Pelo menos porque a saga Black deve terminar no episódio 60 talvez. Ainda temos a saga do torneio de 12 Universos e depois teriam de ser desenvolvidas várias sagas até Goku chegar nesses níveis. Só vejo isso a acontecer caso DBS tenha uns 150/200 episódios. Mas o número que nos deram inicialmente foi 100...
Não sei,to com uma impressão de que DBS vai durar muito ainda,porque além de estar fazendo sucesso,no capitulo 13 do mangá de DBS,no final,quando estão todos voltando pra Terra,é falado que ''A Batalha de Goku e seus amigos está apenas começando''.Isso dá uma impressão de que ainda vai ter várias outras Sagas.
E bom,pelo que eu sei,acho que não foi confirmado exatamente que vai ter no mínimo 100 eps.Tinha esses rumores,mas acho que era fake.
_______
Tópico
Realmente,cada vez mais os níveis estão extrapolando tudo que se pode imaginar e cada vez mais aparecem personagens mais e mais fortes.
Eu sinceramente,também não acho que Goku vá ser o mais forte de DBS.Ele teria que superar Zeno,e ao meu ver se isso acontecesse ficaria sem graça,pois não teria mais nenhuma brecha pra continuações,OVA's,Filmes e coisas do tipo,pois ele seria simplesmente o mais forte de todos,não teria inimigos mais.
Eu acredito que no máximo,Goku e Vegeta vão ultrapassar Whis.E isso já deixaria eles em um nível absurdo de forte,tão absurdo que também perderia um pouco a graça.
Mas acredito nisso porque o Akira disse que AINDA não tem planos pra que eles superem Bills e Whis.Ainda.
E também me apoio no fato de que o ''Pupilo sempre supera o mestre'' e que Bills sempre pareceu um objetivo de Goku e Vegeta após o primeiro encontro deles.
Eu já acharia meio absurdo Goku e Vegeta superarem Whis,mas acho que estaria de bom tamanho pelos pontos que eu citei.E precisaria de um bom desenvolvimento pra isso(algo que não está acontecendo com os vilões por exemplo,estão ficando fortes do nada).
Sobre o Hitto,eu acho difícil ele aparecer,mas é uma possibilidade.