibuki, porque uma é precisa e a outra destrutiva

descriptionQual a Melhor Arma Mistica em Naruto? EmptyRe: Qual a Melhor Arma Mistica em Naruto?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Eu gosto da Nuibari e Shibuki, porque uma é precisa e a outra destrutiva

Sim, são boa Espadas, mas por si só não são tão úteis quanto a Semehada.

Já que ela Mistura as Habilidades do Byakugo + SS, Sensoriamento, Gakido, Ocultação de Chakra nível Karin/Muu, tudo isso em uma só arma.
Além de Funcionar no Curto/Médio/Longo alcance e tem ótima Defesa contra Taijutsu/Ninjutsu/Genjutsu.

É de longe a Arma mais Completa.

more_horiz
Eu voto na Nunoboko.

Espada usada pelo Obito Jinchuriki do 10 caldas, quando o mesmo disse
que era a espada ou arma mais poderosa que já existiu e era usada pelo
hagoromo.

more_horiz
Victor escreveu:
Eu voto na Nunoboko.

Espada usada pelo Obito Jinchuriki do 10 caldas, quando o mesmo disse
que era a espada ou arma mais poderosa que já existiu e era usada pelo
hagoromo.

Seilá pra mim a Nunoboko tá mais para um Jutsu do que uma Espada propriamente dita.
Qualquer User de Gudodama poderia( E vez ) moldar uma das Orbs na Espada.

Se seguíssemos por aí, Raikiri, Chidori Eisou e etc também seriam Espadas.

more_horiz
No mostrado... A Totsuka é a melhor arma, já que pode selar praticamente qualquer inimigo.

Eu até votaria na Nunoboko, mas o que foi mostrado sobre ela? basicamente nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos