Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnum vai dar não Emptynum vai dar não

more_horiz
num vai dar não 152p07n

O Akira introduziu novos níveis de força em DBS, sendo que os personagens mais promissores Goku, Vgeta e Hit, já não tinham muitas chances de alcançar os níveis atuais, agora imagina os novos níveis ? um personagem que é capaz de derrotar o Whis sem suar, seria a mesma coisa que comparar o Kuririn com o Goku God+Kaioken.

Agora que o Goku é amigo do Zeno, e tem acesso aos treinamentos, poderes e todo tipo de segredo do universo, ele tem chance de recuperar o titulo de homem mais forte ? e os outros personagens promissores Vegeta e Hit que desejam tanto ser os mais forte dos universos, vocês acham que eles tem alguma chance de superar os níveis atuais e os novos níveis ?

descriptionnum vai dar não EmptyRe: num vai dar não

more_horiz
Sinceramente eu nunca pensei que Goku se tornasse o ser mais poderoso no final de DBS.
Pois isso implicaria Zeno perder para alguém e Goku ir lá salvar o dia do vilão final. Para isso Goku teria de superar um ser multiversal.

Na minha opinião NO MÁXIMO vejo Bills perdendo para alguém e Goku ir lá e ganhar. Demonstrando assim que Goku finalmente ultrapassou Bills.

Acho muito difícil ele superar Whiss, os 5 seres mais poderosos dos 12 Universos e ainda Zeno...

Pelo menos porque a saga Black deve terminar no episódio 60 talvez. Ainda temos a saga do torneio de 12 Universos e depois teriam de ser desenvolvidas várias sagas até Goku chegar nesses níveis. Só vejo isso a acontecer caso DBS tenha uns 150/200 episódios. Mas o número que nos deram inicialmente foi 100...

more_horiz
Concordo plenamente com o que @Dorigon

O Whis afirmou que não chega sequer aos seus pés em relação ao Dai Shinkan,

Também não acho que Hitto vá superar o Bill's, claro existe a possibilidade, mas são quase nulas vindo de um personagem secundário.

Enfim, é bom sabermos quem são os outros séries mais poderosos.

1° Zen'o-Sama.
2° Dai Shinkan (por enquanto)
3° não revelado
4° não revelado
5° não revelado
6° não revelado

Mestre dos deuses (considerando que cada um tenha o seu, e que tenha níveis semelhantes).

7° Whis/Vados (por enquanto)
8° não revelado
9° não revelado
10° não revelado
11° não revelado
12° não revelado
13° não revelado
14° não revelado
15° não revelado
16° não revelado
17° não revelado

Hakaishins (Considerando que todos tenham níveis parecidos)

18° Bill's/Champa (por enquanto)
19° não revelado
20° não revelado
21° não revelado
22° não revelado
23° não revelado
24° não revelado
25° não revelado
26° não revelado
27° não revelado
28° não revelado

Pré - Deuses

29° Goku/Vegeta (por enquanto)
30° Hitto
31° Goku Black (provavelmente passará Goku e Vegeta, por enquanto ele é inferior até mesmo ao Hitto)

Será que os mestres de Deuses não seriam os Shikan ? pois Whis e Vados se parecem muito com o Dai Shinkan, e como sabemos esse "Dai" é para dizer que é o chefe deles. Como Dai Kaioshin.

Com isso vejo duas possibilidades.

Os outros 4 mais fortes (se não incluir Zen'o) pode ser aqueles 2 guardas de Zen'o e mais 3 Shinkan (grupo esses que são composto por Vados, Whis e os outros de seus respectivos universos).

Os outros 4 mais fortes forem apenas os Shinkan.

Tem outras opções. mas não colocarei pois o tópico não propõe isso.

more_horiz
Pelo menos porque a saga Black deve terminar no episódio 60 talvez. Ainda temos a saga do torneio de 12 Universos e depois teriam de ser desenvolvidas várias sagas até Goku chegar nesses níveis. Só vejo isso a acontecer caso DBS tenha uns 150/200 episódios. Mas o número que nos deram inicialmente foi 100...

Não sei,to com uma impressão de que DBS vai durar muito ainda,porque além de estar fazendo sucesso,no capitulo 13 do mangá de DBS,no final,quando estão todos voltando pra Terra,é falado que ''A Batalha de Goku e seus amigos está apenas começando''.Isso dá uma impressão de que ainda vai ter várias outras Sagas.

E bom,pelo que eu sei,acho que não foi confirmado exatamente que vai ter no mínimo 100 eps.Tinha esses rumores,mas acho que era fake.
_______

Tópico

Realmente,cada vez mais os níveis estão extrapolando tudo que se pode imaginar e cada vez mais aparecem personagens mais e mais fortes.

Eu sinceramente,também não acho que Goku vá ser o mais forte de DBS.Ele teria que superar Zeno,e ao meu ver se isso acontecesse ficaria sem graça,pois não teria mais nenhuma brecha pra continuações,OVA's,Filmes e coisas do tipo,pois ele seria simplesmente o mais forte de todos,não teria inimigos mais.

Eu acredito que no máximo,Goku e Vegeta vão ultrapassar Whis.E isso já deixaria eles em um nível absurdo de forte,tão absurdo que também perderia um pouco a graça.
Mas acredito nisso porque o Akira disse que AINDA não tem planos pra que eles superem Bills e Whis.Ainda.
E também me apoio no fato de que o ''Pupilo sempre supera o mestre'' e que Bills sempre pareceu um objetivo de Goku e Vegeta após o primeiro encontro deles.

Eu já acharia meio absurdo Goku e Vegeta superarem Whis,mas acho que estaria de bom tamanho pelos pontos que eu citei.E precisaria de um bom desenvolvimento pra isso(algo que não está acontecendo com os vilões por exemplo,estão ficando fortes do nada).

Sobre o Hitto,eu acho difícil ele aparecer,mas é uma possibilidade.

more_horiz
Superar seres tão grandiosos como expostos por vocês levariam uns 300 episódios... e isso nem daria. Teria que ter o SSJ10 como nas Fan Arts por aí a fora...

Só uma dúvida:

igor bacelar escreveu:
(algo que não está acontecendo com os vilões por exemplo,estão ficando fortes do nada).

Quais foram estes?[/quote]

more_horiz
Sinceramente acho que o autor perdeu a mão, DBS está herdando os mesmos problemas presentes nas HQs: níveis de poder exagerados que não deixam espaço para o crescimento e longevidade dos personagens e da historia em si, e versões alternativas de um mesmo personagem, que acabam deixando tudo bagunçado.

02snake escreveu:
Superar seres tão grandiosos como expostos por vocês levariam uns 300 episódios... e isso nem daria. Teria que ter o SSJ10 como nas Fan Arts por aí a fora...

Só uma dúvida:

igor bacelar escreveu:
(algo que não está acontecendo com os vilões por exemplo,estão ficando fortes do nada).

Quais foram estes?
[/quote]

Acho que ele se referiu ao Goku Black e sua transformação "SSJ god rosa" ( :zeca:)

more_horiz
Que ele se referiu ao Black ficou óbvio, mas como ele disse: "os vilões por exemplo, estão ficando fortes do nada" eu imaginei que tinham outros e daí perguntei.

Então, não é o caso de "os vilões por exemplo, estão ficando fortes do nada" e sim que apenas o Black ficou muito forte de repente MAS ainda não sabemos detalhes de como as coisas estão ocorrendo... certo? Apenas isso.

more_horiz
Pelo que eu vejo a história parece ter perdido o foco dos niveis de poder e está meio viajando na batatinha.

more_horiz
Eu não sei... Dragon Ball não era isso. Era de superar os problemas, os adversários. Depois que o Goku pintou o cabelo de amarelo se transformou em SSJ começou esta correria de transformação para cá e para lá e níveis de luta e tal e agora o negócio está em superar por meio de transformação... Dava até para mudar o nome do anime de Dragon Ball para Saiyajin

Como perguntou o originador do tópico: "e os outros personagens promissores (...), vocês acham que eles tem alguma chance de superar os níveis atuais e os novos níveis?" eu sinceramente acho difícil sem mudar a cor do cabelo a transformação ou alguma fusão, pois esta questão de level foi aumentada numa escala diferente, agora eles acessaram o "modo deus" das lutas para dar um UP nos níveis de força... Sem isso iria precisar de muuuuita transformação...

Não sei se está "viajando na batatinha" como o colega disse acima, mas que ele não deve estar TÃO aficionado nisto...

more_horiz
Quais foram estes?

Quando falei,me referi ao Golden Freeza e ao Black mesmo.Porque desde o FNF ou a Saga Freeza em DBS,os personagens parecem alcançar níveis divinos sem mais nem menos(não só vilões)

Freeza treinou quatro meses(ou 6,não sei) e chegou no nível do SSJ Blue.Tudo o que foi dito,é que ele era um ''prodígio''.Mas prodígios temos vários em DB,nem por isso alcançam níveis absurdos em poucos meses.Eu entendo que foi enredo,mas ficou forçado
Todo aquele abismo entre Deuses e Humanos que foi colocado no BOG,foi jogado fora no FNF com essa aumento de poder do Freeza.Os níveis divinos começaram a ficar banalizados e agora qualquer um chega a esse nível.

No caso do Black,tudo que temos são meias palavras.Faladas de um modo ''filosófico'' pelo Black e que nunca nos dá uma certeza de nada.E por isso ao meu ver,nada foi explicado de como ele alcançou esse nível sem mais nem menos.Eu espero que seja explicado,se não for vai ser uma grande decepção pra mim também.

more_horiz
Realmente os níveis estão banalizado principalmente o nível de deuses que foi totalmente banalizado e agora todos conseguem aguentar chutes e socos e os vilões alcançam um nível semelhante ou maior em muito pouco tempo de forma inexplicável ou por treinamento...
Difícil dizer mas acho que se tiver mais de 150 eps pode sim ser alcançado pela dupla principalmente goku o nv de whis mas de bills eles vão superar em algum momento com certeza

more_horiz
igor bacelar escreveu:
...Os níveis divinos começaram a ficar banalizados e agora qualquer um chega a esse nível...

Entendi... Concordo com você. "O cara é um Prodígio, pronto! Engulam esta..." realmente é difícil mesmo. Uma explicação mais completa seria o mínimo.

E outra, na minha humilde opinião, eu faria a luta do Freeza com o Goku/Vegeta com SSJ2 juntos contra ele. Daí, depois que eles tivessem a certeza que não iriam vencer e o Freeza estivesse todo "cheio de si" eu colocaria o Vegeta para virar SSJG e BOOMM. Tchau Freeza... eu imagino a raiva que ele iria ficar sabendo que os dois estavam apenas "zuando" com ele... kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos