Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZamasu tem potencial para ser o melhor vilão de DBS EmptyZamasu tem potencial para ser o melhor vilão de DBS

more_horiz
Só eu achei o Zamasu tão bom quanto os personagens de Hunter x Hunter ? A conversa que ele teve com seu mestre foi tão complexa quanto as conversas que o Meruem tinha com a Komugi.

O que vocês acham o Zamasu tem potencial para superar todos os vilões de DB no quesito qualidade ?

descriptionZamasu tem potencial para ser o melhor vilão de DBS EmptyRe: Zamasu tem potencial para ser o melhor vilão de DBS

more_horiz
Eu próprio no meu comentário do tópico do episódio 55 fiz referência a essa diálogo. Foi de fato um dialógo bem diferente, à procura de um sentido para a a humanidade e sobre qual seria a verdadeira definição de Justiça. Gostei e foi bem fora dos parâmetros simples de DBZ.

Frieza: Queria dominar o universo e possuir toda a sua riqueza. Quanto mais território melhor. Procura da imortalidade.

Cell: Andróide em busca da perfeição no sentido da palavra. Não gosta de batota e queria explorar ao máximo os seus adversários para se auto-testar.

Majin Buu Original: O vilão mais burro de todos. Sem objetivos e quer apenas destruir por destruir. Perde facilmente como vilão para os outros dois.

Bills: Não é um vilão, atualmente é um aliado. Objetivo: Manutenção do equilíbrio entre planetas do seu universo. Como o Galactus na Marvel.

Zamasu: Procura da verdadeira concepção do que a Justiça. Considera errada a missão dos Deuses e julga que o trabalho deles de simplesmente "ver" a humanidade não chega e é necessário intervenção nas raças que apenas querem destruição e conflito. Pretende quebrar o taboo de Deuses não poderem matar pois defende uma participação ativa no desenevolvimento de raças no Universo.
Pode-se dizer até que se encaixa nos parâmetros de um Anti-herói.

Se o Black tiver alguma coisa a ver com o Zamasu e estes dois estiverem interligados com a mesma missão, diria que será certamente a saga mais complexa no que diz respeito ao objetivo do vilão

descriptionZamasu tem potencial para ser o melhor vilão de DBS EmptyRe: Zamasu tem potencial para ser o melhor vilão de DBS

more_horiz
Black e ele são os vilões mais complexos da trama - eu sou fiel à teoria que Zamasu criou o Black, ou, noutro caso, ele mesmo é o Black, de alguma forma.

Minha crença sobre isso aumenta logo após ver o último episódio, ainda mais quando se é tão mostrado o cair das pétalas rosas (referência a transformação do SSJ Rose?).

Pode ser clichê em outros mangás, principalmente no quesito de justiça divina e superioridade cósmica (vê-se muito em CDZ, com Poseidon, Hades e os deuses do olimpo), mas em Dragon Ball nunca vimos um caso como esse.

Zamasu e Black são os pontos fortes de Super, junto com o Hit e mais outras coisas.

more_horiz
Concordo totalmente, principalmente com o @Dorigon. Zamasu veio na hora certinha, um vilão tão fora dos padrões de Dragon Ball adicionado justamente a um arco de tantos mistérios e descobertas, Akira acertou em cheio, só isso. Potencial ele tem e muito, só pelo fato de já ter começado com tantas questões e reflexões, alem de ser tão "pé no chão", deixa isso muito nítido. Quero só ver como irão introduzir a relação com o Black, se não cagarem ai, será 10/10.

more_horiz
Sim, ele possui esse potencial.

Zamasu é realmente o vilão mais complexo de DB até hoje, ao menos na minha opinião. A ideologia dele acerca da justiça lembra um certo alguém de outro anime, isso é ele, Raito Yagami. Ambos possuem o chamado "complexo de deus", embora Zamasu realmente seja um deus, se bem que Raito também era, porém um shinigami. Os dois se colocam acima de todos os outros, são bem arrogantes e não demonstram empatia ou compaixão, Raito quem assistiu/leu Death Note sabe o que ele, já Zamasu mostrou seu grau de superioridade quando lutou com Goku e ao exterminar aquele monstro doido lá.

Espero que continue assim, com essa ideologia, além de que o estilo anti-herói, como citado pelos users acima caiu muito bem.

more_horiz
Acredito que em questão de ideais,sim.Já que os vilões de DBZ buscavam algo totalmente diferente do que o Zamasu busca.

Os motivos dele são meio clichês,mas foi legal a explicação dele pro Gowasu.

é isso,ele tem potencial sim pra ser o melhor vilão pelos seus ideais e seus objetivos,mas estou falando exclusivamente no ponto complexidade,vamos ver como ele é explorado pra poder dizer se ele é mesmo o melhor vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos